Usina de Letras
Usina de Letras
146 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62182 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50584)

Humor (20028)

Infantil (5425)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->MEU SOGRO -- 22/05/2002 - 03:09 (Bruno Doring) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Sou um cara bonito, mulheres e homens já me disseram isso. O que vou contar aconteceu quando eu tinha 17 anos, hj tenho 19. Namorava na época uma gatinha linda, nos conhecíamos do colégio, e durante algum tempo era só um amor platônico, mas numa dessas festinhas de turma acabamos por ficar. Um amigo meu havia tido uma experiência com um homem , o cara o pagava para chupa-lo. De cara eu achei nojento mas comecei com o tempo a me excitar com as estórias. Meu amigo um dia me chamou para ir a um bar, ele ia se encontrar com o cara eu fui por curiosidade, lá percebi que se tratava de um bar gay e que meu amigo ganhava a vida fazendo programas com outros homens. Logo um coroa se aproximou, devia ser um executivo, aliança visivel devia ter seus quarenta anos, mas podia se notar que era um cara bonito. Meu amigo conversou com ele e voltou para mesa. _Seguinte cara, o coroa ali gostou de vc...paga bem _Qual é Daniel tá me estranhando? _Cara sei que vc tá precisando de um extra, qual o problema vc só vai comer o cara. _comer o cara? tá maluco? sou homem! _vc que sabe... daniel foi em direção à um homem que acabara de chegar, devia ser o seu cliente..continuei ali tomando meu chopp e incomodado com o cara que me olhava de modo insistente. Pedi a conta e fui embora sem despedir de Daniel. Algumas semanas depois, resolvi assisti a um desses filmes pornôs, era um cinema no centro da cidade e na hora do almoço lotava de tarados de plantão. para minha surpresa, o filme em cartaz tinha cenas gays. A ideia de comer um cara já não me parecia tão nojenta e resolvi ligar para o Daniel. Marcamos no mesmo bar , Logo Daniel chegou, conversamos muito e em alguns minutos ele descolava um cliente, era o mesmo executivo da outra vez. saímos, ele tinha um ap para encontros, no carro conversamos pouco, dava pra perceber o nervosismo de ambos, o ap era bem decorado, uma bela cama, uma banheira... o nome dele era João(fictício), foi para o banho enquanto eu escolhia algum filme para ajudar na concentração, ele saiu enrolado na toalha e sentou-se ao meu lado para ver o filme, para relaxar fui para o banho. saí sem toalha, se era pra começar então que fossemos logo para o finalmente. ao me ver nu, percebi o quanto seu pau crescera debaixo daquela toalha, as cenas do filme eram picantes e logo meu pau endureceu. na cama joão abocanhou meu pau de modo alucinado, parecia uma criança faminta, tinha uma boca maravilhosa estava prestes a explodir... sem cerimônia me ofereceu o rabo, era uma visão estranha para mim, mas o tesão falou mais alto e o enrabei com vontade, o homem sério dera vazão a uma putinha na cama, se contorcia, rebolava, mastigava meu pau...eu estocava 21 cm com vontade, sentia tesão pelos movimentos e raiva por saber que era um homem que se deliciava com minha pica, socava com mais força. João delirava, gemia , hurrava e mais tesão eu sentia pensei que fosse rasga-lo esporrei como nunca havia acontecido, fiquei ali dentro esperando o pau murchar, João soluçava de prazer...levantei tomei um banho, e ele ali na cama saciado melado de esperma. em cima da mesa meu pagamento e o cartão dele, troquei de roupa e fui para casa com a consciencia pesada. daniel já havia ligado para saber das novidades, conversamos e tentei esquecer. A grana serviu para comprar o presente da minha namorada, seria uma festa chic e finalmente eu iria conhecer a família. Fui para a festa, minha consciencia só aliviou ao ver o sorriso de renata com o presente, mas logo fui surpreendido com as apresentações sogro e sogra iriam vir falar comigo. Fiquei em estado de choque ao ser apresentado ao seu pai: era João. minha noite acabara ali, João tb estava apreensivo, com adesculpa de conversinha entre sogro e genro fomos para um canto. _ o sr. pode deixar que não abrirei minha boca. _ eu ia pedir isso..sabe foi minha primeira vez _ a minha tb. O papo encerrou ali, nenhum dos 2 abriria a boca. Renata jamais saberia que seu pai fora para cama comigo.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui