Usina de Letras
Usina de Letras
155 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62178 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50582)

Humor (20028)

Infantil (5425)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Querida amiga -- 18/08/2008 - 00:28 (Beatriz Cruz) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Querida amiga


Não entendi a história dos três celulares. Um só não bastava? A lista de contatos é tão grande que precisa ser dividida?

Imagino assim: familiares - um celular. Amigos mais chegados - outro celular. O povo em geral - o terceiro celular... Só fico pensando na hora em que os três tocarem ao mesmo tempo! Vai ser muito engraçado, você põe um no ouvido direito, outro no esquerdo, fala pelos cotovelos e o terceiro fica em cima da mesa. Todo mundo escuta e ninguém entende nada!!! Fora as respostas trocadas. Não pode falar mal de ninguém, viu?

Se você fosse uma mulher de negócios (é?) até entendia os tantos telemóveis... Como eu não sou, o meu (um só) toca pouco e sempre quando está dentro da bolsa. Aí eu vou tirar e ele não sai... quando consigo, já parou, ligação perdida... Ou então, justo quando estou dirigindo...

Meu primeiro celular (lembra do sutiã?) tocava tão baixinho que eu nunca ouvia. Escutava o de todo mundo, menos o meu. E quem ligava reclamava. Aí resolvi trocar de aparelho e na loja a moça me ofereceu um monte.Tinham isto, tinham aquilo, tiravam fotos, só faltava conversarem comigo. Eu pedi a ela que pusesse os toques. Escolhi o que tocava mais alto. Deu certo.

Estou curiosa para saber das histórias que não são da Carochinha. Me deu até vontade de inventar uma. Será que consigo?

Que bom que você gostou das fotos. Quando a gente olha as da gente mesma, acha um horror, né?

Hoje fiz os pés, coitados, estavam necessitados de um tratinho. Como ficaram leves depois! Voltei pisando nas nuvens.

Agora são os olhos que estão pedindo um bom descanso...

Boa noite. Até amanhã.
beijos
Beatriz



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui