Usina de Letras
Usina de Letras
138 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62182 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50584)

Humor (20028)

Infantil (5425)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->PIZZA 4 QUEIJOS -- 22/05/2002 - 03:11 (Bruno Doring) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
SEMPRE PEÇO PIZZA NOS FINS DE SEMANA, COMECEI A OBSERVAR QUE ERA SEMPRE O MESMO ENTREGADOR, DEVIA TER UNS 25 ANOS, ERA ALTO E FORTE E POSSUIA UM BELO PAR DE OLHOS AZUIS, SEU NOME ERA LÉO , POIS ESTAVA ESCRITO EM SEU CRACHÁ. NUMA CERTA NOITE O ENTREGADOR CHEGOU EM MINHA CASA MOLHADO, UMA DESSAS CHUVAS DE VERÃO QUE ALAGAM A CIDADE E NOS PEGAM DE SURPRESA. OFERECI UMA TOLHA E O TELEFONE PARA QUE AVISASSE A PIZZARIA QUE AGUARDARIA O TEMPORAL PASSAR POIS A PISTA ESTAVA MUITO ESCORREGADIA. SUGERI `A LEO QUE FOSSE AO BANHEIRO SECAR-SE. EU ESTAVA DE ROUPÃO SEM NADA POR BAIXO, O ENCAMINHEI A MINHA SUÍTE E FIQUEI AGUARDANDO ATÉ QUE TERMINASSE.PARA MINHA SURPRESA LÉO SAIU DO BANHEIRO APENAS DE CUECA, PODIA NOTAR OS DETALHES DE SEU PAU POIS ERA BRANCA E COM A CHUVA FICARA TRANSPARENTE. ERA UM SENHOR MEMBRO E NÃO CONSEGUI DISFARÇAR MEU INTERESSE. LÉO PERCEBEU QUE EU ESTAVA EXCITADO SEM DIZER NADA COLOCOU O PAU PRA FORA, DE INICIO FUI RÍSPIDO COM A ATITUDE DELE, MAS NÃO HAVIA COMO DISFARÇAR QUE ME SENTIA ATRAÍDO. ELE APROXIMOU-SE METENDO TODO O MATERIAL EM MINHA BOCA, QUASE NÃO CONSEGUIA RESPIRAR. FUI MAMANDO ATÉ QUE ELE TIROU DA MINHA BOCA. TIRANDO A CUECA COLOCOU UMA CAMISINHA E ME BOTOU DE FRANGO ASSADO, NUNCA HAVIA SENTIDO ALGO IGUAL, EU ME SENTIA SENDO PARTIDO POR AQUELA PICA. ELE ME COMEU COM UMA FOME ANIMAL, FIQUEI ALI NA CAMA PROSTADO. ELE TOMOU BANHO, COLOCOU SUA ROUPA , PEGOU O VALOR DA PIZZA E FOI. UMAS HORAS DEPOIS O PORTEIRO INTERFONA, ERA DA PIZZARIA , LÉO VOLTARA PARA UMA ENTREGA MAIS DEMORADA...


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui