Usina de Letras
Usina de Letras
149 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62186 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22533)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50587)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->MELHOR DO QUE OS SONHOS (GABRIEL, O ANJO) cap 1 -- 18/12/2013 - 15:12 (valentina fraga) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Obrigada anjinho. Um texto excitante. Realmente um sonho muito gostoso de sonhar. Valentina

MELHOR DO QUE OS SONHOS

by Gabriel

Na época, éramos amigos. Trabalhávamos juntos . Não nego que já estava interessado nela, mas ,como sou tímido nunca falei. E também não aparecia uma oportunidade.

Até que nos encontramos numa festa da empresa.

Era num casarão, com um lindo e enorme jardim, piscina e buffet.
Uísque caro e vinho bom.

Pode parecer inacreditável, mas ela estava vestida quase exatamente como eu havia sonhado com ela na noite anterior. Aliás, naqueles tempos eu sonhava bastante com ela.

E ela era exatamente como no meu sonho : o mesmo sorriso, a mesma simpatia, o mesmo jeito.
Ela estava em um grupinho conversando divertidamente. Fui apresentado ao grupo, mas enquanto conversávamos, comecei a trocar olhares com ela. Seu nome era Liz e foi muito simpática comigo e me colocou à vontade no grupo.
Um outro grupo dançava numa sala ao lado e fomos pra lá e começamos a dançar.
Começou a tocar músicas lentas, mais calmas e eu chamei Liz pra dançar.
Ela estava com um copo de uísque na mão e o copo gelado na minha nuca contrastava com a quentura do seu corpo macio, apertando-se ao meu.
Quando tocou Oceano do Djavan, ela tirou a mão do meu pescoço e me abraçou pela cintura. Ficamos nos apertando e eu morrendo de tesão, já de pau duro me esfregando nela. Ela enfiou a mão por dentro da minha camisa, tocando a minha cintura, agora sentia o copo gelado na cintura. De vez em quando ela bebia um gole, depois trocou o copo .
- Adoro Djavan, ela disse
- eu sei, eu disse, eu sonhei com você e já dançamos no meu sonho
Ela sorriu e disse que não acreditava.
- e o que vai acontecer agora, ela disse ? o que aconteceu no seu sonho ?
- isso, eu disse e a beijei longamente.
A principio, ela ficou surpresa, depois correspondeu ao meu beijo com ardor. Ela tinha um beijo muito gostoso ,sua boca era uma delícia. Eu estava louco pra transar com ela. Continuei contando o meu sonho.
- No meu sonho, nós continuamos dançando numa varanda, numa noite de lua.
- Então ,vem, ela disse e saímos para o jardim..
Continuamos dançando ao som da musica que vinha de dentro, mas logo eu não ouvia mais a música e cantarolava no ouvido dela "Pétala".
Meu pau duro se esfregava discretamente entre suas virilhas, Eu a olhei a beijei na boca muitas vezes e ela correspondeu.
- O que mais aconteceu no seu sonho,ela perguntou, me interrompendo.
- Você me disse que estava sem calcinha e pediu pra eu te tocar..
Ela sorriu e não disse nada, olhando nos meus olhos, enfiou as mãos por dentro do vestido e tirou a calcinha, colocou no meu bolso , levou a minha mão até suas coxas macias, por baixo do vestido e me beijou outra vez.
- Pronto, e agora ? falou..
Minha mão subia pelas suas coxas até chegar ao seu clitóris , do jeito que eu tinha sonhado Ela riu e eu a beijei bem gostoso sentindo seus seios ficarem mais durinhos,
Eu a apertei mais firme e chupei o seu pescoço. Ela gemeu.
E dessa vez não foi só um beijo gostoso, minhas mãos percorreram seu corpo todo e eu estava totalmente tarado., Então abaixei o seu vestido tomara que caia , tirei o seu sutiã fazendo seus seios grandes pularem pra minha boca . Sem pensar em nada , passei a mamar os seus seios. Chupava um depois outro e ela gemia , louca de tesão.
Depois levantei seu vestido até a cintura, me ajoelhei , ela colocou a perna sobre meus ombros se posicionando, eu fui subindo a boca e a língua pelas coxas grossas e continuei subindo até chegar a sua boceta lambendo e chupando com muita vontade e desejo. Enfiava a língua dentro dela e dava pequenas mordidinhas no grelo que estava muito duro de desejo.
Ela me puxou pelos cabelos se apertando no meu corpo e demos um delicioso e demorado beijo de língua Sem parar me beijar ,ela esticou a mão e pegando meu pau duro direcionou-o para a entrada da boceta pedindo : – Enfia logo esse pau gostoso , não aguento de tesão. Me estiquei um pouco e coloquei a cabeça do pau na portinha dela, fui empurrando devagar e depois de entrar a cabeça por inteiro, fui enfiando tudo
Passei a cadenciar as metidas sentindo cada centímetro do pau entrar e sair daquela bocetinha macia que estava completamente encharcada de tesão.
Percebi que estava no caminha certo quando ela soltou um palavrão :
- Caralho! Calma! Calma!
Mas de nada adiantou, em segundos estava todo dentro dela , como um tarado, gemendo, urrando, falando palavrão no ouvido dela, num vai-e-vem lento e logo depois frenético e prazeroso. Meu corpo ia e vinha dentro dela, , ansioso. Ela deixou escapar um " que tesão, que tesão " se abraçando nas minhas costas , " me fode, ela disse",
Ela aumentou significativamente o tom de seu gemido.Quando eu fui metendo com força,ela gemia e murmurava : _Fode a minha boceta!!Me fode!!!Me fode!!! Seu filho da puta!!Seu viado!!Me come,seu safado!!!Mete mais forte!!Mais forte!!Mais forte!! Enfia tudo!!Tudo!!Mais forte!! Enche minha boceta,seu canalha!!Mais forte!!Mais forte!!Vai enfiando ! Enfiando!!!Ahhhh....Ahhhhh.....Ahhhh!!!!!
Agarrou -se ao meu pescoço e gemia no meu ouvido, senti ela estremecer e se retesar . :- ahhhh, to gozando..to gooooozaaaaandoooo !!!
Ficou me apertando, sua xaninha comprimia meu pau e gozei uns minutos depois, quase que gritando de prazer .
Depois ela me sorriu, enquanto eu acariciava seus cabelos e me perguntou
:- foi assim no seu sonho ?
: - você é muito melhor do que os sonhos, eu disse.
Ela pegou o copo de uísque, que tinha colocado no chão ,tomou um gole e sorriu.
- mentiroso.. disse.
 

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui