Usina de Letras
Usina de Letras
126 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62186 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50586)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->OLHAR DE SEDE E FOME -- 28/06/2013 - 11:57 (valentina fraga) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
VALENTINA OLHAVA FIXAMENTE PARA SEU HOMEM, SEMPRE QUE EXISTIA POSSIBILIDADE, SEMPRE QUE OUTROS OLHARES ESTIVESSEM DESATENTOS.
SUA FOME E SUA SEDE NÃO SE EXTINGUIAM. SEMPRE QUE O COMIA E O BEBIA
EM SEUS MOMENTOS DE PRAZER, NUNCA ERA SUFICIENTE, E NO MOMENTO SEGUINTE JÁ ESTAVA ASSIM, DEMASIADAMENTE SEDENTA E FAMINTA DE MAIS AMOR.
MESMO DEPOIS DE TANTO TEMPO, MESMO DEPOIS DE TANTOS ANOS, ERA SEMPRE IGUAL, ERA SEMPRE INTENSO.
ELE ESTAVA ALI, VESTIDO, ENTRETANTO NU AOS SEUS OLHOS, MESMO RELAXADO, COM ASSUNTOS OUTROS, NÃO ERA ASSIM QUE ELA O VIA. SEUS OLHOS VIAM SEU HOMEM EXCITADO, PRONTO PARA DEVORA-LA, EM RISTE, ABRINDO OS BRAÇOS, CHAMANDO-A COM UM SORRISO LINDO NOS LÁBIOS, E ELA ENLOUQUECIDA, SE ABRINDO EM FLOR, PREPARADA PARA O SEXO, EM PENSAMENTO SE ENTREGANDO, E TODOS EM VOLTA NÃO PODERIAM IMAGINAR O QUE VAI NA CABEÇA DESSA MULHER.
HOJE, ESPECIALMENTE ELA ESTÁ VESTIDA DE VERMELHO E COM ROUPAS ÍNTIMAS DA MESMA COR. SEU VESTIDO CURTO, SUAS PERNAS À MOSTRA, UM DECOTE FUNDO QUE MOSTRA MESMO AS INTENÇÕES. ELE ESTÁ ALI, PARADO, EM FRENTE, E ELA O DESEJA, ELA O PRENDE COM O OLHAR, ELA SE ENTREGA, E POUCO A POUCO, O SANGUE CORRE FORTE EM SUAS VEIAS, E A PULSAÇÃO SE ELEVA, E ELA O OLHA, E SUA BOCA FICA ENTREABERTA DE SEDE E DESEJO, E SEU SEXO FICA QUENTE E MOLHADO, E ELA IMAGINA, SEU HOMEM SOBRE ELA, E ELA SOBRE SEU HOMEM, E SE EMBARAÇAM EM BRAÇOS E PERNAS E SE COMEM E SE AMAM E SE BEIJAM PROFUNDAMENTE, E EXPERIMENTAM SEUS SEXOS COM A BOCA, E OS SUGAM, E OS PENETRAM, E ELA ALI PARADA, IMÓVEL, OLHANDO SEU HOMEM, E DESEJANDO PROFUNDAMENTE, E ESPERANDO QUE ELE VENHA AO SEU ENCONTRO, E LHE TOME NOS BRAÇOS, E ELA ALI PARADA, DESEJANDO, E CADA VEZ MAIS SUAS ENTRANHAS EXPLODEM DE DESEJO, E ELA ALI PARADA ESPERANDO, E O GOZO VEM, EM ONDAS, E NÃO PODE SE MEXER, E O GOZO LHE CONSOME, E SEUS OLHOS VIDRADOS, E SUA BOCA ENTREABERTA ESPERA O BEIJO, E SUA LÍNGUA SE MEXE DEVAGAR, DENTRO DA BOCA DESEJANDO OUTRA LÍNGUA, E OUTRA ONDA DE GOZO INVADE SEU CORPO E
SENTE-SE MOLHADA, COMO SE ALI HOUVESSE SEU GOZO E O GOZO DE SEU HOMEM, MISTURADOS, E ELA ALI, PARADA, ESPERANDO QUE MAIS UMA VEZ ELE VENHA, E NOVAMENTE SINTA A ONDA DE PRAZER, E DESSA VEZ, NÃO EM SONHO, MAS EM VERDADE, COM PELE, CARNE, MÚSCULOS, OSSOS, E TUDO QUE MAIS AMAM UM NO OUTRO, A VERDADEIRA FACE DO PRAZER.
VALENTINA
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui