Usina de Letras
Usina de Letras
131 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62182 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50584)

Humor (20028)

Infantil (5425)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->COMO UM PASSARINHO -- 16/01/2014 - 11:19 (valentina fraga) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
UMA DAS COISAS QUE ELE MAIS GOSTAVA NELA, ERA SEU JEITO INFANTIL, MEIGO, E ACIMA DE TUDO SUA VOZ, QUANDO CANTAVA BAIXINHO AS MÚSICAS QUE CONHECIA.
O REPERTÓRIO NÃO ERA TÃO RICO. MÚSICA POPULAR BRASILEIRA, UM EMBALO SUAVE, MÚSICAS DOCES.
SAIAM PELO MENOS UMA VEZ POR SEMANA. FUGIAM DO MUNDO E SE RECOLHIAM EM UM CANTO BEM CONHECIDO PELOS DOIS, LÁ PARA OS LADOS DA VELHA ESTRADA DA BARRA.
ERAM TARDES DELICIOSAS, TARDES DE AMOR, TARDE EM QUE OS OLHOS SE ENCONTRAVAM, AS MÃOS SE DAVAM, OS BRAÇOS SE ABRAÇAVAM, OS CORPOS SE ENCONTRAVAM, E SE UNIAM, NA MAIOR EXPRESSÃO DE DESEJO E AMOR.
TUDO ERA MUITO ENCANTADOR, MUITO DELICADO.
ELA TINHA UMA VOZ MUITO DOCE, COM UM AR INFANTIL E DELICADO, MAS NÃO DEIXAVA DE SER FORTE. TINHA UM SOTAQUE PUXADO, VINDO DE PAI E MÃE.
JÁ NÃO ERA DE LONGE, FAZIA MUITO TEMPO, E O QUE RESTAVA DA REGIÃO QUE NASCEU, ALÉM DOS TRAÇOS FÍSICOS, ERA UM JEITO ESPONTÂNEO E MOLEQUE.
ANDAVA ASSOBIANDO PELA RUA, DISPLICENTE, E AO MESMO TEMPO ERA JÁ ERA UMA DELÍCIA DE MENINA-MULHER, COM O CORPO JÁ FORMADO, OS SEIOS FIRMES, A CINTURA FINA, QUADRIS LARGOS, COXAS GROSSAS, SORRISO LARGO, COM EXPRESSÃO DE FELICIDADE. ISSO O ENCANTAVA PROFUNDAMENTE.
ELE ADORAVA VÊ-LA CANTAR. UMA DAS VEZES QUE SAÍRAM, ENQUANTO ELA O DOMINAVA, ALIMENTAVA-SE COM SEU LEITE, EM SUAS ENTRANHAS, ELE PEDIU QUE ELA CANTASSE "DE VOLTA PARA O ACONCHEGO", ELE GOSTAVA.
E ELE SE DELICIAVA AO OUVIR: QUE BOM! PODER ESTAR CONTIGO DE NOVO, ROÇANDO SEU CORPO E BEIJANDO VOCÊ".
EM OUTRA PARTE, A MÚSICA DIZIA: É DURO FICAR SEM VOCÊ VEZ EM QUANDO, PARECE QUE FALTA UM PEDAÇO DE MIM, MAS LEMBRO, NA HORA DE REGRESSAR, PARECE QUE VOU MERGULHAR, NA FELICIDADE, SEM FIM...
E ASSIM, ENQUANTO A PENETRAVA, E ROÇAVAM SEUS CORPOS, OS DOIS IAM SE ENTREGANDO EM UM BALÉ CONHECIDO APENAS POR AMANTES DE ALMA.
ELES SE ENTREGAVAM DE MANEIRA PLENA, COM O DESEJO DO CORPO PLENAMENTE SATISFEITO E COM A ALMA CHEIA DE DOÇURA.
E A VOZ ROUQUINHA E DOCE ECOAVA PELO QUARTO, MISTURADA AOS SUSSURROS E GEMIDOS DELE, E LOGO, CESSAVA A MÚSICA QUE ELEVAVA O ESPÍRITO E VINHAM OS GEMIDOS DE PRAZER, E O GRITO DE GOZO.
TUDO UMA DELÍCIA. UM HOMEM E UMA MULHER, DENTRO DE QUATRO PAREDES,
FAZENDO O MELHOR AMOR DE TODOS OS AMORES.

VALENTINA FRAGA
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui