Usina de Letras
Usina de Letras
112 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62183 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50584)

Humor (20028)

Infantil (5425)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->SEXO NA REDE -- 16/10/2013 - 13:10 (valentina fraga) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
NAQUELA TARDE TODO O CONDOMÍNIO HAVIA SIDO CONVOCADO PARA UMA REUNIÃO FORA. A DIRETORIA AGUARDAVA A FREQUÊNCIA DA TOTALIDADE DOS CONDÔMINOS POIS O CASO A SER TRATADO MERECIA ATENÇÃO.
VALENTINA SABIA DISSO E IMEDIATAMENTE LIGOU PARA MAURO NA INTENÇÃO DE MARCAREM UM ENCONTRO PARA A TARDE DO DIA SEGUINTE.
O CONDOMÍNIO ERA CERCADO DE ARVORES E OS DOIS VIZINHOS QUE DIVIDIAM TERRENO, TAMBÉM ESTARIAM AUSENTES.
VALENTINA TINHA DESEJOS E INTENÇÕES QUE SÓ MAURO PODERIA DEDUZIR, AO RECEBER SUA LIGAÇÃO AQUELE DIA.
- OI, AMOR, TUDO BEM?
- TUDO QUERIDA, E VOCÊ?
- TENHO SAUDADES, A MAIOR E A MAIS LOUCA DE TODAS AS SAUDADES.
- É? BOM SABER...E O QUE PRETENDE?
- PRETENDO ELIMINA-LAS EM BREVE.
- QUANDO?
E POR AÍ O PAPO SEGUIU, AFINAL, MESMO SEM SE FALAREM A MAIOR PARTE DO TEMPO, OS DOIS TINHAM COMO CERTO O DESEJO QUE TINHAM UM PELO OUTRO.
MARCARAM PARA A TARDE DO DIA SEGUINTE, QUANDO SERIA A REUNIÃO.
A CASA ESTAVA TODA ABERTA, O CHEIRO DE INCENSO DE ALFAZEMA INGLESA ESPALHAVA-SE NO AR. AS CORTINAS TRANSPARENTES ESTAVAM FECHADAS E O VENTO FAZIA BALANÇAR, PRA DENTRO E PRA FORA.
A REDE ESTAVA MONTADA NA VARANDA, ONDE HAVIA BEM PERTO UM LINDO JARDIM DE LÍRIOS BRANCOS. A INFINIDADE DE ESPECIES NATIVAS ESPALHADAS PELOS PÁSSAROS SORTIA O ESPAÇOS DE CORES FORTES. O VENTO CORRIA SEMPRE E LEVE, REFRESCANDO O AR.
VALENTINA JÁ HAVIA SE PREPARADO. USAVA UM HOBBY BRANCO DE RENDA TRANSPARENTE COM UMA CALCINHA DIMINUTA TAMBÉM RENDADA.
USAVA POUCA MAQUIAGEM, OS CABELOS SOLTOS, COM BRINCOS, COLAR E PULSEIRA BEM PEQUENOS.
ELA PERCEBEU A CHEGADA DO CARRO DE MAURO. JÁ ESTAVA MUITO EXCITADA PELA EXPECTATIVA DO ENCONTRO. HAVIA IMAGINADO ALGO DIFERENTE. DEIXOU A REDE PRONTA, COM PEQUENAS ALMOFADAS, POIS QUERIA FAZER AMOR ALI MESMO, TENDO COMO TESTEMUNHA A MATA E OS PÁSSAROS.
MAURO TOCOU O SINO DE ENTRADA DA CASA E ELA CORREU PARA ABRIR O PORTÃO. AO RECEBE-LO DESSA FORMA, MAURO QUE JÁ VINHA PELO CAMINHO PENSANDO EM TODO PRAZER QUE AQUELA MULHER LHE DAVA, JÁ ESTAVA DE PRONTIDÃO, E FICOU COM MAIS TESÃO, AO VÊ-LA ASSIM, TÃO GOSTOSA, PERFUMADA E DISPOSTA AO AMOR.
SUBIRAM AS ESCADAS DA CASA, E ELA SUBIA NA FRENTE, COM O PASSO CADENCIADO E ARREBITAVA AS ANCAS, DEIXANDO MAURO AINDA MAIS LOUCO.
VALENTINA NÃO PERDEU TEMPO, E NÃO HAVIA MESMO TEMPO A PERDER, POIS SABIA DE FATO PARA O QUE ESTAVAM ALI.
COMEÇARAM A SE BEIJAR, E OS ABRAÇOS MAIS APERTADOS E AS MÃOS DE MAURO A VASCULHAR O CORPO DE VALENTINA.
MAURO FEZ MENÇÃO DE LEVA-LA PARA DENTRO, DIZENDO QUE ALGUÉM PODERIA ESCUTAR SEUS GEMIDOS, MAS, VALENTINA LEMBROU-LHE QUE ESTAVAM SOZINHOS, E QUE DESSA VEZ NÃO FARIAM AMOR NA CAMA, E SIM NA REDE.
COM MUITO CARINHO E BEIJOS, DESPIU MAURO INTEIRO E PEDIU QUE SE DEITASSE NA REDE, E COMEÇOU A BALANÇA-LA BEM DEVAGAR E MONTOU SOBRE ELE, OFERECENDO-SE INTEIRA.
ELE FICOU LOUCO E PUXANDO-A COMEÇOU A BEIJAR SUA BOCA, E VALENTINA ROÇAVA EM SEU MEMBRO EM RISTE, ESCORREGANDO SUA VAGINA BEM DEPILADA E BEM MOLHADA CONTRA O MEMBRO DE SEU AMADO, E SEM GRANDES ESFORÇOS, BEM DEVAGAR, DESCEU SOBRE ELE, BEM LENTAMENTE, ACOMPANHANDO O BALANÇO DA REDE, E SENTIA-SE PREENCHIDA POR AQUELE MEMBRO ENORME, QUE OCUPAVA TODOS OS SEUS ESPAÇOS.
ENTRETANTO, VALENTINA QUERIA MAIS, QUEIRA VÊ-LO SOFRER DE DESEJO POR LHE FAZER ESPERAR TANTO TEMPO.
DE SÚBITO DESCOLOU-SE DELE, LEVANTOU-SE E COMEÇOU A SE TOCAR, BOCA, COLO, SEIOS, BARRIGA, VIRILHA, BOCETA, COXAS E TUDO QUE FAZIA MAURO PERDER O JUÍZO.
ABAIXOU-SE LENTAMENTE, COM AS ANCAS EMPINADAS E APANHOU SEU MEMBRO COM A BOCA, E DEU-LHE UMA CHUPADA DAQUELAS PERFEITAS.
MAURO JÁ NÃO AGUENTAVA TANTO SOFRIMENTO. VALENTINA, PERVERSA, TAPOU-LHE A BOCA COM SUA VAGINA MOLHADA, QUE A POUCO ERA OCUPADA POR SEU MEMBRO, E JÁ TINHA O CHEIRO DOS DOIS, BEM MISTURADOS.
FOI ENTÃO QUE MAURO, SUPLICANTE, PEDIU QUE VALENTINA CAVALGASSE BEM DEVAGAR SOBRE SEU MEMBRO TODO COLOCADO DENTRO DELA.
ELA ATENDEU O PEDIDO, PORQUE TAMBÉM JÁ ESTAVA A PONTO DE GOZAR COM AQUELA BOCA GOSTOSA A CONSUMI-LA INTEIRA.
DEITOU SOBRE ELE, E DEIXOU ESCORREGAR O CORPO, ATÉ QUE, SOZINHO O MEMBRO A OCUPASSE NOVAMENTE, E NO VAI E VEM DA REDE, GOZARAM, ENTRE GRITOS E SUSSURROS NA MAIS DELICIOSA PUTARIA QUE SÓ AQUELES DOIS SABIAM BEM COMO FAZER.
FOI ASSIM O AMOR NA REDE, E OS DOIS SE DESPEDIRAM, ANSIOSOS PELA PELA PRÓXIMA REUNIÃO DE CONDOMÍNIO.

VALENTINA
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui