Usina de Letras
Usina de Letras
140 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62182 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50584)

Humor (20028)

Infantil (5425)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140792)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->ELA -- 06/08/2013 - 20:33 (valentina fraga) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
ELA?????

Ela? Ela está louca de desejo, de amor, de ansiedade por encontra-lo.

Ela? Ela está molhada, esperando a hora de encontrar-se com ele.

Ela? Ela marca com ele, em seu escritório, seu esconderijo secreto, seu lugar possível, sua única alternativa.

Ela? Ela espera chegar e já encontrar seu homem pronto, de pau duro, e pra fora, se ajoelhar na sua frente, e abocanha-lo antes mesmo do o beijo, porque ela já está louca, e excitada o suficiente, e quer segurar essa pica que é o seu troféu.

Ela? Ela já vai de vestido, bem fácil, sem calcinha, de boceta toda depilada, lisinha, pronta pra ele lamber até faze-la gozar em sua boca.

Ela? Ela quer deitar-se sobre a mesa e quer que ele a coma assim, pra depois que estiver sozinho, lembrar da cena.

Ela? Ela quer que seu homem a segure pelos quadris e lhe dê estocadas suaves pra que ela sinta o pau entrando, e rasgando sua vagina molhada.

Ela? Ela quer que ele chupe seus seios, que beije sua boca, lambendo seu corpo.

Ela? Ela quer ver seu homem de olhos cerrados, de boca a dizer toda sorte de safadezas, de carinhos, que essa mulher precisa.

Ela? Ela quer ouvir o grito de gozo e quer gritar também, sem se conter.

Ela? Ela quer chegar ao orgasmo e sentir o jorro de esperma quente que sai da pica que ela adora e aquece sua vagina.


Ela? Ela quer que chegue logo esse momento.

Ela? Ela quer ser como essa parte da música, "ser seu pão ser sua comida, todo amor que houver nessa vida"

E isso é tudo que ela quer, e por enquanto, apenas imagina....

Valentina Fraga
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui