Usina de Letras
Usina de Letras
152 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62182 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50584)

Humor (20028)

Infantil (5425)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140792)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->DE QUINA PRA LUA -- 22/05/2002 - 03:16 (Bruno Doring) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
TUDO ACONTECEU NO CARNAVAL, EU HAVIA IDO ACAMPAR NUMA PRAIA ENTRE SÃO PAULO E RIO, ERA PARADISÍACA E DESERTA. POUCOS TURISTAS ARRISCAVAM EMARANHAR-SE PELAS TRILHAS, ALGUNS PREFERIAM CHEGAR POR MAR. PODIA SE CONTAR AO LONGO DA FAIXA DE AREIA BRANQUÍSSIMA O NÚMERO DE BARRACAS. LOGO PELA MANHÃ EU CHEGUEI POR MAR COMO A GRANDE MAIORIA, HAVIA ARRUMADO UM PESCADOR QUE ME BUSCARIA NO FIM DE SEMANA. ARMEI MINHA BARRACA PRÓXIMO HÁ UM BANANAL. UNS 200 METROS ADIANTE UMA TURMINHA ANIMADA TAMBÉM ARMAVA SUAS BARRACAS. O DIA ESTAVA LINDO, O MAR DELICIOSO E ASSIM CHEGOU À NOITE. LOGO SURGIU UM JOVEM MORENO, ESTAVA COM A TURMA ACAMPADO EU O HAVIA VISTO NA PRAIA MAIS CEDO COM SUA PRANCHA, TINHA UM CORPO DIGNO DE DEUSES.EU ESTAVA BEM À VONTADE, E LOGO AO VER AQUELE CORPO MORENO ME SENTI EXCITADO. CERTAMENTE ELE PERCEBEU EMBORA NÃO DEMOSNTRASSE. _BOA NOITE, ESTOU ALI NA BARRACA COM A GALERA, VAMOS FAZER UM LUAL VC NÃO QUER PARTICIPAR? ERA IRRECUSAVEL AQUELE CONVITE,AGRADECI E PEDI DESCULPAS POIS ESTAVA UM POUCO CANSADA. ELE AINDA FICOU ENCARANDO ALGUM SEGUNDOS, FEZ UM GESTO DO TIPO "APAREÇA" E SAIU EM DIREÇÃO `A FOGUEIRA QUE HAVIAM PREPARADO DURANTE À TARDE. FIQUEI ALI OBSERVANDO O CÉU E TERMINEI ADORMECENDO, ACORDANDO COM A CANTORIA EM VOLTA DA FOGUEIRA. ALGUNS ACENARAM ME CHAMANDO PARA A FARAR, AGRADECI COM UM GESTO E RESOLVI VOLTAR PARA MEU SONO, DESTA VEZ DENTRO DA BARRACA. O CALOR ESTAVA INTENSO POR ISSO ME DESFIZ DO SHORTE QUE VESTIA E FECHEI A BARRACA. ACORDEI COM UM SILÊNCIO QUE SÓ ERA QUEBRADO PELO SOM DAS ONDAS E O BURBURINHO DOS ANIMAIS QUE VINHA DA MATA EM VOLTA, ATÉ A GALERA DO LUAL HAVIA IDO DORMIR. DO LADO DE FORA DA BARRACA PROVEI A SENSAÇÃO DE ESTAR NÚ SENDO ILUMINADO PELO LUAR, NÃO RESISTI E RESOLVI IR ATÉ A BEIRA DA PRAIA. NA VOLTA PERCEBI ALGUÉM SENTADO PROXIMO Á BARRACA, ERA O MESMO CARA QUE HAVIA VINDO CONVIDAR PARA O LUAL. PARECIA AINDA MAIS BONITO. _ NOITE QUENTE NÃO? _ É SIM, A FARRA ESTAVA ANIMADA... MAS ESTAVA TÃO CANSADO... _AINDA ESTÁ? _NÃO DURMI O BASTANTE. NOTEI QUE ELE ME OBSERVAVA BASTANTE, LOGO MEU MEMBRO DEU SINAL DE VIDA. SEM GRAÇA PEDI LICENÇA PARA ME VESTIR. _ POXA COM ESTE CALOR VC PRETENDE COLOCAR ROUPAS? ESTOU LOUCO PRA ME LIVRAR DAS MINHAS DISSE TIRANDO A BERMUDA E A CUECA QUE VESTIA, LOGO PERCEBI UM PAU ENORME E GROSSO, DEVIA TER UNS 21CM E PARA MINHA SURPRESA ESTAVA PRONTO PARA A GUERRA. NÃO CONSEGUI DEIXAR DE MANTER OS OLHOS AFASTADOS... SUTILMENTE ME ABAIXAVA PARA TENTAR SEDUZI-LO...NA TERCEIRA TENTATIVA ELE ME COLOCOU DE QUATRO ALI NA LATERAL DA BARRACA PARA QUE NÃO CHAMASSEMOS ATENÇÃO. EM POUCO TEMPO HAVIÁMOS IMPROVISADO UMA CAMA DE 4 ELE CHUPAVA MEU RABO SEDENTO, NÃO DEMOROU MUITO SENTIR AQUELE PAU ME PENETRAR, A VIRILIDADE DE SEUS MOVIMENTOS ME FEZ GEMER ALUCINADAMENTE NOSSO CORPO SEGUIA O MESMO RITMO, SENTIA AS BOLAS TOCANDO MINHA BUNDA E REBOLAVA ARRANCANDO DELE PALAVRAS OBCENAS, NÃO DEMOROU SENTI ELE GOZAR ABUNDANTEMENTE. FICOU ALI ESPERANDO A ULTIMA GOTA DE PORRA SAIR PARA ENTÃO DESENGATAR DE MEU TRASEIRO... DURANTE TODO O CARNAVAL NAS MADRUGADAS PAULÃO MEU SURFISTA GOSTOSO VINHA ATÉ A BARRACA E DE QUINA PARA A LUA EU ERA COMIDO VORAZMENTE. NA ULTIMA NOITE DELE NA PRAIA FUI COMIDO DE TODAS AS FORMAS.


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui