Usina de Letras
Usina de Letras
160 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62178 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50582)

Humor (20028)

Infantil (5425)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Xará, outra vez o cemitério... -- 25/06/2008 - 00:10 (Beatriz Cruz) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Querida Xará


Demorei para responder...mas cá estou de volta.

Domingo contei pro meu irmão aquele caso do cemitério, estávamos discutindo sobre as datas dos nossos mortos e ele então veio com uma pergunta esquisita: onde eu quero ser enterrada. Pode? É que outro dia, quando meu tio morreu, outro irmão disse pra ele que quer ser enterrado lá onde está minha mãe. Acha o lugar legal (argh!). Eu disse que não quero nem saber, problema de quem ficar... Depois pensei melhor e defini, pode ser aqui mesmo. Então veio outra questão: são dois túmulos da família, um cinza e outro rosado. Aí o engraçadinho perguntou se eu preferia o rosado, é mais feminino...

Chega de conversas tétricas, espero ainda poder aproveitar bastante.Quanto àquelas conversas de adolescentes, bom que ainda temos o gostinho de achar alguns atores bonitos... mas fazer diário -daqueles antigos, tipo "querido diário" - não dá mais, né?

Vi agorinha mesmo na tv um desfile de Santo Antonio, em Lisboa. Bonito, interessante. Lembra um carnaval nosso, só que bem comportado. Comportadíssimo. Mas não consigo entender nada que os gajos falam. Raios! Tenho assistido alguns filmes franceses, é muito mais fácil. Outro dia vi um policial, do Chabrol, gostei. Chamava-se Inspecteur Lavardier, ou Levardain, ou algo parecido. Não era tão tétrico como outros dele.

Preciso arranjar logo um vestido para uma festa junina. Ainda não fui procurar. Tenho que renovar minha carteira de motorista, está vencida desde abril... ainda bem que não me pegaram! (continuo dirigindo assim mesmo). Estou querendo também comprar um carrinho pra mim (bem baratinho). Me falaram do Ford K, mas não gosto. E baratinho não tem nada. Talvez seja outro Palio (já tive dois), vamos ver.Depois eu conto.

Assim que puder, vou te visitar. Paro por aqui, já recuperei o tempo perdido.

bjs, Beatriz
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui