Usina de Letras
Usina de Letras
153 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62214 )

Cartas ( 21334)

Contos (13261)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50609)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1063)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Para vc que está entrando no Usina pela Primeira vez!!! -- 09/10/2003 - 00:21 (OSAKA IANAYANIMI) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Hoje vou acabar com a festa deste vagabundo administrador deste site,que quer cobrar até pelo ar que nos respiramos,igual a prefeita Marta Suplicy do Pt,Mas chega de enrolação e vamos ao que interessa,Atenção vc novo usineiro que quer publicar seu texto:VC já deve ter visto que vc precisa pagar para publicar um texto,mas se vc quiser não precisa mais,vai em central do autor,depois vai aparecer LOGIN vc digita OSAKA meu nome e depois a senha WWW e nao se esqueça no final do texto de colocar o seu nome...Faço isso como protesto pela retirada do envio de imagensobs:eu nao estava enviando imagens pornograficas o idota deveria punir com expulsão quem estava!!!tenha varias coisas interessantes em mente,mas agora naum posso + publicar... e de varias outras coisas dete site ,isto e um absurdo!!!!va trabalhar seu adminstrador vagabundo,esta pensando que vai ganhar dinheiro as nossas custas a vida inteira?e ainda tem usineiro(A)s que puxa o saco desse vagabundo incopetente!!!!se vc já e leitor antigo e que se juntar a mim publique este outros d ias,para os novos usineiros que chegarem quando eu nao estiver por aqui....desculpe pelos erros,e que estava muito nervoso quando escrevi isto,e tb pq sou analfabeto e dai?nosso presidente tanmbém é!!!!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui