Usina de Letras
Usina de Letras
152 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62182 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50584)

Humor (20028)

Infantil (5425)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->BANHO DE GATO -- 03/09/2013 - 14:41 (valentina fraga) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

ONTEM, QUASE MADRUGADA, RECEBI UM TEXTO DE UM AMIGO: O BANHO, E QUE ME FEZ IMAGINAR UM BANHO DIFERENTE, QUE DESCREVO ABAIXO. APROVEITEM.
VALENTINA


TRIM....TRIM...
- ALÔ AMOR?
- OI TUDO BEM COM VOCÊ MINHA GOSTOSA?
- TUDO...QUERO VER VOCÊ HOJE, PODE SER?
- CLARO! TÔ SENTINDO SUA VOZ DIFERENTE, QUAIS SÃO SUAS INTENÇÕES?
- AS MELHORES...PODE TER CERTEZA.
- NOS VEMOS ÀS 7:00 TUDO BEM?
- ÓTIMO, ME AGUARDE.
ÀS SETE EM PONTO ELA ESTAVA LÁ. CHEGAVA EM SEU CARRO EXÓTICO, E TÃO EXÓTICA QUANTO, COM UMA LENTE DE CONTATO VERDE, MEIO RAJADA.
ENTROU NA SALA QUE JÁ ESTAVA ABERTA, SÓ LHE ESPERANDO.
PASSOU A CHAVE E LOGO QUE OLHOU NOS OLHOS DELE, ELE PERCEBEU A DIFERENÇA.
SUA VOZ TAMBÉM ESTAVA MIADA, COM UMA MELODIA ESTICADA.
AO TENTAR BEIJA-LA ELE TOMOU UM SUSTO. AO INVÉS DE UM BEIJO, GANHOU UMA LAMBIDA NA BOCA.
LOGO PERCEBEU QUE SUA AMADA TRAVESTIU-SE DE GATINHA.
TRATOU DE TIRAR SUAS ROUPAS E PERCEBEU QUE ESTAVA COM UMA FANTASIA DE GATA E PELO JEITO QUE ESTAVA, O CIO ERA CERTO.
LOGO ESTAVA LAMBENDO-LHE O PESCOÇO, RASGANDO SUA ROUPA, LAMBENDO SEUS MAMILOS, ARRANHANDO SUAS COSTAS.
ELE FICOU EUFÓRICO. ERA A PRIMEIRA VEZ QUE TRANSAVAM COM FANTASIAS, ALÉM DAS FANTASIAS FALADAS QUE OS LEVAVA A LOUCURA.
ELA TOMOU-LHE O MEMBRO COM SUAS UNHAS VERMELHAS AFIADAS NA PONTA, E COMEÇOU A LAMBER-LHE ENLOUQUECIDAMENTE, A FIM DE BEBER-LHE O LEITE MORNO.
ELE, POR SUA VEZ, JÁ TONTO E TOTALMENTE ENTREGUE À FANTASIA DAQUELA MULHER, LAMBIA-LHE TAMBÉM OS SEIOS, A BOCA, DESCIA POR SUA BARRIGA, SUAS COXAS, SUBINDO AOS POUCOS ATÉ CHEGAR Á VAGINA, QUE A ESSA ALTURA, JÁ NÃO CABIA DE TÃO MOLHADA, E ELES SE ENROSCAVAM COMO GATOS NO CIO, E GEMIAM TÃO ALTO, QUE MAIS PARECIA MIADOS FORTES.
ENTREGUES AQUELA FANTASIA, ELES SE MISTURAVAM, SE LAMBIAM, SE TOCAVAM, ATÉ QUE NÃO AGUENTARAM MAIS E COMO GATOS, ELE TOMO-A POR TRÁS, E ELA DOMINADA ENTREGOU-SE TODA, E DEIXARAM-SE GOZAR INTEIROS, COMO ANIMAIS, COMO UM CIO PERFEITO, UMA ENTREGA ABSOLUTA.
E ASSIM, AQUELA MULHER E AQUELE HOMEM, NAQUELA PELE DE GATOS,
COM LAMBIDAS E ARRANHÕES, AMARAM-SE MAIS UMA VEZ.

VALENTINA FRAGA

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui