Usina de Letras
Usina de Letras
136 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62184 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50584)

Humor (20028)

Infantil (5425)

Infanto Juvenil (4758)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->SEXO EM PARIS -- 10/01/2014 - 09:57 (valentina fraga) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
ANA TRABALHAVA NA ARTE MÍDIA EDITORA E CONSULTORIA DE ARTES GRÁFICAS. ERA RESPONSÁVEL PELA ÁREA DE EDIÇÃO E ARTES VISUAIS DA REVISTA AMOR COM SEXO, QUE ERA DISTRIBUÍDA QUINZENALMENTE. ERA UMA REVISTA ESSENCIALMENTE MASCULINA, ENTRETANTO, A ALMA FEMININA ESTAVA PRESENTE NAS MATÉRIAS INTERNAS DA REVISTA.
HAVIA ALGO DE CONTRADITÓRIO, PORQUE NA MAIOR PARTE DAS REVISTAS MASCULINAS O VISUAL INTERESSA MUITO MAIS, QUE QUAISQUER OUTRAS MATÉRIAS ADICIONADAS A EDIÇÃO.
OS ASSUNTOS ABORDAVAM EM SUA MAIORIA, TEMAS CONTRADITÓRIOS E ANA PROCURAVA TRATAR TUDO COM A MAIOR TRANSPARÊNCIA E VERDADE, PARA QUE A REVISTA SE TORNASSE REALMENTE UMA AJUDA DENTRO DAS CASAS ONDE ENTRASSE.
O PERFIL CUIDADOSO DE ANA, FAZIA COM QUE A REVISTA ABORDASSE O SEXO COM MUITA SENSUALIDADE E PRAZER PARA QUEM A LESSE.
SEU BOM GOSTO E ELEGÂNCIA ERA PREMIADO NO MERCADO EM GERAL E ANA ERA CONSIDERADA NUMERO UM DENTRO DESSE MERCADO.
O CONSIDERÁVEL AUMENTO DE VENDA DA REVISTA, APROXIMOU OS ANUNCIANTES DE TAL FORMA QUE A DIREÇÃO DA EDITORA COLOCOU A DISPOSIÇÃO DE ANA UM CARGO ADICIONAL PARA QUE SEU ESFORÇO FOSSE MINIMIZADO, POIS, A INTENÇÃO ERA CRESCER AINDA MAIS A VENDAGEM, PASSANDO A REVISTA PARA EDIÇÃO SEMANAL.
ANA INICIOU O TRABALHO ESCOLHA DE UM PROFISSIONAL ATRAVÉS DE ALGUNS HEADHUNTERS DISPONÍVEIS NO MERCADO.
FEZ ALGUMAS ENTREVISTAS QUE POSSIBILITARAM A ESCOLHA DE UM PROFISSIONAL DA CONCORRÊNCIA. ACABADOS TODAS AS PROPOSTAS E ACERTOS FINANCEIROS, ALEXANDRE FOI ESCOLHIDO PARA O CARGO. ALÉM DE BEM POSICIONADO NO MERCADO, TRANSITAVA MUITO BEM NO ALTO CÍRCULO DA SOCIEDADE LOCAL, ALÉM DE MANTER UM EXCELENTE RELACIONAMENTO COM OUTRAS EDITORAS DO PAIS.
DESDE O COMEÇO DAS ENTREVISTAS, HAVIA ALGUMA COISA EM ALEXANDRE QUE HAVIA CHAMADO A ATENÇÃO DE ANA. ELE ERA ALTO, MORENO CLARO, CABELO BAIXO, OLHOS AMENDOADOS PEQUENOS, UM SORRISO ENCANTADOR DE MENINO MATREIRO. É OBVIO QUE ERA BASTANTE ASTUTO, ENTRETANTO EXTREMAMENTE ENCANTADOR. SUA VOZ VARIAVA DE UM TOM MÉDIO PARA BAIXO, E MUITO SENSUAL. TINHA BASTANTE EXPERIÊNCIA COM REVISTAS DESSE TIPO, POIS EM SUA EMPRESA ATUAL, ERA RESPONSÁVEL PELAS MATÉRIAS ESCOLHIDAS PARA EDIÇÃO.
OS DOIS JÁ TINHAM SUAS FAMÍLIAS FORMADAS E UMA VIDA EQUILIBRADA, COM TODAS AS DIFICULDADES DO DIA A DIA E A LUTA PELA SOBREVIVÊNCIA DIÁRIA, ENTRETANTO COM UM NÍVEL BASTANTE ELEVADO, COMPARADO A MAIORIA DA POPULAÇÃO.
ALEXANDRE PEDIU QUINZE DIAS PARA SE DESLIGAR DO EMPREGO ATUAL E INICIOU SUAS ATIVIDADES NA EMPRESA.
O SEMESTRE ESTAVA EM SEU FINAL E TODAS AS MATÉRIAS E ANUNCIANTES JÁ ESTAVAM FECHADOS, ENTÃO, ANA E ALEXANDRE DEVERIAM CONCENTRAR-SE NO NOVO SEMESTRE QUE ESTAVA POR COMEÇAR.
O NOVO MODELO DE EDIÇÃO, PRETENDIA UMA MATÉRIA ESPECIAL COM IMAGENS DO EXTERIOR, UMA MATÉRIA POLÍTICA, UMA MATÉRIA RELACIONAMENTOS AMOROSOS E EM SUA GRANDE MAIORIA ENSAIOS FOTOGRÁFICOS SENSUAIS, ALÉM DE PUBLICIDADE DE TODOS OS GÊNEROS.
A PRIMEIRA MATÉRIA DO SEMESTRE SERIA EM PARIS E A EDIÇÃO DA REVISTA, ENVIOU ANA E ALEXANDRE, ALÉM DE UM FOTÓGRAFOS, E DUAS FIGURINISTAS COM TRÊS MODELOS BRASILEIRAS MAIS DUAS MODELOS LOCAIS.
A IDEIA ERA MOSTRAR A DIFERENÇA DO BIOTIPO BRASILEIRO E O EUROPEU, ISSO TUDO SENDO RECEBIDO POR BELAS MULHERES EUROPEIAS, COM UMA CERTA INVEJA DA SENSUALIDADE E DA BRASILIDADE FEMININA.
NA VERDADE TUDO É UMA QUESTÃO DE GOSTO, E TAXAR A MULHER MORENA COMO O BIOTIPO DO PAÍS NÃO É O IDEAL, MAS, É O QUE SE VENDE.
ANA NÃO GOSTOU INICIALMENTE DA IDEIA QUE SURGIU EM UM GRUPO DE TRABALHO MAS ACEITOU RESIGNADA, AINDA MAIS PORQUE TERIA OPORTUNIDADE DE PASSAR UMA SEMANA INTEIRA EM PARIS. ALEXANDRE SENTIA-SE BASTANTE CONFORTÁVEL POIS ESTARIA CERCADO DE BELAS MULHERES O TEMPO TODO.
SEMPRE QUE OLHAVA PARA ANA, OS OLHOS DE ALEXANDRE BRILHAVAM, MAS, NENHUM DOS DOIS HAVIAM SE DADO CONTA.
O GRUPO SE REUNIU NO FINAL DO SEGUNDO DIA, E AS MODELOS PARISIENSES OS LEVARIA A ALGUNS LUGARES DA MODA EM PARIS, BALADAS PRA SER MAIS EXATA.
O PROGRAMA NÃO AGRADOU A ANA E ALEXANDRE, QUE, SÓ POR DENTRO, MESMO SEM SABEREM GOSTARIAM DE FICAR SOZINHOS, ALÉM DO PROGRAMA ESCOLHIDO, NÃO AGRADAR. AS MODELOS BEIRAVAM SEUS VINTE E UM ANOS E ANA E ALEXANDRE NA FAIXA DOS QUARENTA.
PREFERIRAM ENTÃO VISITAR UM BISTRÔ QUE FICAVA PERTO DO HOTEL ONDE ESTAVAM HOSPEDADOS.
A CONVERSA COMEÇOU COM AMENIDADES E ENTROU EVIDENTEMENTE, NA PROGRAMAÇÃO INTENSA E LUGARES ONDE TERIAM QUE IR PARA ACUMULAR IMAGENS PARA A POSTERIOR ESCOLHA NA REDAÇÃO.
EM CERTO MOMENTO, ANA COMENTOU SOBRE A EXCELENTE ESCOLHA DAS MODELOS E QUE ERAM REALMENTE LINDAS, E FICOU PARALISADA COM A RESPOSTA.
- CONCORDO ANA, SÃO LINDAS SIM, MAS, SE ME PERMITE, NENHUMA SE COMPARA A VOCÊ.
- ALEXANDRE! VOCÊ DEVE ESTAR BRINCANDO. COM MEUS QUARENTA ANOS E MINHA CARGA DE TRABALHO DURANTE TODOS ESSES ANOS, ACUMULANDO FUNÇÕES COMO PROFISSIONAL E DONA DE CASA, MESMO QUE CERCADA DE CONFORTO, OS ANOS PESAM.
- ANA, DESDE QUE LHE VI A PRIMEIRA VEZ NA EDITORA, QUANDO NOS ESBARRAMOS NO CORREDOR, ALGUMA COISA EM VOCÊ ME CHAMOU ATENÇÃO.
- OLHA QUE INTERESSANTE, VAI VER QUE VOCÊ JÁ SABIA QUEM EU ERA.
- ORA ANA! CLARO QUE NÃO! CONHECIA SEU CURRICULUM, E SUA HISTÓRIA NO MERCADO, MAS NUNCA HAVIA VISTO SUA FIGURA. ASSIM VOCÊ ME OFENDE.
- OK, VAMOS CRER NISSO ENTÃO.
ANA SENTIU QUE O TINHA MAGOADO E TROCOU DE ASSUNTO, POIS OS DIAS SERIAM ÁRDUOS E UMA RUSGA ENTRE OS DOIS NÃO FARIA AS COISAS FICAREM BOAS.
POR OUTRO LADO, ANA HAVIA ENTENDIDO QUE CHAMOU SUA ATENÇÃO.
NO DIA SEGUINTE A INTIMIDADE DOS DOIS JÁ HAVIA CRESCIDO INCRIVELMENTE A PONTO DE SER NOTADA. DEPOIS DO TRABALHO, AS MODELOS JÁ PARTIRAM PARA A BALADA, DEIXANDO OS DOIS NO HOTEL.
ALEXANDRE LIGOU PARA O QUARTO DE ANA E A CONVIDOU PARA JANTAR. ELA FALOU QUE ESTAVA TERMINANDO DE SE ARRUMAR E QUE EM QUINZE MINUTOS ELE PODERIA TOCAR EM SEU QUARTO E DESCERIAM JUNTOS.
AO CHEGAR, ALEXANDRE BATEU NA PORTA E ANA ABRIU, E ELE EXCLAMOU:
- ANA! VOCÊ ESTÁ LINDA!
ELA HAVIA ARRUMADO O CABELO ELEGANTEMENTE, E O VESTIDO PRETO, JUSTO E LONGUETE, AFINOU SUA SILLUETA.
- OBRIGADA! AGUARDE SÓ UM POUCO PRA EU PEGAR MINHA BOLSA.
ANA VIROU-SE PARA TRÁS E QUANDO FEZ A VOLTA RAPIDAMENTE ESBARROU NA CADEIRA E ALEXANDRE A AMPAROU EM SEUS BRAÇOS.
ELE NÃO PERDEU TEMPO. TASCOU-LHE UM BEIJO NA BOCA QUE ANA CORRESPONDEU COM ARDOR.
- ELA AFASTOU-SE, OLHOU NOS OLHOS DE ALEXANDRE E ENCOSTOU SUA BOCA NOVAMENTE, NOS LÁBIOS DELE, E AGORA, COM UMA CALMA QUE NÃO ERA DESSE MUNDO.
A BOCA MOLHADA, INVADIA SUA BOCA PROCURANDO SUA LÍNGUA, E TUDO PARECIA FLUTUAR.
AS MÃOS DE ALEXANDRE COMEÇARAM A PROCURAR O CORPO DE ANA, NO VESTIDO COLADO. PEGANDO-A PELA CINTURA E EMPURRANDO SEU CORPO ATÉ CHEGAREM NA BEIRA DA CAMA.
ELE FEZ UM PEQUENO GESTO E LOGO ANA ESTAVA DEITADA, E ELE POUSOU SOBRE ELA COM DELICADEZA, LHE BEIJANDO OS LÁBIOS, O ROSTO, CHEIRANDO SEU PERFUME, TOCANDO SEUS CABELOS, BEIJANDO SUA NUCA, E DESCENDO, E BEIJANDO SEU COLO, AFASTANDO AS PEQUENAS MANGAS CAÍDAS DO VESTIDO PARA BEIJAR-LHE OS OMBROS, E ANA, SEM SENTIDOS, DEIXOU A CABEÇA PENDER PARA O LADO FACILITANDO AQUELA INVESTIDA DE ALEXANDRE.
LOGO EM SEGUIDA, ELE DISSE:
- EU QUERIA FAZER ISSO NO MOMENTO SEGUINTE QUE LHE CONHECI. JÁ ESTAMOS A MAIS DE UM MÊS TRABALHANDO JUNTOS E VOCÊ NÃO IMAGINA QUANTA COISA JÁ PASSOU PELA MINHA CABEÇA.
- E O QUE VOCÊ PENSOU NESSE TEMPO TODO?
- EU QUERIA ESTAR ASSIM, EXATAMENTE COMO ESTOU AGORA, COM VOCÊ NOS MEUS BRAÇOS, PRONTA PARA OS MEUS ABRAÇOS, MEUS BEIJOS, MINHA QUERIDA.
- DEVO CONFESSAR QUE VOCÊ CHAMOU MINHA ATENÇÃO DESDE QUANDO LHE VI SENTADO NA ESPERA DE ESPERA E INTIMAMENTE DESEJEI QUE VOCÊ FOSSE UM DOS CANDIDATOS.
- AH! ENTÃO QUER DIZER QUE VOCÊ TAMBÉM TINHA INTENÇÕES COMIGO.
- TINHA, MAS NÃO PODERIA EXPÔR MEUS DESEJOS. NA NOSSA EMPRESA SOMOS ASSIM, RESERVADOS E CUIDADOSOS COM NOSSAS RELAÇÕES INTERPESSOAIS.
- EU SEI, JÁ PERCEBI, MAS POR FAVOR, ME DÁ UMA CHANCE, VOCÊ É MARAVILHOSA, E ESTAR AQUI, TODO ESSE CLIMA, FEZ ALGUMA COISA DENTRO DE MIM QUE NÃO SEI EXPLICAR, SÓ SEI QUE ESTOU DESEJANDO VOCÊ PROFUNDAMENTE.
E OS DOIS SE BEIJARAM NOVAMENTE, COM MUITO MAIS INTENSIDADE.
ALEXANDRE FOI TOCANDO ANA COM SUAS MÃOS, PESQUISANDO CADA PARTE DO SEU CORPO E ANA SENTIA SUAS MÃOS QUENTES E SE DESMANCHAVA DE DESEJOS, E OS BEIJOS FORAM SE TORNANDO PROFUNDOS, ATÉ QUE ALEXANDRE TOMOU A INICIATIVA DE DESPI-LA, E FOI TIRANDO SUA ROUPA, BEM DEVAGAR COM TODO O CARINHO, E SEUS OLHOS FICARAM ENCANTADOS COM A VISÃO DO CORPO FIRME DE ANA, SUAS PEÇAS ÍNTIMAS DE RENDA PRETA COMBINANDO COM SEUS OLHOS NEGROS.
ALEXANDRE FOI BEIJANDO COM SEDE, AS PENAS, AS COXAS, PASSANDO POR SEU SEXO, PORQUE ACHOU QUE AINDA NÃO ERA HORA, BEIJOU SEU VENTRE, E CHEGOU AOS SEUS SEIOS E DELICADAMENTE TOMOU-OS NAS MÃOS E OS BEIJOU EM TODA A VOLTA E DEPOIS OS MAMILOS, ABOCANHANDO COM DELICADEZA, DEIXANDO ANA MUITO EXCITADA.
ALEXANDRE SE LEVANTOU, TIROU A CAMISA EM SUA FRENTE, ABRIU SEU CINTO E FICOU DE CUECAS, TIROU OS SAPATOS, E NOVAMENTE DEITOU SEU CORPO SOBRE O DELA SENTINDO O CALOR DA PELE.
SEU MEMBRO ESTAVA RIJO E MOSTRAVA A ELEVAÇÃO ATRAVÉS DA ROUPA.
ANA SE DEIXAVA SEDUZIR, E OLHAVA AQUELE HOMEM, E SENTIA O PESO DO CORPO DELE SOBRE O SEU, E O CALOR DA SUA BOCA DENTRO DA SUA.
ANA PEDIU PRA QUE ELE VIRASSE E ELA COLOCOU-SE POR CIMA E DELICADAMENTE FOI BEIJANDO ALEXANDRE, E LAMBEU SEU PESCOÇO E BEIJOU NOVAMENTE SUA BOCA E FEZ COMO ELE PERCORRENDO DE CIMA PARA BAIXO, SEU CORPO, PASSANDO TAMBÉM POR SEU MEMBRO, COMO ELE HAVIA FEITO COM ELA.
ALEXANDRE TROCOU DE LUGAR NOVAMENTE COM ELA, E AGORA COM MAIS INTENSIDADE FOI BEIJANDO TODO SEU CORPO E TIROU SUA CALCINHA MINÚSCULA TORNANDO VISÍVEL SUA VIRILHA, SEUS MÍNIMOS PELINHOS, E PAROU O OLHAR ALI, ENCANTADO COM O QUE VIA. CHEGOU-SE MAIS PERTO E FOI BEIJANDO TODA A VOLTA E DEPOIS LAMBENDO, SENTINDO O GOSTO DA PELE DE ANA, QUE INSTINTIVAMENTE FOI ABRINDO AS PERNAS, E ALEXANDRE ALCANÇOU O GRELINHO DELA COM A LÍNGUA, E FOI LAMBENDO BEM DEVAGAR, E CHEGOU SEUS DEDOS PERTO DE SUA FENDA E PERCEBEU QUE ANA ESTAVA MOLHADA E FALOU:
- AI ANA, COMO VOCÊ É GOSTOSA, SE EU SOUBESSE DISSO, JÁ TERÍAMOS FEITO ISSO HÁ MAIS TEMPO.
ELA SÓ PASSAVA A MÃO NOS CABELOS DELE, COMO SE O TIVESSE PRENDENDO ALI, E NÃO QUERIA QUE SAÍSSE DAQUELA POSIÇÃO.
ELE ENTÃO INVADIU SUA FENDA COM UM DEDO E DEPOIS COM DOIS, E TUDO ESTAVA MUITO ÚMIDO, E SEUS DEDOS ENTRAVAM E SAIAM DEVAGAR, LEVANDO A MULHER À LOUCURA.
- POR FAVOR, NÃO PARA. ISSO É MUITO GOSTOSO. VOCÊ ESTÁ ME DEIXANDO LOUCA DE PRAZER.
- VOCÊ NÃO VIU NADA. PASSA SUA MÃO AQUI.
ELE TIROU A MÃO DE ANA DE SUA CABEÇA E COLOCOU-A EM SEU MEMBRO QUE ESTAVA MUITO DURO.
ANA NÃO PERDEU TEMPO. PEDIU QUE ELE SE LEVANTASSE, E ELA SENTOU NA CAMA. FOI ABAIXANDO SUA CUECA E O MEMBRO DELE PULOU PRA FORA, RIJO COMO UMA PEDRA, E ANA O ACARICIOU, BEM DEVAGAR.
- DÁ UM BEIJINHO NELE, ELE PEDIU.
E ANA NO MESMO MOMENTO OBEDECEU. BEIJOU A GLANDE, E FOI ABRINDO A BOCA MOLHADA, E FOI ABOCANHANDO O MEMBRO TODO, E LAMBENDO BEM GOSTO, COM MUITA FOME.
DAÍ POR DIANTE, ERA HORA DE ALEXANDRE VER ESTRELAS. ANA ACARICIOU, BEIJOU E CHUPOU O MEMBRO DE ALEXANDRE COM DELICADEZA E VIGOR, ATÉ QUE ALEXANDRE SUPLICOU:
-POR FAVOR ANA, EU NÃO AGUENTO MAIS, DEIXE EU TE PENETRAR.
ANA O SOLTOU, SUBIU UM POUCO MAIS SEU CORPO, PUXOU-O COM AS PERNAS AO MESMO TEMPO QUE DISSE:
- VEM ALEXANDRE, QUE EU QUERO TE COMER BEM GOSTOSO, COM MINHA BOCA BEM QUENTE.
ALEXANDRE NÃO PENSOU DUAS VEZES. PENDEU O CORPO PARA FRENTE E INTRODUZIU DELICADAMENTE O MEMBRO ENTRE AS PERNAS DE ANA, E ESTAVA TUDO MUITO MOLHADO, E FOI BRINCANDO ALI, DE ENTRAR E SAIR, BEM DEVAGAR, BEM GOSTOSO, ATÉ QUE O RITMO FOI AUMENTANDO E OS BEIJOS TORNAVAM AS COISAS MAIS QUENTES, E OS DOIS, EXPLODINDO DE DESEJOS, GOZARAM JUNTOS.
QUANDO ACABARAM, ANA PEDIU NA RECEPÇÃO UMA CHAMPAGNE PARA BRINDAREM ESSE ENCONTRO, QUE JÁ SE HAVIA ANUNCIADO DESDE A PRIMEIRA VEZ QUE SE VIRAM.
PASSARAM A NOITE JUNTOS E SE AMARAM NOVAMENTE, ATÉ QUE OS CORPOS FICARAM EXTASIADOS, COMPLETOS. NAS NOITES QUE SE SEGUIRAM, TIVERAM OUTRAS OPORTUNIDADES DE SE CONHECER MELHOR E DE EXPERIMENTAR OUTRAS COISAS, QUE OS CORPOS DISPOSTOS PARA O AMOR E CHEIOS DE DESEJOS SÃO CAPAZES DE FAZER.
DEPOIS QUE VOLTARAM, RETOMARAM SUAS ATIVIDADES E DESDE ENTÃO, TORNARAM-SE AMANTES E COLEGAS DE TRABALHO, SEMPRE DIVIDINDO MUITO BEM OS SEUS RELACIONAMENTOS.

VALENTINA FRAGA
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui