Usina de Letras
Usina de Letras
78 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62137 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10447)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10331)

Erótico (13566)

Frases (50547)

Humor (20019)

Infantil (5415)

Infanto Juvenil (4748)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140778)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6172)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->UMA VISÃO DO CENÁRIO POLÍTICO BRASILEIRO NAS ELEIÇÕES -- 08/08/2008 - 10:32 (ANGELA FARIA DE PAULA LIMA) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
QUERIDOS AMIGOS USINEIROS,


CONHEÇAM PESSOA DE RARA INTELIGÊNCIA E CAPACIDADE DE ANÁLISE E PRESTIGIEM SEU BLOG. VALE A PENA!!!!!VEJAM CARTA POSTADA POR ELE EM TOM IRÔNICO E BEM HUMORADO!

Querido Amigo,

Conheci seu artigo através da Angela, e me atrevi a postar um comentário do que vejo no cenário político brasileiro.

O Apocalípse fala do número da Besta 666, e diz que é número de homem. Bem, então aí vai uma pequena análise.

A história humana foi sempre feita de bestas!

Mesmo na presente representação política o que se vê é o número da besta. Ninguém representa o Cordeiro nessa batalha política!
Nos dia que se seguirão veremos um definição cada vez maior de quais serão os contornos e as definições que as bestas nos mostrarão.

A recomendação do Apocalipse no que concerne a política é uma só: Não adorem e nem se impressionem com nenhum besta e com nenhuma Besta. Seu perigo sedutor vem de sua oferta de Paz e Segurança para os eleitores. E mais: Não se impressionem com a ressurreição de personagens dados como mortos( envolvidos em escândalos já esquecidos), desse susto virá a adoração.

E por último: Não se deixem seduzir pela imagem. Afinal, um dos ardis da Era da Besta é o culto à Imagem. Numa era de imagens, os bestas se impressionam e a Besta seduz almas humanas!
Para dizer isto não é preciso ser sábio. Basta ler o Apocalipse e não ser besta!
O número da Besta é número de homem( qual o número do seu candidato?).
Não sei quem é a Besta, mas vejo muitas bestas exibindo seu número de arrogância e controle estampado em suas faces.

Portanto, não seja um manipulado e não seja seiscentos e sessenta e seis!


DANIEL

E não deixe de visitar meu blog na Netlog:
http://pt.netlog.com/danielconsciencia/blog.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui