Usina de Letras
Usina de Letras
173 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62178 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50582)

Humor (20028)

Infantil (5425)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta ao meu médico -- 10/02/2009 - 01:33 (Beatriz Cruz) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
CARTA AO MEU MÉDICO


Bom dia, Paulo!
Venho, outra vez, perguntar se posso passar em seu consultório, por causa daquele pedido de exames que eu acabei deixando perder a validade...

Outro dia recebi uma mensagem falando das maravilhas do cloreto de magnésio, em que um padre de Sta. Catarina conta como se curou de problemas de artrose e outros...tomando um calicezinho do tal cloreto diluído em água... (parece que 300gr em um litro de água e ir tomando um cálice de licor por dia)

Agora recebo outra com uma página sobre o assunto na internet.

O que V. acha disto?

Tem tanta gente que reclama de dores nas juntas, bursite, artrite, bico-de-papagaio, etc, etc... Se for bom mesmo, o tal calicezinho pode ser uma mão na roda! (e também na perna, no joelho, nos braços...)

Eu, felizmente, não tenho problemas – ainda - só um joelho que dá suas emperradinhas de vez em quando... O ortopedista recomendou que eu andasse. Por isso, procuro fazer umas caminhadas. Logo de manhã, saio entusiasmada e tenho vontade de ir até o lago, mas depois fico na dúvida. Se for até lá, poderei desfrutar a beleza da paisagem, respirar o ar puro, mas na volta tenho que subir ladeiras, o que sempre me faz bufar. Então, acabo ficando na parte planinha. E aí o percurso encolhe. Mas é melhor do que nada, não é mesmo?

Tenho a impressão de que V. vai dizer que tudo isso é bobagem, enfim...

Aguardo seu parecer.
Abraço
Beatriz
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui