Usina de Letras
Usina de Letras
265 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140786)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Vencendo Desafios -- 18/05/2008 - 16:43 (ANA SUELY PINHO LOPES) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Caro Amir,
Parabéns pelo belo trabalho prestado a nossa ACIND. Você transmitiu sabedoria, clareza, carinho e todos os bons sentimentos que os seres humanos precisam para conviver bem e em equipe!
Adoraria ter contato com pessoas do seu time com mais freqüência e atingir um nível de maturidade em relação ao Ser e Conviver... juntamente com as pessoas com quem convivo... essencialmente trabalho e família.
Penso que, se deixássemos o medo, a resistência, a defensiva "de lado", tornaríamos nossos relacionamentos mais fáceis e eficazes. Mas, como é difícil... ouvirmos críticas, aceitá-las e trabalharmos melhorias internas que, refletiriam em nossas atitudes e nos tornaríamos melhor.
Esse contato, me fez repensar atos, atitudes, convivências e me levou a refletir uma forma de evoluir, tornar-me mais feliz e àqueles com quem convivo.
Como você mesmo citou... "cuidem de vocês", da saúde etc. é justamente isto que estou fazendo atualmente... é uma necessidade que nasceu dentro de mim, acredito que em forma de amadurecimento... estamos num eterno caminhar, em busca de aprimoramento, de encontro, de acertos.. considero-me hoje uma borboleta em busca de transformação ... e quase uma águia! chego lá!
Meus valores hoje, estão em sentir-me bem... feliz e grata pelo que conquistei, fiz, realizei, vivenciei, amei, conheci, ganhei, perdi... mas... não pára por aqui... é uma necessidade de algo novo, talvez uma mudança de paradigmas... de realização, de paz inteiror, de harmonia, equilíbrio e gratidão ... por tudo, por todos...
Difícil é... o contexto, as diferentes visões, e dificuldade no compreender, no aceitar, no alinhar.
Tento, não posso forçar, não ousaria nem por um momento pensar que sou exemplo, que sei de tudo, que estou certa... mas, prezo pela consciência, pelo valor, pelo conhecimento enfim... pela vida que amo e sonho.
Tenho obstáculos a vencer, sonhos inúmeros a alcançar, coisas a dizer, mistérios a desvendar e uma atração enorme por tudo que é belo, que é leve, que acrescenta, que ilumina, que mexe com a alma, que excita, que é ventura e aventura.
A poesia, a música, os intelectuais literários, Frei Betto, Dalai Lama, Yoga, a natureza, São Jorge, os Cristais, o mar, a amizade... o mais belo sentimento, os gatos ... eu os amo ... o vinho, viagens... o Chile é lindo! Isla Negra... Pablo Neruda... nos elevam aos Céus!
Pessoas evoluídas, que amam, transmitem, compreendem, analisam e são capazes de mexer com nossos sentimentos e pensamentos, de nos fazer crescer, evoluir... processo que, mesmo que doloroso, às vezes nos faz sentir "para baixo", na corda bamba... em seguida, vem o fruto, o alívio... como isto é bom... é crescer mesmo que na dor.
O etéreo, o mundo da poesia, da literatura, da amizade, da paixão, dos encontros e encantos que trabalhei no meu primeiro livro... nos elevam, nos faz dormir e sonhar os sonhos dos justos... é uma interação perfeita com a Vida!
Para você um abraço muito especial, sucesso, Felicidades...
Ana
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui