Usina de Letras
Usina de Letras
149 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62182 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50584)

Humor (20028)

Infantil (5425)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->MASTURBAÇÃO (MAURO VELASCO) -- 06/08/2013 - 20:31 (valentina fraga) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
MASTURBAÇÃO


ELE

(começa a se massagear, a mão direita sobre o pau que fica duro)

Imagino que ela entra quando abro a porta.
Ela logo me abraça.
Deslizo minhas mãos por seu corpo. Arrancamos as roupas.

Imagino que ela se deita sobre a mesa
e abre as pernas completamente
expondo a vagina entre as coxas carnudas, o clitóris entumecido, os lábios escancarados.

Imagino que chego perto dela com o pau apontado para ela.

(o pau está completamente duro, a mão vai fazendo o movimento de vai e vem, apertando a glande e puxando a pele sobre a cabeça do pênis, para frente e para trás, bem devagar)

Imagino que ela me abraça, trazendo-me para perto, querendo que eu a possua.

Imagino que começo a penetrá-la

(nessa hora, ele acelera o movimento da mão, a glande ainda mais sensível ao toque)

e que ela vai gemendo enquanto a invado com fome e tesão.

Imagino que estou no fundo da sua vagina, minha virilha peluda encostada em sua virilha, esfregando-se contra ela.

Imagino que ela começa a arfar, gemendo e murmurando palavras inexistentes.

(movimento mais rápido, o pau vermelho e pulsando).

Imagino que a seguro com força, enquanto dou estocadas firmes e fundas, apalpando suas coxas e nádegas com minhas mãos e trocando um beijo enlouquecido, as bocas grudadas, os corpos ardendo de paixão.

Imagino que ela se contorce toda diante de mim, pronta para gozar comigo.

(movimento muito rápido, em longas massagens para frente para trás, rápido, rápido, cada vez mais rápido)

Imagino que vamos gozar juntos. Está chegando... está chegando... ai, eu vou gozar... e ela gemendo mais alto... E eu dentro dela... assim... isso... caraaaaaalho!!

(o jorro de esperma sai do pau em grande quantidade, enquanto ele de olhos fechados vai diminuindo os movimentos, totalmente extasiado)

MAURO VELASCO
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui