Usina de Letras
Usina de Letras
123 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62181 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50584)

Humor (20028)

Infantil (5425)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140792)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->OS AMANTES -- 17/10/2012 - 21:53 (valentina fraga) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

OS AMANTES

O dia caminhava. O turno da manhã havia acabado e eles se encontraram em uma das saídas do prédio principal, mais precisamente na lateral esquerda, próximo ao banheiro das meninas.
Os corações estavam em chamas, aguardando o grande momento em que poderiam se encontrar verdadeiramente pela primeira vez.
Estavam juntos durante a semana. Na parte da manhã no turno normal de aulas e à tarde noite no estágio que ela fazia com intenção de completar a carga horária dos estudos.
Desde o primeiro momento em que se viram, algo diferente aconteceu. Os olhos dele eram castanhos claro e grandes e seu sorriso era uma linda bancada de dentes bem organizados, branquinhos como leite. Tinha um jeito engraçado de lecionar. De uma inteligência acima do normal, as vezes, assustava os alunos, mas, sobretudo muito engraçado.
Pra ela então a coisa não tinha tamanho. Até o ar que respirava já era motivo para um suspiro adicional.
Naqueles tempos, a diferença de idade entre os dois era algo bastante expressivo, mas nada que fosse tão diferente do padrão social. Alguns quinze anos talvez. O problema maior era o comprometimento do rapaz. Vamos dizer que para os envolvidos na paixão isso contava muito pouco .
Na verdade, ela nunca foi ligada em conceitos sociais, virgindade, ou coisa que o valha.
Naquele dia ela havia extraído de uma revista a letra da música do Gilberto Gil, que dizia: Traga-me um copo d`agua tenho sede, e essa sede pode me matar... enquanto isso ele entregava um bilhete com o poema Não sabes criança, estou louco de amores, prendi meus afetos, formosa pepita, mais onde, no templo, no espaço, nas névoas, não rias, prendi-me num laço de fita.
Ele a chamava de criança, talvez pela diferença de idade, mas, não resta dúvida que ela sentia-se muito mais mulher que criança ao lado daquele homem que ela amava.
Naquele dia, marcaram seu primeiro encontro, para a terça feira seguinte, onde finalmente se encontrariam, quando enfim, ele a faria a mulher. a mulher mais amada do mundo.
Mas essa história eu conto depois.

Valentina Fraga


 

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui