Usina de Letras
Usina de Letras
177 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62181 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50584)

Humor (20028)

Infantil (5425)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140792)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->UM BRINDE AO AMOR E SEXO (CAP.1) -- 02/01/2014 - 11:38 (valentina fraga) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

TODOS, NOS PREPARÁVAMOS PARA O BRINDE DO FINAL DE ANO. ESTÁVAMOS NA PRAIA DE JERIBÁ EM BÚZIOS. O HOTEL, COM DISPOSIÇÃO PARA 20 CASAIS FOI FECHADO POR NÓS PARA ESSA FESTA BEM ESPECIAL.
LÁ, POR ACASO REENCONTREI FLÁVIO, MEU PRIMEIRO GRANDE AMOR. ESTÁVAMOS CASADOS, MAS NUNCA DEIXAMOS DE NOS AMAR. HAVÍAMOS SIDO NAMORADOS NA ADOLESCÊNCIA E A VIDA NOS SEPAROU POR MOTIVOS DE TRABALHO DE NOSSOS PAIS, QUE FORAM TRANSFERIDOS DE CIDADE.
HOJE, QUASE 30 ANOS DEPOIS, NOS ENCONTRAMOS EM UMA REUNIÃO DE GRUPO E TUDO ACONTECEU MUITO DE REPENTE.
O GRUPO RESOLVEU FAZER UMA FESTA DE ANO NOVO DIFERENTE, LONGE DE SUAS FAMÍLIAS E PERTO DE SEUS AMIGOS MAIS CHEGADOS.
MEU NOME É ANA E O NOME DELE FLÁVIO.
ASSIM QUE CHEGAMOS NO PEQUENO RESORT, HAVIA UMA CERIMÔNIA HAVAIANA COM COCKTAIL DE FRUTAS E PEQUENOS PETISCOS. REALMENTE O INVESTIMENTO PARECIA VALER A PENA.
O RESORT FICAVA ÀS MARGENS DO MAR, EM UMA PRAIA RESERVADA NO FINALZINHO DE BÚZIOS. INACREDITÁVEL UM LUGAR TÃO CHEIO DE GENTE, PROPICIAR UM CANTO TÃO ACONCHEGANTE.
EU E FLÁVIO, MANTIVEMOS CERTA DISTÂNCIA PRA QUE AS COISAS NÃO TOMASSEM RUMOS DIFERENTES DO QUE JÁ HAVÍAMOS COMBINADO, POIS SEMPRE QUE ESTÁVAMOS JUNTOS O NEGÓCIO FICAVA QUENTE. NOSSAS NOVAS FAMÍLIAS NÃO TINHAM CONHECIMENTO DO NOSSO RELACIONAMENTO PASSADO, INFORMAMOS QUE ÉRAMOS APENAS, AMIGOS DE INFÂNCIA.
O DIA PASSOU DE MANEIRA ALEGRE. TODOS ESTAVAM BASTANTE TOLERANTES. POUCOS ERAM OS QUE GOSTAVAM DE BEBER E A SOBRIEDADE AJUDAVA NA BOA CONVIVÊNCIA. O RESORT OFERECIA UMA SÉRIE DE ESPORTES COM SEUS FUNCIONÁRIOS SEMPRE DISPOSTOS A OFERECER UM BOM SERVIÇO.
ERA CHEGADA A NOITE DO DIA 31 E TODOS ESTAVAM LINDOS, COM SEUS BRONZEADOS EXPOSTOS E SUAS ROUPAS BRANCAS, DANDO UM CONTRASTE MARAVILHOSO.
EU HAVIA COMPRADO UM VESTIDO BEM LEVE DE CREPE E POUCAS BIJUS, POIS O CLIMA NA CIDADE ERA MUITO QUENTE.
CHEGAVA A HORA DA TROCA DO ANO. TODOS SEGURAVAM SUAS TAÇAS DE CHAMPAGNE.
NOS OLHAMOS POR ALGUNS SEGUNDOS. EU ESTAVA DE UM LADO DA PISCINA, QUE ESTAVA CHEIA DE VELAS EM POTES DE VIDRO, DANDO UM EFEITO MARAVILHOSO. E ELE ESTAVA DO OUTRO LADO.
DEMORAMOS ALGUNS MINUTOS PARA NOS ENCONTRAMOS E QUANDO ISSO ACONTECEU, NOS DEMOS UM LONGO ABRAÇO, CHEIO DE CARINHO, E COM NOSSAS TAÇAS NA MÃO, PUDEMOS BRINDAR O ANO QUE JÁ HAVIA CHEGADO.
AQUILO MEXEU MUITO COMIGO. SEU OLHAR PENETRANTE E A CHAMPAGNE JÁ HAVIAM ME DEIXADO QUENTE, ENTRETANTO, EM NENHUM MOMENTO, TOMAMOS QUALQUER TIPO DE ATITUDE, POIS NÃO QUERÍAMOS CHAMAR ATENÇÃO.
A NOITE CORREU TRANQUILA E LÁ PELAS DUAS HORAS DA MANHÃ, TODOS SE RECOLHERAM.
NO DIA SEGUINTE, OS INSTRUTORES DO RESORT ACORDARAM COM DISPOSIÇÃO E LOGO NO CAFÉ DA MANHÃ, TODOS CHEGAVAM EM NOSSAS MESAS, OFERECENDO SEUS SERVIÇOS DE ESPORTE.
EU E FLÁVIO, DESDE PEQUENOS, GOSTÁVAMOS DE PRAIA. DEMONSTRAMOS NOSSO INTERESSE E LOGO ESTÁVAMOS INSCRITOS NAS AULAS DE VELA. NOSSOS COMPANHEIROS NÃO ERAM AMANTES DO MAR, ENTÃO RESOLVERAM FICAR EM TERRA E OPTARAM POR OUTRAS MODALIDADES DE ESPORTE.
NO BARCO A VELA FOMOS ENTÃO EU, FLÁVIO, O MARINHEIRO E O INSTRUTOR.
HAVIAM PROMETIDO UM MERGULHO, E EU ACHAVA AQUILO TUDO MUITO EXCITANTE.
NOS DESPEDIMOS DE TODOS E EMBARCAMOS.
IRÍAMOS FAZER UM TRAJETO DE TRINTA MINUTOS, ATÉ A ILHA QUE SERVIA DE BASE PARA AS AULAS DO ESPORTE EM QUESTÃO.
APESAR DE ESTARMOS SEPARADOS A TANTO TEMPO, NOSSA INTIMIDADE ERA PROFUNDA. FOI COM FLÁVIO QUE DESCOBRI OS PRIMEIROS CAMINHOS DO SEXO E FOI COM ELE QUE ME DESCOBRI MULHER NA MAIS TENRA IDADE.
NAQUELE INSTANTE, O TEMPO ENORME QUE HAVIA PASSADO E TRANSFORMADO TANTO NOSSAS VIDAS, POUCO SIGNIFICAVA, EU JÁ ERA MULHER E ELE, HOMEM FEITO.
NOSSOS CORPOS HAVIAM SE TRANSFORMADO BASTANTE, MAS, NOSSAS ALMAS CONTINUAVAM ESCRITAS DA MESMA FORMA.
RÍAMOS DE TUDO. DA ÁGUA, DO MAR, DO AR, DO MARINHEIRO ENGRAÇADO, DO INSTRUTOR TENTANDO EXPLICAR OS PROCEDIMENTOS DE MERGULHO.
A VIDA NAQUELE INSTANTE TINHA UM COLORIDO ESPECIAL. VOLTAMOS A SER ADOLESCENTES.
AOS POUCOS VIMOS A ILHA À NOSSA FRENTE. EU E FLÁVIO DESCEMOS DO BARCO PARA O RECONHECIMENTO. HAVIAM MUITOS COQUEIROS, FOLHAGENS ENORMES.
PARA OS INSTRUTORES AQUILO ERA TÃO ÓBVIO QUE NÃO SE PREOCUPARAM EM SAIR DO BARCO. COLOCARAM-SE À DISPOSIÇÃO PARA NOS ACOMPANHAR, MAS, AO MESMO TEMPO, SEM INTENÇÃO VERDADEIRA. PRA NÓS, AQUILO TUDO ERA UM PRESENTE.
FALAMOS QUE IRÍAMOS SOZINHOS E QUE A ILHA NÃO OFERECIA MAIORES RISCOS, POIS TINHA UM FORMATO BEM CIRCULAR E UMA MARGEM DE AREIA BEM LARGA.
TOMAMOS A DIREITA E COMEÇAMOS NOSSA CAMINHADA.
DURANTE ALGUM TEMPO, FALAMOS INCANSAVELMENTE SOBRE NOSSA VIDA, DESDE QUE NOS SEPARAMOS. FLÁVIO ERA ESCRITOR E EU ERA DESENHISTA INDUSTRIAL. BEM NA LINHA DO QUE ESTUDAMOS NO PASSADO. A CERTA ALTURA, FLÁVIO INTERROMPEU A CAMINHADA, TOMOU MINHAS MÃOS E ME OLHOU PROFUNDAMENTE NOS OLHOS, OLHANDO TODO O MEU CORPO, PASSOU A MÃO EM MEU ROSTO, E ME ABRAÇOU TÃO GOSTOSO QUE EU PENSEI QUE IA DESMORONAR.
ENCOSTOU MINHA CABEÇA EM SEU PEITO, E FALOU BEM PRÓXIMO AO MEU OUVIDO:
- QUANTAS SAUDADES EU TIVE DE VOCÊ ESSE TEMPO TODO ANA...QUE SAUDADE...
ENLAÇADA EM SEUS BRAÇOS, EU JÁ DEVERIA TER MUDADO DE COR, ALGUMAS VEZES.
- ENTÃO FALEI. COMIGO NÃO FOI DIFERENTE. SENTI MUITO QUANDO SEUS PAIS FORAM EMBORA.
- VOCÊ SABIA QUE FOI A MULHER COM QUEM EU FIZ AMOR A PRIMEIRA VEZ?
PAREI, ENGASGUEI, TOMEI AR, E RESPONDI.
- VOCÊ TAMBÉM FOI MEU PRIMEIRO HOMEM.
NA ÉPOCA, ISSO NÃO HAVIA SIDO COMENTADO. TUDO ACONTECEU NUMA DAS TARDES DE ESTUDO NA MINHA CASA. NOSSAS FAMÍLIAS ERAM MUITO UNIDAS, E SEMPRE QUE TÍNHAMOS DE ESTUDAR, O FAZÍAMOS EM NOSSAS CASA.
NUM DESSES ENCONTROS, A CURIOSIDADE ADOLESCENTE, NOS FEZ ACABAR NA CAMA, NOS ALISANDO MUITO E NOS BEIJANDO COM MUITA SEDE, FICAMOS NUS E NOSSOS CORPOS SE ENCONTRARAM, ATÉ QUE FLÁVIO COLOCASSE SEU MEMBRO NO MEIO DE MINHAS PERNAS, ME FAZENDO MULHER. TUDO COM UMA DELICADEZA INCRÍVEL. DEPOIS DISSO, ACONTECEU MAIS TRÊS OU QUATRO VEZES E ELE PARTIU, DEIXANDO UM VAZIO ENORME NO MEU CORAÇÃO. O TEMPO SAROU, MAS NUNCA FEZ ESQUECER AQUELE TEMPO.
NESSE MOMENTO, NOS DESCOLAMOS UM POUCO E LOGO ESTÁVAMOS NOS BEIJANDO ENLOUQUECIDAMENTE, COM UMA VONTADE DE MIL ANOS ACUMULADA EM NOSSOS CORAÇÕES.
SUAS MÃOS PERCORRERAM MEU CORPO COM MAIS FORÇA AINDA DO QUE NO PASSADO. ELE ME AFASTAVA, ME OLHAVA E ME ABRAÇAVA NOVAMENTE. ME BEIJAVA INTENSAMENTE. LOGO ME PUXOU PARA UM GRAMADO, EMBAIXO DE ALGUMAS ARVORES, E FOI PASSANDO A MÃO SOBRE O MEU CORPO, E TOCANDO MEUS SEIOS, E DESCENDO E TOCANDO MINHA VIRILHA, AFASTOU MEU BIKINI E TOCOU MEUS PELOS, ENTERRANDO SEUS DEDOS EM MINHA VAGINA, NUM ATO TÃO CONHECIDO QUE MESMO TODO AQUELE TEMPO NÃO ERAM SUFICIENTES PARA NOS DEIXAR CONSTRANGIDOS. ELE ENTRAVA E SAIA, COM MUITA DELICADEZA, ME SENTINDO INTEIRA. E EU, FICANDO CADA VEZ MAS LOUCA DE DESEJO.
EM CERTO MOMENTO, NÃO ME CONTIVE E PEDI QUE DEITASSE UM POUCO, POIS EU PRECISAVA RESPIRAR. ESTAVA COMPLETAMENTE SEM FÔLEGO. ELE DEITOU DE FRENTE E SEU MEMBRO ESTAVA DURO POR DENTRO DA SUNGA, E EU, JÁ ENLOUQUECIDA DE TESÃO, TOMEI ÀS RÉDEAS. SOLTEI O CORDÃO DA SUNGA, PUS PRA FORA SEU MEMBRO QUE ESTAVA MUITO DURO, E O BEIJEI COM UM TESÃO LOUCO. BEIJAVA-O MAIS UM POUCO, E LOGO, METIA-LHE A BOCA NOVAMENTE, SEM CERIMÔNIA.
ELE PEDIU QUE ME DEIXASSE SER SUA, E EU RESPONDI QUE NUNCA DEIXEI DE SER. ENTÃO ELE ME DEITOU, E BEM DEVAGAR COMO TINHA FEITO DA PRIMEIRA VEZ, FOI ENTRANDO BEM DEVAGAR NA MINHA VAGINA, COMO SE NOVAMENTE ESTIVESSE TENDO O PRAZER DE TOMAR MINHA VIRGINDADE PARA SI, E POUCO A POUCO FOI AMENTANDO OS MOVIMENTOS. E EU PEDI PARA FICAR POR CIMA DELE, POIS DESSA FORMA EU GOSTAVA MUITO. ENTÃO SENTEI SOBRE AQUELE MASTRO MARAVILHOSO, E ELE ENLOUQUECEU DE VEZ, E NUM MOVIMENTO CADENCIADO, GEMENDO JUNTOS, E COM MUITAS PALAVRAS LOUCAS, MISTURANDO O PASSADO E O PRESENTE, CHEGAMOS AO ORGASMO.
QUANDO ACABAMOS, DEITEI SOBRE ELE, COM SEU MEMBRO AINDA DENTRO DE MIM E ELE FALOU:
- MARAVILHOSO! COMO DA PRIMEIRA VEZ.
- TÃO MARAVILHOSO QUANTO, MEU AMOR.
E ASSIM FICAMOS, MAIS UM TEMPO, APROVEITANDO AQUELE REENCONTRO, TROCANDO CARÍCIAS, BRINDANDO O NOVO ANO E O REENCONTRO COM MINHA TAÇA, REPLETA DE SEU LÍQUIDO MORNO, FAZENDO DAQUELE LUGAR, NOSSO OÁSIS PARTICULAR.

...continua

Valentina Fraga




 

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui