Usina de Letras
Usina de Letras
290 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62176 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50580)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->EU HOJE LEMBREI DE VOCÊ 20 DESTINO -- 28/01/2002 - 16:20 (ADÃO JORGE DOS SANTOS) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Hoje estou irritado,descontente com sei lá o que e outros assuntos que me escapam a compreênsão.Nào sei chorar, aprisiono as máguas dentro do peito e como não sei explodir, fico assim dessse jeito que você conhece.Não estou só porque nos separamos,não,nascemos sós, viveremos sós e morreremos sós.
Conhecer você foi um ato do destino,destino este que nos mesmos contruímos dia após dia.Se tudo já esta escrito nas entrelinhas da vida, somos então marionetes sujeitos à designios externos que governam nossas vidas.Posso supor então que tudo o que se vive e que somos sujeitos ,acontece por vontade alheia.
Meu sofrimento por você não tem razão de ser.Foi Deus que assim o quis, estava escrito que iria acontecer,nada se pode contra o destino.
Se é destino ou não esta nossa separação,vou continuar te amando,jamais te esquecerei, vai ver que o destino quis fazer desde amor uma tênue lembrança ,que com o passar do tempo se extinguirá? Será que não somos donos do nossos atos ,será que o amor é uma brincadeira de sentimentos confusos que divertem A Deus, ou algum anjo distraído, que não tem o que fazer?
Destino ou não, vou continuar te amando, pode ser que esta separação faça parte também do nosso destino e que um dia a gente esteja destinado a se amar até a eternidade, emboramente ,não há amor que sempre dure, mas sim aquele que um dia se acaba.
O DESTINO SABE A RESPOSTA.O DESTINO.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui