Usina de Letras
Usina de Letras
133 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62181 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50584)

Humor (20028)

Infantil (5425)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140792)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->AMIGAS INTIMAS - CAP. 3 -- 09/12/2013 - 09:03 (valentina fraga) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Nossa! Gozei outra vez! Que loucura!
Vou descansar um pouquinho e logo volto. Vai ser um dia daqueles.
Tomara que amanhã elas contem o resto da história.

----------------------------------------------------------------------

...Foi assim que acabei, depois que escutei toda aquela história das
meninas da sala ao lado.
A noite não foi diferente da noite passada, chegando em casa, pensando na história, no meu homem gostoso e uma bela masturbação.
Comi alguma coisa depois e fui dormir na expectativa do desenrolar dessa história.

No dia seguinte, da mesma forma cheguei cedo, adiantei meu serviço e, assim que Izabel e Mariana chegaram, tratei de fazer silêncio pra não chamar atenção e fiquei novamente com o ouvido colado na parede.
Hoje, já vim com uma saia curta, na intenção de usar meus dedinhos pra me fazer feliz. Ah, como é ruim ficar longe do meu homem...
Se ele estivesse por perto, trataria eu mesma de ser protagonista dessa história.
Logo escutei:
-Bom dia Izabel, como estão as coisas?
-Tudo bem, e você?
-Eu? Continuo na espera dessa tua história doida com esse tal Eduardo, que você não acaba nunca.
- Então tá, vou te contar. Hoje não temos muitas coisas pra resolver. Passamos alguns dias naquela instigação no olhar. Ele sabia o que eu queria e eu tinha certeza dos desejos dele. Estava explícito em nossos olhares. Tudo foi muito cuidadoso, porque qualquer deslize nosso, seria fatal pra nós e quem sabe para minha empresa contratada para a condução do projeto. Sabe como é né, todo mundo fode, mas se isso acontecer com testemunhas no local de trabalho, normalmente dá merda. rsss.

Imagina, como sei disso. Quantas vezes já vi meu amor de forma tão rápida que mal dava pra matar a vontade, e mesmo assim, sempre valia muito a pena sentir o gosto da sua boca, e a sua gozada dentro de mim, ao mesmo tempo que sempre foi uma delícia, comer ele inteiro e gozar e chupar tudo que posso em tão pouco tempo. Tudo fica com gostinho de quero mais.

- Eu que sei amiga. Já tive um namorado no trabalho e sempre sentia tesão nas horas mais difíceis.
- Pois é. Os dias passaram e numa tarde de sexta, quando todas os funcionários da obra saem mais cedo, Eduardo me pediu para que ficasse até mais tarde, porque teria algumas dúvidas para resolver comigo antes do início dos trabalhos na segunda feira seguinte.
Perto das 13:00hs ele deu uma sumida e enquanto todos saiam eu comecei a procura-lo.

- E aí?
- Acho que ele ficou esperando todos os funcionários saírem. Abriu a porta do container e apareceu de shorts bem curtos e camiseta cavada, com os músculos bem aparentes. Sua pele morena contrastava com a cor da roupa.
Pediu que entrasse no container, argumentando que lá estava mais fresco e que teriam mais tranquilidade.

Eu aqui do outro lado, já imaginava tudo. Ele tirando a roupa pra ela e ela acariciando aquele homem enorme. Nossa!!! Meu sangue já estava fervendo.
Sentia o calor dela e dele ao mesmo tempo. Logo comecei a me acariciar.

- Vai menina, segue com essa história.
- Bom, ele começou a falar, pediu que eu olhasse alguns itens na planta, e foi chegando mais perto. Foi encostando em mim e eu logo senti que o pau dele estava enorme, grosso e duro pra valer. Quase perdi os sentidos. Ele começou a se esfregar na minha bunda e ao mesmo tempo, pediu desculpa por estar fazendo aquilo, e a dizer que desde o primeiro momento que me viu, sentiu um tesão louco. Comecei a ficar toda molhada. Ele afastou meus cabelos e começou a beijar minha nuca, a mordiscar bem de leve. Fiquei assim por alguns instantes aproveitando cada momento, cada beijo, cada lambida, cada mordida. Ele me virou pelo braço, e foi passando a mão no meu rosto e elogiando meus cabelos, meus olhos, minha pele, meu perfume, minha roupa, me deixando totalmente fora do equilíbrio. Até que ele tocou os lábios e colocou a língua na minha boca, procurando a minha. Fui me abrindo pra ele.
Ele me levou até um sofá bem confortável e bem devagar, tirou toda a minha roupa, chupou levemente meus seios, foi descendo pela barriga e achou a minha vulva, ardendo de desejo. Afastou meus pelos e penetrou bem devagar, e foi lambendo bem devagar, me chupando e me tirando a alma.

- Caracas! Para que eu vou gozar!!!
- Não, você me pediu, agora vai tudo de uma vez.

Nesse momento eu já estava me contorcendo toda na cadeira, com os dedos dentro da minha xaninha, só fazendo carinho e pensando no meu amor fazendo aquilo tudo comigo.

- Então, eu não podia fazer por menos. Pedi que ele levantasse e tirasse a camisa. Trocamos de posição e eu agora podia mordiscar os biquinhos dos peitos fortes dele, e aquela barriga malhada de trabalho pesado. Ele já estava todo mole e eu aproveitei e desci os shorts dele e aquele pau delicioso se pôs na minha frente, em riste, pronto pra ser adorado, e eu comecei a lamber, bem devagar, rodeando com a ponta da língua e dando beijinhos bem de leve. e quando ele estava todo derretido e engoli tudo. Botei tudo na boca e fui chupando devagar e depois mais depressa e ele foi saindo do ar.
Depois, pra deixa-lo muito louco eu me afastei e comecei a me tocar, nos seios e na minha boceta toda molhada.
Fui me aproximando, subi no sofá e fui descendo bem devagar e apontei o pau dele, bem no meio das minhas pernas e fui descendo até que o engoli inteiro, e ele me puxou e começou a me beijar enlouquecidamente.
Depois mudamos de posição. Ele me pôs de costas e me penetrou por trás e eu enlouqueci, e me abri inteira para o prazer dele e para o meu.
Depois deitamos e ele me penetrou da maneira tradicional, e senti o peso dele sobre o meu corpo, e assim passamos boa parte do tempo, e voltei a chupa-lo e ele já estava tão desnorteado que não aguentou mais e gozou na minha boca e nos meus seios.
Antes que perdesse totalmente os sentidos depois da gozada, eu sentei sobre ele, coloquei seu pau no meio das pernas e ele foi me dando deliciosas palmadinhas na bunda e falando um monte de sacanagens até que eu gozei naquele pau que ainda estava na toda.
Ele disse que estava à dias querendo fazer amor comigo e não se masturbou só pra me esperar e me dar muito prazer.

Ficamos assim por algumas horas, até o finalzinho da tarde quando tive que ir embora. Ele disse que queria me ver novamente e eu, é claro, queria muito que tudo acontecesse novamente.

Nesse momento, é lógico que eu já havia gozado nos meus dedos, sonhando com meu amor e louca de inveja dessa mulher, que agora havia encontrado seu homem.

- Mariana, acho que por hoje chega.
- É... chega... você percebeu que eu gozei?
- Eu não! Estava tão empolgada com a história que nem me dei conta, ainda bem.

Como ninguém sabia da minha existência por lá, não fiz por menos. Mandei brasa, só lembrando do meu amor e torcendo pra que não demore muito pra nos vermos novamente. Quem sabe não seguimos esse roteiro?

-Então é isso, vamos trabalhar. Quem sabe não te conto outras aventuras que tivemos. Quem sabe um dia eu te apresento o Edu. Rssss

- Eu espero que sim. rsss

E assim as duas saíram novamente da sala e eu conheci um pouco mais dessa história.

Até a próxima,

Valentina Fraga

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui