Usina de Letras
Usina de Letras
126 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62186 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50587)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->CONTO DE VALENTINA (MAURO VELASCO) -- 07/01/2014 - 15:37 (valentina fraga) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
OLHEM QUE DELÍCIA DE CONTO FEITO, POR MEU AMOR.


CONTO DE VALENTINA


Levanto da cama no meio da escuridão e, tateando pelas paredes, caminho em direção à varanda do apartamento que dá para a rua, que dá para o horizonte, que dá para toda a solidão do mundo.
Já passa das dez da noite. Contemplo a cidade metida num total silêncio noturno.
Fico imaginando que ela também está acordada, com o mesmo sentimento de solidão, querendo me ver, talvez esperando um telefonema. Resolvo conferir. Disco os números da sua casa. Ela atende.

EU - O que você está fazendo agora?
ELA - Estou deitada.
EU - Há quanto tempo?
ELA - Desde meia noite.
EU - Não consegue dormir?
ELA - Já tentei. Estou sem sono.
EU - Também estou sem sono. Noite quente. Está deitada?
ELA - Sim. Estou na cama. Estava assistindo uma droga de filme, desliguei a TV. Abri um livro da Valentina Fraga. Estava lendo um conto dela.
EU - Eu sei. São contos muito excitantes. Qual você estava lendo?
ELA - Um mais antigo, em que ela narra um encontro com o Mauro Velasco.
EU - Já li esse. Conheço. Muito excitante. Gosto dos contos em que ela narra o encontro dos dois.
ELA - Na verdade, fiquei excitada lendo o tal conto. Estou molhada.
EU - Está sozinha?
ELA - Meu marido saiu para jantar com uns clientes. Está fechando um novo negócio. Vai ser bom para a firma.
EU - Você não quis ir junto?
ELA - Estava cansada. E não gosto dessas conversas de negócios.
EU - O que você está vestindo?
ELA - Minha camisola, sem calcinha.
EU - Deitada na cama, de camisola e sem calcinha... Parece apetitoso.
ELA - E você?
EU - Estou na varanda. Olhando a noite.
ELA - De pijama?
EU - Só a calça do pijama. Está muito quente. Sou calorento.
ELA - Esse conto da Valentina me deixou excitada. Estou com vontade de me masturbar.
EU - Por que não se masturba, então?
ELA - Estou com medo que ele volte de repente.
EU - Essas reuniões costumam demorar, não é?
ELA - Sim, eles ficam jantando e conversando até tarde, às vezes até de madrugada.
EU - Então vai demorar pra ele voltar. Aproveite.
ELA - Estou agora esfregando meu dedo no clitóris. Para cima e para baixo.
EU - O que está sentindo?
ELA - Gostoso. Uma sensação gostosa de tesão aumentando.
EU - Estou ficando excitado com isso. Já posso ver a calça do meu pijama se mexendo para frente.
ELA - Estou imaginando seu pau ficando duro.
EU - Já tirei ele para fora da calça. Está aumentando devagar, despertando do sono.
ELA - Estou enfiando o dedo dentro da minha boceta. Até o fundo.
EU - Está deitada?
ELA - Agora me sentei. Esto enfiando outro dedo... dois dedos juntos até o fundo, como se estivesse me sentando em cima de uma pica.
EU - Isso. Vá mexendo os dedos como se estivesse fodendo.
ELA - Eu queria que meus dedos fossem você.
EU - Diga tudo o que está pensando.
ELA - Queria o seu pau aqui dentro de mim.
EU - Esse meu que agora está todo em pé, com a cabeça redonda e grossa, pulsando e vermelho?
ELA - Ai, que delícia. Com a outra mão estou tocando meus mamilos, devagar, suavemente, de leve. Estou ficando cada vez mais molhada.
EU - Imagina que eu estou comendo você...
ELA - É isso. Você me comendo.
EU - Diga o que quer.
ELA - Quero o seu pau dentro de mim, me comendo. Quero suas mãos em mim. Quero sua boca chupando meus mamilos.
EU - Pede pra eu te foder.
ELA - Quero que você me foda. Quero seu corpo junto com o meu.
EU - Que mais quer fazer com meu pau?
ELA - Quero chupar seu pau. Quero seu pau na minha boca.
EU - E o que vai fazer com ele dentro da sua boca?
ELA - Quero chupar com força, chupar ele inteiro, quero lamber e chupar com movimentos rápidos.
EU - Estou massageando a cabeça do meu pau, imaginando sua boca me chupando, e ele está ficando cada vez maior e mais duro.
ELA - Quero agora o seu pau entrando em mim. Entrando e saindo, num ritmo bem gostoso. Quero você enterrando até o fundo essa sua pica dura.
EU - Estou apertando e esfregando meu pau, sentindo meu tesão crescer cada vez mais, imaginando sua boceta aberta, toda molhada.
ELA - Quero sentar em cima do seu pau. Gosto de gozar sentada em cima dele.
EU - Então mete os dedos até o fundo da boceta, de cócoras, como se estivesse sentada em cima do meu pau, e fica mexendo os dedos para cima e para baixo, como se eu estivesse te fodendo.
ELA - Assim, ai, ai, que coisa mais louca... Quero você de verdade aqui comigo.
EU - Estou me masturbando na varando, nem sei se tem alguém olhando de alguma janela vizinha.
ELA - Vão ver você com o pau duro e se masturbando na varanda...
EU - Nem ligo, nem ligo. Estou querendo é ir até o fim com você agora.
ELA - Ai, ai, estou cada vez mais louca...
EU - Isso, meta os dedos até o fundo, bem juntinhos, como se fosse uma pica dura e grande...
ELA - Estou sentada em cima do seu pau. Estou cavalgando em você. Quero gozar bem gostoso.
EU - Eu também estou muito perto de gozar. Meu pau está quase estourando de prazer.
ELA - Mete em mim, até o fundo. Mete tudo, mete tudo.
EU - Você está sentada em cima do meu pau, estou segurando firme a sua bunda com as minhas mãos, e você cavalgando, de olhos fechados, pronta para o gozo e o prazer...
ELA - Isso, isso. É assim mesmo. Meus seios estão grudados em seu peito, você me abraçando e segurando minha bunda com suas mãos, me apertando cada vez mais contra você, contra seu pau, e eu mexendo meus quadris como uma fêmea em pleno cio, querendo que você me possua inteira, me coma com vontade, com tesão.
EU - Mais, mais, mais.
ELA - Ai, aaaiiii, eu vou gozar, caralho.
EU - Goza no meu pau, goza em cima dele, estou dentro de você, goza gostoso.
ELA - Ai, aaiiii, aaaaahhhhhhhhhh, estou gozaaando, estou gozando no teu pau...
EU - Eu também vou gozar, também vou... aaahhhhhhhh...
ELA - Meu Deus, que delícia.
EU - Sim, uma delícia...
ELA - Queria agora ser a Valentina Fraga e que você fosse o Mauro Velasco.
EU - Quem sabe ela escreve um conto sobre uma mulher sozinha no quarto, recebendo um telefonema do seu amante, e os dois se masturbando juntos pelo telefone...
ELA - Parece um bom tema para um conto erótico.
EU - Claro que é.
ELA - Estou ouvindo a porta se abrir... Acho que ele chegou.
EU - Está bem. Vou deitar e tentar dormir... Acho que agora eu consigo.
ELA - Durma bem.
EU - Você também.
ELA - E obrigada por ter me ajudado a ter esse gozo gostoso.
EU - Também tive um gozo muito gostoso. Logo precisamos fazer isso ser real.
ELA - Preciso desligar... ele está subindo a escada...

Click.
Resta a noite silenciosa.
E a cidade mergulhada na escuridão.
Numa janela em frente vejo a silhueta de alguém... Alguém que deve ter assistido tudo... Alguém que estava sem sono, sozinho, na noite. E que acabou de ver um homem se masturbando na varanda. E que talvez tenha aproveitado para se masturbar também.
Vou deitar. E ler um conto da Valentina antes de dormir.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui