Usina de Letras
Usina de Letras
71 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62197 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10353)

Erótico (13567)

Frases (50601)

Humor (20029)

Infantil (5428)

Infanto Juvenil (4761)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Felix, ou como te chamavam Infelix... -- 28/07/2001 - 03:45 (Ayra on) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Eu li o novo número de seu jornaleco medíocre de visão míope e enfoque para os níveis críticos que você não vai encontrar aqui.



Quanto ao pt, tudo vai bem. Conseguimos um número Record de prefeituras nesta eleição, isso ameniza um pouco a barra do país, afinal, projetos bem elaborados como os do "Chicovan", como o chamou, ainda são adotados pelos próprios governista (atenção, os seu patrícios do poder deram o braço a torcer).



Sim... os governistas. Vamos falar do governo atual de Brasília. Projetos para um "governo solidário". Vamos pensar... deixa ver... pra que pensar. Dar lote, encher de flores a cidade pra ter gente pra regar e construir (se traduz assim, projeto de habitação, criação de novos empregos e garantia de nova candidatura?). Isso está claro, como no início do Metrô, este já inaugurado pelo governador Joaquim Roriz por 4 vezes consecutivas.

Bolsa escola foi reduzida a migalhas. Saúde em casa teve o nome trocado para fenecer por completo. Outros projetos como escola cidadã, o que aconteceu? Onde está a solidariedade? A gente faz, a gente mostra é "faraonização". E em resposta a mudança do PT, não está tão diferente assim, eu te garanto. Continuamos pensando na classe trabalhadora tentando dar cidadania no lugar de lotes roubados e o básico pra manter a miséria.



Chega de falar do Roriz, vamos falar de corrupção. O braço seco do poder, a direita, anda viciado. Existem os da direita que tentam forjar uma entradinha para o Centro Esquerda (ACM, Arruda... até o Tuma).

A menina dos olhos da direita, Luiz Estevam, andaram até falando que o homem ia ser governador da minha Brasília, BOMMM! Caiu! Pena que não foi pra cadeia nem por esta e nem pela pobre Ana Lídia

ACM teve que correr. Olha só, o vovô da política, o cacique, foi pego com a boca na botija. Mentiu, ladrou, berrou, baliu e até jurou em nome do filho morto por ataque cardíaco (depois de uma ou duas carreiras de pó bem cheirado). Hoje é vaiado até na Bahia, nego!



Ler o seu jornaleco é imaginar existente, em um sitio de escritores, pessoas abertas ao lixo jornalístico do Jornal de Brasília e da revista VEJA.



Lembranças a Direita,

Beijos pra todos...

Lembranças tu, a tua família e aos teus,

Lembranças pro pessoal do NPOR...



Ayra-on e o PT



Ps.: Viste o site do Cristovan, ok! Vai ver alguém que trabalha direito fazer algo de bom.

Ps2: Se representatividade vale tanto assim pra você eu te pergunto: Os partidos de azul representam quem mais além das oligarquias desde que estão no poder?
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui