Usina de Letras
Usina de Letras
280 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62174 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50577)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->EU HOJE LEMBREI DE VOCÊ 19- INDIFERENÇA -- 24/01/2002 - 23:32 (ADÃO JORGE DOS SANTOS) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Eu disse que fosses feliz, desejei a tua felicidade,longe de mim, aquele que não soube amar-te,muito menos conseguir ficar junto,no afã da loucura do desespero em não poder te ter,coloquei teu amor a venda, deixei-te livre para amar a outro.
Em minha cabeça estava tudo correto. Decidi que não mais te procuraria e que se algum dia ,por acaso ,te encontrasse abraçada a outro,poderia até sorrir, te comprimentar como um amigo, ou quem sabe, passaria ao largo, tanto quanto fosse possível.
Imaginei-te feliz junto de um outro qualquer,um sujeito educado, inteligente,alto,rico,encantador, sedutor, enfim, o cara perfeito que você merece.Mas será que seus beijos seriam melhores que os meus, será que sentiria prazer nos braços dele, será que gritaria na hora do gozo, naquela hora em que não somos donos de nós mesmos, quando nada mais importa e, queremos morrer,desfalecer,sermos um só corpo, um só amor, um só querer...
Esqueça tudo de mim.Esqueça que eu te deixava louca na cama e que erámos perfeitos, e que não falávamos na hora do amor, a gente sumia do mundo,enredávamos nos lençóis e eu adorava tirar a tua roupa, beijar tua boca e buscar tua língua, e depois sugar teus seios desesperadamente e provar tua seiva na selva rala e de olhos fechados sentir você penetrando em mim, ao mesmo tempo que eu penetrava em você.Plagiando o Rei Roberto...Dúvido que ele tenha tanto amor ,até os erros do meu portugues ruim...e quando ele falar ao seu ouvido, não diga nada, porque isto lhe trara saudades minhas,e isto eu não quero...
EU HOJE LEMBREI DE VOCÊ NOS BRAÇOS DE OUTRO.
MESMO ASSIM , AINDA TE AMO.
Do teu Ex amor e eterno apaixonado Adão.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui