Usina de Letras
Usina de Letras
128 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62182 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50584)

Humor (20028)

Infantil (5425)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140792)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->SEXO VIRTUAL -- 07/01/2014 - 16:02 (valentina fraga) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
UMA RESPOSTA PARA O MEU AMOR.


Chegamos essa noite de um encontro social, onde todos estavam reunidos.
Quem nos visse de longe, não poderia imaginar os belíssimos momentos de amor que já tivemos, e porque não dizer, as magníficas fodas que um homem e uma mulher pode experimentar.
Há quem falasse até de uma certa antipatia mútua. Imaginem!!!
Na verdade, os poucos momentos em que estavamos juntos, eram transformados em lembranças ardentes, de um sexo delicioso e um beijo melado e muito gostoso.
Todas as vezes que o viam nesses encontros, eu ficava com um tesão louco, e minha vagina pulsava de desejo, independente do assunto que estivesse sendo tratado.
Mas eu ficava muito triste por essa distância necessária. Dava sempre a impressão que tudo tinha acabado, que viveria para sempre de lembranças, sem novas histórias pra viver.
Hoje, especialmente, era início de ano e a rotina era a mesma. Eu o via e me enchia de tesão.
A noite era quente e mesmo o ar condicionado ligado no máximo, a coisa não, esfriava.
O fogo vinha de dentro, da vontade de beijar, e ser beijada, de chupar e ser chupada, de dar e receber todo o prazer que sentia em estar um com ele.
Logo que cheguei pedi um lanche, organizei a casa pra mais uma semana que se seguiria.
Meus pensamentos estavam confusos e minha saudade era imensa.
Tudo feito, tomei um banho frio, coloquei uma camisolinha curta e bem decotada.
O companheiro ao lado, já havia contado os carneirinhos e apagado.
A televisão mostrava um filme de aventura, mas a única que eu queria naquele momento, era ter seu amor dentro de mim.
Levei o note pra responder algumas mensagens, estava impaciente e sem sono.
Dei uma espiada no quarto e vi que o companheiro só acordaria no dia seguinte.
Parti para o quarto de hospedes pra ficar mais à vontade.
Resolvi reler algumas mensagens que trocamos no passado.
precisava saciar minha vontade.
Aquilo estava acendendo meu desejo e um vulcão entrava em erupção dentro de mim.
Apesar dele nunca ter me ligado, eu torci naquele dia para que acontecesse.
Entrei no email dele e mandei a seguinte mensagem: VOCÊ ESTÁ ACORDADO?
LEVA SEU COMPUTADOR PRA ALGUM LUGAR, QUE EU QUERO TIRAR A ROUPA E QUERO ME MASTURBAR PRA VOCÊ. POR FAVOR...
Não demorou 5 minutos e a ligação dele entrou.
ele: Boa noite meu amor, você está com tesão, minha gostosa?
ela: Oi meu doce. Eu estou louca de tesão. Senti vontade de pular em cima de você hoje.
Você estava muito gostoso.
ele: Eu também. Fico olhando para suas pernas e quase perco a direção.
ela: Olha meu amor, como eu estou quase peladinha, só pra você.
ele: Nossa! Você está uma delícia com essa bocetinha peladinha.
ela: Fiz isso pra você lamber bem gostoso.
ele: E eu quero muito. Estou com saudades. Estou muitos dias sem você.
ela: Olha o brinquedinho que eu comprei.
ele: Nossa, é do tamanho do meu pau.
ela: Eu sei. Escolhi à propósito. Isso é pra quando você fica longe.
ele: Meu pau já está duro.
ela: Então bota a mão nele e massageia bem devagar. Pensa que ele está entrando em mim.
ele: Bota esse vibrador enorme dentro de você que eu quero ver.
ela: Ela já está toda molhada, desde que te vi hoje.
ele: Vai! Enfia tudo nessa boceta linda. É meu pau que esta entrando, vai, isso, bem assim...
ela: Ai! meu amor, me fode gostoso, por favor... me chupa meu gostoso, isso meu puto gostoso, assim, bota bem gostoso, passa o dedinho no meu cuzinho, que eu quero sentir mais tesão...
ele: Vai minha puta gostosa. Sente minha língua lambendo seu grelinho. Que cheiro de fêmea, que tesão de mulher.
ela: Ai meu amor, estou explodindo de tesão, e você?
ele: Veja você mesma o tamanho do meu pau está duro e molhado. eu estou quase gozando, vendo essa cena. Que boceta é essa que você tem, minha linda!!!
ela: Isso meu amor, fala mais, e me fode, bem forte. Entra bem gostoso, assim eu quero você, bem sacana, batendo bem dentro da minha boceta, e me dando esse leite quente e gostoso, que fica escorrendo um monte de tempo entre as minhas pernas. Isso,... asssimmm,,, me fode...
Issso , eu vou gozar. Ahh.. Ahh...goza no computador que eu quero ver esse leite. vaii...eu quero ver você gozar....Pensa que está gozando na minha boca, eu quero muito isso...quero lamber esse pau todo molhado de porra...assimmm....isso, vai...ahh...ahh...CARALHO!!!! Que gostoso...ahhhh

Nesse instante, assim que ela gozou e ela viu aquilo tudo, os olhos fechados, a boca semi aberta os gemidos da mulher, a tela do computador dela ficou toda borrada de porra, e o que mais ela gostaria era de estar ali, do outro lado da tela, sugando aquela gostosura de homem que ela adorava,
sentindo aquela porra quente em sua vagina, em sua boca em todos os seus espaços.
E assim eles viveram essa nova experiência de uma gozada virtual. Mais uma alternativa para as suas estrepolias de amor e sexo.
Depois disso, ela pediu pra marcarem um encontro, onde os dois poderiam se foder de verdade, onde as carnes e os gozos se misturariam dentro de cada um.
Depois das despedidas, sairam de seus esconderijos secretos e voltaram para cama e tiveram o soninho mais tranquilo dos últimos dias, certos de que em breve se encontrariam e fariam o virtual se tornar real.
ele: beijo de boa noite, minha linda,
ela: beijo, meu tesão gostoso. Até qualquer hora!!!

Gozei....
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui