Usina de Letras
Usina de Letras
135 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62182 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50584)

Humor (20028)

Infantil (5425)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->JÚLIA (GABRIEL, O ANJO) cap. 3 -- 15/01/2014 - 14:51 (valentina fraga) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
JULIA PARTE TRÊS
conto de Gabriel

Depois desse dia,não tivemos mais chance de ficarmos juntos,nem de nos falarmos....Júlia e Mário foram viajar por uns dias,acabaram ficando quase um mês longe. Eu estava louco de saudades e de tesão,pensando naquela deliciosa gordinha...

Numa quinta,de tarde,ficamos sabendo que eles tinham voltado de viagem.Mário combinou das famílias se encontrarem e nesse dia comecei a receber torpedos do tipo : "to morrendo de tesão" , "Que vontade de passar a língua no teu pau",todos mandados por Júlia... . Isso me deixou muito excitado,o último que ela me mandou dizia: "não aguento mais de saudades, quero você ainda hoje "...

Mário me ligou marcando um jantar para aquele próximo fim de semana,porque ele tinha ficado ausente da empresa por mais tempo que tinha planejado e precisava trabalhar todos os dias até bem tarde,pra dar conta da demanda do trabalho. Quase ri sozinho de tanta felicidade. Isso era sinal que Júlia ia ficar sozinha à noite,todos esses dias, já que as crianças deles estavam com a mãe dela...

Júlia e eu ligamos um para o outro quase ao mesmo tempo,sai correndo no fim do expediente,inventei trabalho extra pra minha família e logo estávamos nos encontrando no estacionamento de um shopping....Júlia estava simplesmente fascinante. Chegou com os cabelos presos, , e um vestidinho preto na altura do joelho, com um decote em V, que realçava seus seios fartos... Assim que entrou no meu carro, deu-me um beijo de língua demorado e enquanto nos beijávamos ela acariciava meu peito, enfiando a mão por dentro da camisa;eu acariciava as suas coxas. Julia mordeu meus lábios e me olhou com um sorriso malicioso...... nos beijamos mais algumas vezes no caminho para o motel e ela me provocava o tempo todo, passando as mãos pelo meu corpo e esfregando a minha mão esquerda nas coxas dela, me atiçando me deixando excitado...

Logo que entramos no quarto,a vontade acumulada tomou conta dos dois.Imediatamente nos agarramos e nos beijamos,minha perna entre as delas , roçando com a coxa e joelho na sua xaninha apetitosa. A virei de costas, abraçando-a por trás e levantei o seu vestido , abrindo a calça e esfregando o pau no seu reguinho, ao mesmo tempo em que acariciava com uma mão seus seios volumosos,Com a outra mão, explorava a sua xaninha..... Não nos aguentando mais, fomos para a cama e tiramos nossas roupas...Quando me dei conta estava em cima dela, mas ao contrário. Com a boceta dela na minha cara , e ela chupando o meu pau , já todo melado de tanto tesão. Ela me chupava gostoso e arranhava minhas pernas e eu devorava aquela delicia de boceta.Quanto mais eu chupava , engolindo sua boceta todinha, mais ela se esfregava na minha cara dando espasmos de prazer e gemidinhos...A gente estava quase gozando, mas ela não queria gozar ainda..

Subiu no meu pau,sentava com muita vontade, rebolava,segurava no me u rosto e chupava a minha língua,gemendo de tesão,dizendo que tava com saudades,que tava com tesão,gemendo..Rebolando deliciosamente, começou a galopar, me oferecendo aquela boca divina ,ela dizendo `come a sua putinha, meu macho gostoso`. Após algum tempo, comecei a sentir meu pau dilatar naquela bocetinha, e um calor agradável no meu cacete . Ela prevendo e sentindo o momento, saiu de cima, e começou a me punhetar maravilhosamente, quando avisei que ia gozar, ela começou a lamber a cabeça de meu pau e punhetou com mais velocidade, recebendo toda minha porra, no seu rostinho gordinho e avermelhadinho de tesão..

.Mas ela não tinha gozado ainda; Com um misto de desespero e aflição, Júlia segurou minha cabeça com as duas mãos e foi me obrigando a descer pela barrigona, mais e mais, fazendo-me beijar e lamber a cada passo. Finalmente, ela estava com as pernas em volta do meu pescoço, bem de frente para mim. As pernas abertas deixavam escancarada sua buceta deliciosa, com aqueles lábios tão carnudos e lisinhos, Ela jogou a cabeça para trás e empurrou a xaninha para junto da minha boca, e ficou à espera, com o grelinho inchado e vermelho. Ela arfava ,gemia, pedia.. - Ai, amor., chupa, chupa minha boceta, meu tesão , chupa... saudades da sua boca ... Comecei a lamber aquela xana apetitosa, passando a língua de um lado a outro,de baixo pra cima . Depois de algum tempo,enfiei toda a língua nela, penetrando até onde conseguia alcançar. - Isso, meu amor... Assim...ela gemia . E aí, quando massageei seu grelinho delicioso com a pontinha da minha língua, vi todo aquele corpanzil trepidar, como um terremoto, estirando-se para trás em espasmos. Aquela boceta saborosa tremia na minha boca, toda inchada e corada, , o grelinho todo vermelho, quase roxo. Os biquinhos dos seios estavam enormes, durinhos, saltados ao máximo.

Ela não gemia mais, agora gritava feito uma louca, com o rosto todo corado, qu ase vermelho...Comecei a sugar seu grelinho enquanto enfiava dois dedos dentro de sua boceta, comecei a penetrar lentamente,ela estava bem lubrificada, quentinha e apertadinha, os dedos foram deslizando, centímetro por centímetro para dentro daquela maravilha, ela gemia alto e pedia para eu não parar, empurrava o corpo para frente,engolindo meus dedos , nessa hora comecei a bombar pra dentro dela, fodendo com vontade sua boceta com meus dedos, e ela gemia :Aíiiiiiiiiiiiiiiiiii.Que gostoso huuummmmmmmmmmmmmm..vou gozar,amor....Ela estava em transe, começou a gozar intensamente , se acabando de tanto gozar, ela estava linda, iluminada,sua boceta contraia meus dedos,seu clitóris estremecia na minha boca, perdi a conta do tempo que ela ficou se debatendo como se estivesse em transe, até relaxar, quase sem forças...

Deitei ao lado dela beijando seu corpão,enquanto ela se recuperava, feliz e com tesão por vê-la gozar. Não sei quanto tempo se passou,mas a primeira coisa que ela fez quando voltou a respiração normal,foi me beijar bem gostoso...

Ficamos abraçados assim por muito tempo.Minha vontade era de passar a noite com ela,mas já era tarde....Nos encontramos mais algumas vezes,sempre com o mesmo tesão,até Mário ser transferido para outro Estado e com o tempo, perdemos contato.

Gabriel.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui