Usina de Letras
Usina de Letras
160 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62214 )

Cartas ( 21334)

Contos (13261)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50609)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1063)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta de Amor a Você Que É Especial... -- 22/05/2008 - 09:54 (Ivete Tayar) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
São Paulo, 19 de maio de 2008,





Carta de Amor a Você Que É Especial...





Acordei com vontade de escrever-lhe e declarar meu amor por você!

Percorri um grande caminho até encontrá-lo!...

Faço qualquer coisa e muito mais... Perdi a cabeça e capturei-lhe, pois é o homem dos meus sonhos; vivo no ar ao pensar em nosso amor que é para sempre. Só queria lhe dizer que lhe amo demais!

Contar-lhe que fico perdida quando não tenho sua adorável companhia...

Definir o que sinto é impossível, não há como calcular o quanto lhe amo!

Você minha loucura, faço qualquer coisa para tê-lo em meus braços!

O leito fica vazio e triste com sua ausência, nada há graça nessa vida...

Sem o seu convívio intimo, o coração se despedaça, chora lágrimas doloridas, morre por sentir tanta saudade...

Perde-se o encanto, o aroma das flores do campo; o observar a Natureza; ver a lua prateada; sentir o calor que emana do seu corpo; o odor, gostoso, que exala mesmo suado de prazer; ouvi-lo o sussurrar ao dizer palavras afetuosas cheias de amor.

Tudo é belo quando juntos desvendamos esses segredos, mistérios, magias, lindas fantasias, sonhos realizados, bolando algo diferente pelo gostinho de ver um ao outro feliz...

Nossos momentos de intimidades são como fogo que arde de felicidade, quando ao percorrer-me o corpo todo, me aguça o desejo e me deixa doida, excita-me ao envolver-me em seus braços, ao beijar-me cada pedaço do meu ser, até nossos corpos se fundirem num único e entregarmos sem pudor; resistência; sem medo, em busca da satisfação de saciar-nos sexualmente e vibrarmos extasiados pelo orgasmo do doce veneno que é nos amarmos intensamente!...

Vem querido não demores não para que possamos alçar o vôo de sermos felizes pela união desse amor eternizado!


Ivete Tayar
(autora)
17h20min


Direito Autoral Reservado
Lei nº 9.610/98

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui