Usina de Letras
Usina de Letras
125 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62145 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10447)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13566)

Frases (50551)

Humor (20021)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140784)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6175)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->MENSAGEM AO AMIGO DE ITABIRA -- 05/05/2008 - 20:42 (Adalberto Antonio de Lima) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos





Mineirinho, depois que sofreste ameaças na praia de Copacabana, muito me preocupa tua permanência por aí. Aqui no céu recebo reclamações alegando que as balas perdidas são direcionadas, pois atingem sempre algum órgão vital do seres humanos. Escrevo-te oferecendo uma passagem de graça. Temos 114 reservas na TAM e outras tantas na GOL,mas não venhas pela sombra que há no espaço aéreo de teu país.
Estamos bastante atarefados, precisamos urgentemente de tua presença entre os eleitos. Somos uma equipe de trabalho enorme, mas a cada dia os serviços aumentam na enfermaria. O pavimento inferior está lotado de almas feridas nas asas, no peito e principalmente no coração por balas e foguetes disparados contra o céu das grandes cidades.
Recentemente, mandamos um e-mail para Joseph Ratzinger, o Bento XVI, determinando que suspendesse o uso de fogos de artifícios durante os celebrações, porque não dá mais para se saber qual foguete anuncia uma festa religiosa ou a chegada de drogas nas favelas. Convém que venhas logo que puderes, pois as coisas na terra vão piorar muito.
Houve uma batalha no céu, Lúcifer, juntou-se com um terço de anjos maus e se revoltou contra Deus e já não há mais lugar para eles nos céu. Cheio de ira, estabeleceu-se na praia, assumiu o governo de uma grande nação, dominou a economia mundial e subjugou os povos. Seu seguidores insstituíram um Tribunal Paralelo para julgar e condenar inocentes à morte, infiltraram-se na política de muitos países, inclusive no teu, com o objetivo traficar, roubar e matar. Apresentou um Projeto- de- Lei para oficializar o casamento entre pessoas do mesmo sexo e outro para legalizar o aborto, com o fito de extinguir a raça humana da face da terra e quebrar a promessa que Deus fez a Abraão de multiplicar sua descendência.
Não te apresses em vir, não faças uma viagem de improviso, paga primeiro todas as tuas dívidas com teus semelhantes, procura entrar em acordo com teu irmão, antes que ele te leve ao Tribunal Paralelo e tenhas que pagar até mesmo o que não lhe deves.

Horácio.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui