Usina de Letras
Usina de Letras
146 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62069 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50476)

Humor (20015)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6162)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->A FALSIDADE DE FHC -- 09/02/2016 - 00:17 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

 

A FALSIDADE DE FHC

Francisco José Dominguez

Eu não sei porque ainda se dá ouvidos a FHC.  Ele não está passeando em cima do muro, como dizem.  Ele está executando um perfeito número de teatro de forma magistral, o do intelectual ponderado e tolerante, criando confusão e atrapalhando todas as manobras que visam tirar o PT do governo.  Ele já manipulou umas três eleições, derrubando Serra e Alckmin, em favor do PT.

PAREM DE DIZER QUE ELE E OS TUCANOS ESTÃO EM CIMA DO MURO. ISTO É DAR A ELES O BENEFICIO DE SEREM VISTOS COMO MAIS ALGUNS DOS INVERTEBRADOS POLITICOS BRASILEIROS, O QUE OS TORNA QUASE INOFENSIVOS.  NÃO SUBESTIMEM FHC.  ELE É UM MONSTRO MANIPULADOR E MAQUIAVÉLICO, QUE SABE MUITO BEM O QUE ESTÁ FAZENDO E ONDE QUER CHEGAR.  Toda esta história do “esqueçam o que eu escrevi no passado”, não passa de uma grande cortina de fumaça.

Quem já leu sobre o Fabianismo (sugiro procurar na Internet pelo tema.  Tem muita coisa interessante), vê logo qual é a real intenção de FHC e qual a posição do PSDB:  proteger, de forma disfarçada, o PT e o marxismo.  Precisamos observar um detalhe muito interessante:  assumindo que o PSDB é um partido socialista Fabianista, TODA ESTA BAGUNÇA POLÍTICA QUE VIVEMOS PASSA A FAZER SENTIDO !!!

O PSDB quer que o povo acredite que ele é a “direita”, mas não é.  Ele é cúmplice do PT, na maior trapaça política já vista no Brasil.  O PSDB age como se “oposição” fosse, para tirar o espaço da real oposição, que seria a direita.  Sendo o PSDB a “direita”, a direita passa a ser a extrema-direita e é, fácil e automaticamente, associada ao fascismo, ao nazismo, à “ditadura militar” e outros chavões que destroem sua credibilidade, eliminando assim toda a possibilidade de se remover o PT do poder. 

O problema é que no Brasil ninguém lê essas coisas e, quando lê, ou não entende, ou adota a cômoda postura de que “Isto não vai acontecer no Brasil” .

SÓ QUE JÁ ACONTECEU…. ESTÁ EM PLENO ANDAMENTO !!!

 

O Autor é Coronel Aviador Reformado e se define como “Um cidadão patriota, revoltado com os políticos brasileiros”.

 

 

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui