Usina de Letras
Usina de Letras
188 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62181 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50584)

Humor (20028)

Infantil (5425)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140792)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->O ENCONTRO (MAURO VELASCO) -- 24/01/2014 - 08:36 (valentina fraga) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
E ASSIM SE FEZ...


O ENCONTRO
(peça em 5 atos)


ATO I - OLHARES (Durante o funeral)

A MENTE DE VALENTINA
Como é bom vë-lo aqui. Como é bom senti-lo assim tão perto, tão ao alcance da minha mão, do meu corpo. Eu o vejo, eu o meço palmo a palmo, nos detalhes do seu rosto, seus olhos, sua boca, seu queixo, eu o tenho aqui perto. Poderia agarrá-lo se quisesse... Ah, que bobagem. Como eu iria agarrá-lo agora, com todos olhando? Ah, se eu pudesse levá-lo daqui, sequestrá-lo, como no conto que escrevi. Se eu pudesse escondê-lo num quartinho só para mim, só para meus beijos, só para meus braços, só para meu corpo.

A MENTE DE MAURO
Ela está bonita, como sempre. Não consigo olhar seu rosto, sua boca, esse corpo de quadris torneados e coxas grossas, sem sentir vontade de me aproximar, de ficar perto, de desfrutar do seu calor. Mas como eu posso me aproximar sem ser notado, sem ser observado por todos? Tenho que ficar no meu canto... Gasolina e fogo não podem ficar juntos assim. Agora não é possível, nem é o ambiente certo para esses pensamentos.
Mas eu a vejo tão perto de mim, e tão atraente... Eu a vejo sem poder tocá-la. Que pena.


ATO II - DESEJO (após o funeral, sozinhos em seus lugares)

A MENTE DE MAURO
Seria tão bom se ela estivesse aqui comigo. Meu corpo está faminto do corpo dela. O desejo está me roendo por dentro. Não consigo me concentrar, não consigo escrever, não consigo ler, não consigo porra nenhuma. Só a imagem dela na minha cabeça, só os seus olhos na minha mente, só aquele sorriso sedutor e infinito. Vou escrever um e-mail. Vamos ver se ela responde. Vou sugerir um encontro. Preciso vê-la. Preciso estar com ela.

A MENTE DE VALENTINA
Meu coração não sossega, minha cabeça não me deixa pensar em outra coisa. Estou aqui nesse quarto, ardendo de desejo. Hoje vou ter que me masturbar, senão não aguento. Vou massagear meu clitóris pensando no dedo dele me invadindo a boceta, aquele dedo me penetrando para me dar mais tesão. Tenho que me masturbar para desafogar um pouco esse desejo louco, que me incendeia, que me enlouquece. Se ele escrever um e-mail sugerindo um encontro, vou aceitar. Vai ser bom estar com ele de novo. Ai, preciso dele, preciso tanto...


ATO III - CARÍCIAS (no dia seguinte, na sala de Mauro)

A MENTE DE VALENTINA
Finalmente estou com ele. Demorou tanto. De novo, aqui nessa sala. É um tempo curto, não é lá muito confortável, mas tudo bem. É o que podemos ter nessa nossa vida táo difícil, de rumos tão paralelos. Ele está me beijando como gosto, na boca, nos ombros, na nuca, me lambe as orelhas, o pescoço, sinto o seu pau crescendo dentro da calça quando ele encosta assim na minha bunda, me abraçando por trás. Agora ele acaricia meus seios, beija meus mamilos, mete a mão dentro da minha calcinha, alcança minha vagina já toda molhada... Ah, ele vai me penetrando com seus dedos, primeiro um, depois dois juntos... ai, que delícia, até lá no fundo, e isso vai me enchendo de desejo. Quero chupar o pau dele. Quero aquele pau duro na minha boca.

A MENTE DE MAURO
Adoro quando ela me chupa. Adoro a sua boca. Ela me deixa louco, eu perco completamente o controle de tudo, fico num desejo alucinado. Ai, que boca gostosa ela tem, abocanhando assim a minha pica, e chupando desse jeito tão envolvente, eu adoro essa chupada gostosa. Enquanto ela me chupa, acaricio seus cabelos, seu rosto, seus ombros... Isso, minha gostosa, vai me chupando assim... Como é bom, como é bom...


ATO IV - FODA (os dois sem roupa, sobre um colchonete)

A MENTE DE MAURO
Ela assim de pernas abertas, totalmente abertas, com a boceta escancarada, pedindo pra eu penetrar com meu pau. Eu vou metendo minha pica em sua boceta toda molhada... A boceta está tão molhada, e aquele cheiro de sexo delicioso. Meto até o fundo, e ela me envolve com seus braços para sentir meu corpo sobre o dela. Estou tão excitado, mas vou tentar esperar para gozar junto com ela... Vou tirar a pica um pouco para chupar a boceta dela. Quero meter a boca nessa boceta gostosa.

A MENTE DE VALENTINA
Que chupada deliciosa, ele com a boca na minha vagina. Quase gozei de tanto prazer. A língua dele me penetrando, e ele sugando meu clitóris com força, como se quisesse bebê-lo inteiro. Agora ele deitou de costas e virou de frente para mim, essa pica em pé, pronta para eu sentar em cima e cavalgar. Adoro cavalgar em cima dele. É como eu gosto de gozar: cavalgando em cima daquela pica que eu adoro. Isso, assim, eu quero ficar sentada aqui a vida toda, me mexendo bem gostoso, dançando em cima desse pau que é meu, todo meu...


ATO V - ORGASMO (final)

A MENTE DE MAURO E VALENTINA
Aiiii... isso... mais e mais... assim... eu adoro isso... eu vou gozar... eu vou gozar, caralho... aaaaiiiiiiiiiiiii, estou gozaaaaaaaando... que delícia, que loucura... aaaaaiiiiiiiiiiiii...
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui