Usina de Letras
Usina de Letras
156 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62186 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22533)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50587)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->CHEIRO DE SEXO -- 02/05/2013 - 10:19 (valentina fraga) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
CHEIRO DE SEXO

Depois do último encontro não se viram mais por um bom tempo.
A saudade era imensa. A falta que ela sentia do corpo do seu homem sobre o dela, não tinha tamanho.
Numa tarde, quando num dos raros momentos de sua vida, encontrava-se sozinha em casa, resolveu arrumar os armários, e deu prioridade a sua gaveta de calcinhas, onde encontrava-se uma vasta coleção que ela desmedidamente acumulava, esperando o momento adequado de usar cada uma.
A variedade ia dos tons neutros aos mais berrantes, listrados, decorados com lacinhos, calcinhas com ligas e suas meias com rendas, tudo esperando o chamado do seu amor.
Na última visita ao seu sexy shop preferido, investiu uma boa grana em um espartilho branco com renda, com tudo que tinha direito, sonhando com o momento em que iria se apresentar ao seu amor, e seduzi-lo inteiro, e deixa-lo com muita vontade de possui-la por inteiro, e tirar peça por peça, cada renda branca, do seu corpo igualmente claro.
Depois de remexer um pouco nas peças, encontrou o conjunto azul escuro com lacinho branco que usou no último encontro, quando os dois se esfregaram muito e gozaram muito, deixando dentro dela a mistura de seus líquidos tão preciosos.
Ela fez questão de guarda-la desse jeito. Não, não estava suja. Guardava apenas o cheiro dos dois. Uma mistura de perfume dela e dele, junto com o orgasmo dela e o esperma dele. Não poderia existir combinação de perfumes mais gostosos.
Nesse momento, ao encostar as peças delicadamente contra o rosto, ela sentiu acender o desejo, a fome, que a tanto contida, explodia em ondas de calor e arrepios na pele. E tudo voltava, como um longa metragem, mostrando cada momento que estiveram juntos, cada fuga estrategicamente combinada, cada beijo molhado, cada lambida no corpo, cada chupada nos sexos expostos, exibidos para que cada um pudesse sentir o prazer que tinham em estarem intimamente colados, ligados como se não soubessem viver um sem o outro.
Será que ele também guardava lembranças de seus momentos, era sempre a pergunta que passava por sua cabeça.
Então, ela teve uma ideia. Mandaria de presente para ele, aquele conjunto que pra ela significava tanto, com a possibilidade de perder para sempre alguma coisa que lembrasse tão incrivelmente aqueles momentos tão maravilhoso.
Coloco-os em uma caixa e despachou via sedex, com os seguintes dizeres;
NESTE CONJUNTOS ESTÃO GRAVADOS NOSSOS PERFUMES, LEMBRANÇA OLFATIVA DOS NOSSOS MELHORES MOMENTOS. COM AMOR.
E como despedida dessas peças, ela aninhou-se entre lenços, e brincando sozinha com suas mãos, sentindo aquele perfume, gozou profundamente em homenagem ao seu amor, e depois de descansar um pouco viajando nas lembranças devidamente guardadas em sua memória, foi à rua despachar o sedex.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui