Usina de Letras
Usina de Letras
24 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62289 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10389)

Erótico (13574)

Frases (50677)

Humor (20040)

Infantil (5459)

Infanto Juvenil (4781)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140819)

Redação (3310)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6211)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Se eu acreditei? -- 09/10/2003 - 00:34 (Paulo Eduardo Gonçalves) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Se eu acreditei? Mas é claro que acreditei! Já deixei mais do que claro, sou muito ingênuo, eu acredito em qualquer coisa, até em lobisomens! E é uma boa política, porque me poupa muito trabalho, por exemplo, quando alguém afirma bobagens aqui na usina. Eu não preciso nem confirmar, simplesmente acredito e boas. Agora, não sei de onde é que você tirou que o Movimento Paulo-Brasil tem alguma coisa a ver com você. Foi por eu tê-lo lançado na seqüência do seu (como é o mesmo o nome?), webestismo? Nada a ver! Aqui na minha terra todo mundo sabe que eu sou um grande lançador de movimentos. Como o Derrotismo, ou a Associação Aliterária.

Pode ter sido também por eu ter citado cabecinhas bobinhas não? Mas minha filha, reflita comigo: com tanta cabecinha bobinha por aí, por que é que você foi achar que se tratava justamente da sua? Foi a carapuça que serviu? Cuidado que isso pode ser apenas sintoma de um complexo bem mais grave, viu? E é claro que eu nunca tentaria ensinar história da literatura para professoras de português! Seria o mesmo que tentar contar história de português para professoras de literatura! Nunca presumi que ninguém aqui na usina desconhecesse nada daquilo que escrevi. Tudo o que fiz foi deixar um lembrete, do tipo: tá legal, vocês já conhecem tudo isso, que tal usar?

Desfeitos os mal entendidos, espero que estejamos de bem, ok?



Cordialmente

Paulo



Ps: Adorei o poeminha dos sapos. Muito inteligente. Não é seu, né?

Pps: Procurei arruela no dicionário e encontrei isso: “peça de metal utilizada para evitar o desgaste da porca”.Significativo...

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui