Usina de Letras
Usina de Letras
152 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62178 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50582)

Humor (20028)

Infantil (5425)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carminha querida -- 23/03/2009 - 02:17 (Beatriz Cruz) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Carminha querida


Fiquei muito contente - e orgulhosa - com sua mensagem sobre meus textos.

Acho gostoso escrever sobre esses episódios da infância. A gente era feliz e acho que sabia, sim. Aliás, continuo feliz até hoje. Ao longo da vida perdemos umas coisas e ganhamos outras, não é mesmo? Não ando mais de bicicleta, em compensação, tenho meu fiestinha, com a vantagem de não precisar pedalar... rs rs. E nem quero pensar em pedalar naquela bike da academia!! Passo longe. Prefiro fechar a boca.

Depois de tanto o Paulo falar pra todo mundo que não sabia porque eu estava fazendo greve, já que “recebo todo ano” duas viagens pra Paris - ele não me leva mesmo a sério - voltei para o Jornal. E lá me divirto.

Ah! V. não sabe da maior! Naquele jantar do Cast, ele, o Paulo, me apresentou a um amigo, dizendo que eu não queria mais saber do Contato. O tal - Fernando - então perguntou para onde eu ia. "Para o Valeparaibano", respondi na lata. "Mas não é muito chué?", ele perguntou. "Imagine, disse eu, um jornal importante, que abrange todo o Vale..." Ainda bem que assim falei. Cinco minutos depois, descobri que ele é um dos donos do... Valeparaibano! Logo em seguida fomos fotografados juntos, os três jornalistas...

Hoje a Malu esteve aqui em casa, veio conhecer o condomínio. Depois fomos almoçar na Arabian House, lá na Independência. Tinha charutinho, quibe cru, quibe frito, quibe assado... Tiveram que fazer esfiha de queijo e de escarola pra Malu que é vegetariana. Só não tinha cerveja.

Você está fazendo falta na terrinha, tô com saudades. Parece que os coroas estão querendo organizar outra festa do Elo. Qual a sua opinião: para este ano, ou 2010? Eu fico com 2009.

Já falei muito, chega por hoje.
Um abraço bem grande pra você.
beijos
Beti



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui