Usina de Letras
Usina de Letras
148 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62181 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50584)

Humor (20028)

Infantil (5425)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140792)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->TROCA TROCA -- 22/02/2013 - 10:41 (valentina fraga) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
A VIAGEM FOI MARCADA. ESTAVA TUDO ARRUMADO. TODOS OS PERTENCES EM SEUS CAMINHÕES E CARROS. OS PARTICIPANTES DA FORMULA TRUCK ESTAVAM EM CÓLICAS. QUASE TODOS, MARIDO E MULHER. POUCOS CAMINHÕES ERAM PILOTADOS POR DOIS HOMENS. NESSE GRUPO HAVIA UM CASO MUITO ESPECIAL. CARLA ERA MULHER DE BETO MAIS GOSTAVA DE MARCOS, QUE JÁ HAVIA CONHECIDO DESDE A INFÂNCIA E LÁ PELOS IDOS, HAVIAM NAMORADO. MARCOS FAZIA PARTE DO APOIO TÉCNICO E ESTAVA CONDUZINDO UMA PAJERO QUE DARIA APOIO AO CAMINHÃO DE CARLA E BETO. O FOGO DA PAIXÃO QUE TIVERAM NO PASSADO ESTAVA QUIETO DURANTE TODOS ESSES ANOS. CADA UM SEGUIU SEU CAMINHO.
É CLARO QUE ESSES ENCONTROS SEMPRE ATORDOAVA OS DOIS, MAS MANTINHAM SEUS CAMINHOS PARALELOS, COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO.
OS CARROS E CAMINHÕES SAIRIAM DA CIDADE DE SÃO PAULO ÀS 22:00H A FIM DE EVITAR CONGESTIONAMENTOS, E NA ÉPOCA DE VERÃO, A TEMPERATURA MAIS AMENA PARA REDUZIR O DESGASTE DOS CARROS QUE PRECISARIAM ESTAR TININDO NOS PRÓXIMOS DIAS DE COMPETIÇÃO.
FARIAM PARADAS DE UMA EM UMA HORA PARA AS NECESSIDADES INDIVIDUAIS.
CERTA ALTURA DA VIAGEM, CARLA SENTIU UMA DOR INSISTENTE EM SUAS COSTAS E COMENTOU COM BETO. COMBINARAM QUE PROCURARIAM COM O RESTO DO GRUPO ALGUM RELAXANTE PRA NÃO DEIXAR A COISA PIORAR.
A PRÓXIMA PARADA, ACONTECERIA EM VINTE MINUTOS.
CONVERSANDO COM OS DEMAIS CARLA CONSEGUIU LOGO UM REMÉDIO PARA O ALÍVIO DA DOR. ANTONIO QUE ERA COMPANHEIRO DE MARCOS NA PAJERO, SUGERIU QUE CARLA TROCASSE DE LUGAR COM ELE, POIS O BANCO DA PAJERO ERA BEM CONFORTÁVEL E ELE TOMARIA SEU LUGAR NO RESTANTE DA VIAGEM COM BETO.
ASSIM FIZERAM. O MOMENTO ERA CONSTRANGEDOR PARA OS DOIS QUE NUNCA COMENTARAM DE SEU CASO DO PASSADO COM OS AMIGOS E RESPECTIVOS COMPANHEIROS DO MOMENTO.
CARLA ENTROU NO CARRO. O SILÊNCIO INCOMODAVA. QUERIA FALAR ALGUMA COISA QUE PRA QUE SEU INCÔMODO FOSSE DIMINUÍDO.
MARCOS LIGOU O CD, E A MÚSICA ERA ROMÂNTICA. A MESMA MÚSICA DE QUANDO SE CONHECERAM. NÃO PODERIA SER MELHOR.
MARCOS INICIOU A CONVERSA, SAINDO COM UMA PERGUNTA QUE CARLA, DEFINITIVAMENTE NÃO ESPERAVA.
POXA CARLA, QUE PENA QUE NÃO FICAMOS JUNTOS. IMAGINA, NÓS DOIS AGORA FAZENDO ESSE PROGRAMA QUE GOSTAMOS TANTO COMO PARCEIROS E MARIDO E MULHER? E MATOU COM A PERGUNTA: VOCÊ GOSTAVA MESMO DE MIM?
O CHÃO SE ABRIU. CARLA NÃO SABIA O QUE RESPONDER. FOI MUITO APAIXONADA POR ELE E A DECISÃO DE TERMINAR NÃO COUBE A ELA, MAS, A ELE QUE PREFERIU ESTUDAR NO EXTERIOR E NÃO QUERIA SE APEGAR A NINGUÉM, TÃO CEDO.
CARLA, NA ÉPOCA, VIROU UM DESERTO DE SOFRIMENTO. ELE HAVIA SIDO O HOMEM DOS SEUS SONHOS.
NAQUELE MOMENTO APESAR DO EMBARAÇO ELA RESPONDEU QUE SIM. ELE HAVIA SIDO A COISA MAIS IMPORTANTE PRA ELA, O BEM MAIS PRECIOSO, O AMOR TÃO ESPERADO, MAIS ENTENDIA PERFEITAMENTE QUE ELA NÃO REPRESENTAVA O MESMO PARA ELE, ENTÃO, APESAR DE DOER TANTO, SEM EXITAR, DEIXOU SIMPLESMENTE QUE PARTISSE, SEM LÁGRIMAS, SEM DEMONSTRAÇÕES EXCESSIVAS DE DOR.
SUA DOR ERA PARTICULAR, SEU SOFRIMENTO MAIS AINDA. NINGUÉM DEVERIA PARTICIPAR, ERA SÓ DELA.
DEPOIS DE ALGUNS MESES, CONHECEU BETO NA FACULDADE E TUDO ACONTECEU DE FORMA TRANQUILA, ENCAIXANDO-SE SEM MAIORES ARESTAS A APARAR, COMO UMA ENGRENAGEM PERFEITA.
FALOU DURANTE UNS 10 MINUTOS, TUDO QUE QUERIA, SEM SER INTERROMPIDA.
ELES ESTAVAM POR ÚLTIMO NO COMBOIO E MARCOS PAROU NO ACOSTAMENTO. JÁ ERA NOITE ALTA E A LUA, ILUMINAVA O VIDRO PARA BRISA. MARCOS VIROU-SE PARA CARLA, TOCOU SEU ROSTO COM AS MÃOS E CHORANDO PEDIU QUE O PERDOASSE PELO SOFRIMENTO QUE A HAVIA FEITO PASSAR.
NESSE MOMENTO OS DOIS ESQUECERAM DO MUNDO, DE TUDO QUE OS CERCAVA. MARCOS PUXOU-A PARA PERTO E LHE DEU UM BEIJO PROFUNDO.
SEUS CORAÇÕES EXPLODIRAM. TUDO VEIO A TONA. SENTIMENTO DESEJO, FOME, SEDE, SAUDADE, A FALTA ABSURDA QUE SENTIRAM UM DO OUTRO EXPLODIU E SE DERRAMOU COMO LARVA DE VULCÃO. ARRASANDO TUDO.
MARCOS COMEÇOU A TOCA-LA, LEMBRANDO DE CADA PONTO QUE A DEIXAVA EXCITADA E CARLA FAZIA O MESMO, E BEIJAVAM-SE COM SEDE DOS DESERTOS, E COMIAM-SE COM A FOME DOS MISERÁVEIS, BEBIAM-SE E COMIAM-SE MUTUAMENTE COMO SE NUNCA TIVESSEM SE SEPARADO, COMO SE FOSSE AQUELE, A CONTINUAÇÃO DE UMA NOITE DE AMOR QUE TIVERAM A TANTOS ANOS ATRÁS.
CARLA SE ABRIU EM FLOR E DEIXOU QUE MARCOS BEBESSE SEU NÉCTAR E CARLA TAMBÉM O EXPERIMENTOU, TIRANDO-O DO EIXO, DO MUNDO DOS VIVENTES, E DEPOIS, FUNDIRAM-SE EM UM SÓ CORPO, FAZENDO DAQUELE BREVE MOMENTO O MAIOR AMOR DE SUAS VIDAS.

SOBRE A FÓRMULA TRUCK? ORA ORA, QUEM DEPOIS DESSA, QUER SABER DE CORRIDA DE CAMINHÃO?

O QUE ACONTECEU COM CARLA E MARCOS? QUEM SABE NUMA OUTRA OPORTUNIDADE, CONTO O RESTANTE DA HISTÓRIA? OU MELHOR, USEM A IMAGINAÇÃO...

VALENTINA FRAGA.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui