Usina de Letras
Usina de Letras
140 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62181 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50584)

Humor (20028)

Infantil (5425)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140792)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->CHOCOLATE DOCE VALENTINA 2 (VALENTINA FRAGA) -- 01/03/2013 - 15:58 (valentina fraga) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
..continuação do texto CHOCOLATE DOCE VALENTINA, escrito por Valentina Fraga na tentativa de complementar o texto de Julio Caldas

DO LADO DE FORA, POUCA COISA IMPORTAVA. ALI ESTAVAM JÚLIO E VALENTINA. ACIMA DE TUDO, AMANTES INCONDICIONAIS. IMPORTAVA AQUELE MOMENTO, AQUELE SENTIMENTO, QUE DIA A DIA SE ACUMULAVA NA EXPECTATIVA DO ENCONTRO.
TUDO EM VOLTA ERA LINDO, CHEIROSO, ARRUMADO, MAS NADA DISSO ERA TÃO IMPORTANTE QUANTO AQUELES DOIS.
O RECIPIENTE AQUECIDO ESTAVA COM CHOCOLATE E O PERFUME ENCHIA O LUGAR. JULIO SEMPRE REFERIA-SE A VALENTINA COMO, DOCE VALENTINA E SEMPRE QUE FALAVAM OU ESCREVIAM, O CHOCOLATE ERA PARTE DO ASSUNTO. ERA REALMENTE UMA FANTASIA.
AJOELHADOS NA CAMA, OS DOIS SE BEIJAVAM, MATANDO A SAUDADE QUE OS AGONIAVA POR DENTRO.
SUAS BOCAS ERAM QUENTES E CADA UM PROCURAVA SEU CÉU. AS MÃOS PASSEAVAM SOBRE OS CABELOS, OMBROS, SEIOS, CINTURA, QUADRIS, E CADA UM BUSCAVA CADA DETALHE DO OUTRO, ALGO QUE ATÉ ENTÃO, ERAM VISTAS APENAS POR FOTOS QUE TROCAVAM.
JÚLIO DEITOU VALENTINA NO CENTRO DA CAMA, FICOU EM PÉ, OBSERVANDO CADA DETALHE DE SUA PELE ALVA E CABELOS NEGROS. ENQUANTO ISSO, VALENTINA BUSCAVA CADA PARTE DE SUA INTIMIDADE, MOSTRANDO A JÚLIO ONDE TOCA-LA E ANSIOSA O CHAMAVA PARA PERTO. E DIZIA: POR FAVOR! VEM PRA PERTO!
JÚLIO A MALTRATAVA. ARMADO EM RISTE, OBSERVAVA-A, CONTORCENDO-SE DE DESEJOS, DELICIOSAMENTE ÚMIDA, PRONTA PARA SER AMADA ELA O CHAMAVA.
JÚLIO PEGOU UMA PEQUENA CONCHA SOBRE A MESA ANEXA, ENCHEU DE CHOCOLATE MORNO, E TECEU ALGUNS FIOS SOBRE OS SEIOS E DEPOIS SOBRE A BARRIGA E DEPOIS SOBRE O SEXO EXPOSTO DE VALENTINA, O QUE LHE DAVA UMA SENSAÇÃO MARAVILHOSA.
LENTAMENTE ABAIXOU E POUSOU A BOCA SOBRE SEU SEIO, DELICIANDO-SE COM O GOSTO DO CHOCOLATE E A PELE MACIA DE VALENTINA, E DEPOIS SOBRE SUA BARRIGA E DEPOIS SOBRE SEU SEXO, SUGANDO VAGAROSAMENTE, LEVANDO-A A IMPLORAR PARA QUE A POSSUÍSSE E JULIO PEDIU PRA QUE ELA FIZESSE O MESMO QUE ELE HAVIA FEITO.
ENTÃO VALENTINA MELOU SUA BOCA, SEU PEITORAL SUA PARTES INTIMAS, FAZENDO DA MESMA FORMA E JÚLIO NÃO SE CONTEVE QUANTO VALENTINA TOMOU SEU SEXO COM AS MÃOS, FAZENDO MOVIMENTOS BEM VAGAROSOS E DEPOIS BEM RÁPIDOS, LEVANDO JULIO À LOUCURA.
NÃO HAVIA MAIS O QUE EXPERIMENTAR E NÃO QUERIAM MAIS, POIS O QUE ELES QUERIAM MESMO ERA ESTAR UM DENTRO DO OUTRO, E, DEPOIS DISSO, NÃO DEMORARIA MUITO PARA QUE OS DOIS GOZASSEM JUNTOS, COM JURAS DE AMOR, GEMIDOS DOS DOIS LADOS, ENFIM, A GRANDE LOUCURA DOS GRANDES AMANTES.
ASSIM PASSARAM A TARDE, ENTRE O DESCANSO NECESSÁRIO E NOVAMENTE A DOAÇÃO MÚTUA, PRA MATAR A FOME E A SEDE QUE SENTIAM UM PELO OUTRO.

ESSE FOI O ENCONTRO ENTRE JÚLIO E VALENTINA E COMO O CHOCOLATE TORNOU-O AINDA MAIS SABOROSO.

VALENTINA FRAGA

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui