Usina de Letras
Usina de Letras
201 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62181 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50584)

Humor (20028)

Infantil (5425)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140792)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->DE PONTA CABEÇA -- 25/01/2014 - 11:48 (valentina fraga) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
SAÍRAM, COMO DOIS CONHECIDOS APENAS, CADA UM PARA SEU LADO. ELE PRA UMA VISITA, JÁ ATRASADO, ELA PARA ACADEMIA, FICAR MAIS BELA, PRA ELE.
ANTES DISSO, FALAVAM SOBRE OUTROS ASSUNTOS. DA PARTE DELA TENTANDO PROLONGAR O CONTATO, A PROXIMIDADE QUE LHE FAZIA TÃO BEM. DA PARTE DELE, A INSISTENTE DESPEDIDA, POIS O DESEJO JÁ ESTAVA PLENAMENTE SATISFEITO.
ANTES DISSO, NO QUARTO ABAFADO, DE PAREDES ESTREITAS, MOVEIS ANTIGOS E POUCA LUZ, ELE DERRAMOU SEU GOZO NAS ENTRANHAS DELA, DEPOIS DE VÊ-LA GOZAR DE MANEIRA DIVINA, CAVALGANDO SOBRE SEU MASTRO EM RISTE. OLHOS VIDRADOS EM SEUS OLHOS, OBEDECENDO AOS COMANDOS DELE E A SUGESTÃO DE SE PERDER EM GOZO SOBRE ELE.
ANTES DISSO, ELE SE PERDIA DENTRO DELA EM ESTOCADAS DELICIOSAS, E ELA, DE PERNAS PRA CIMA, LHE OFERECIA A FENDA MOLHADA, E ELE MORDIA-LHE AS PANTURRILHAS, UMA SENSAÇÃO GOSTOSA QUE ELA AINDA NÃO HAVIA CONHECIDO.
ANTES DISSO, ELA CHEGAVA, DÓCIL, COM DISPOSIÇÃO DE SE ENTREGAR, E ELE, ABRIA A PORTA, LOUCO DE DESEJO, COM O CORPO FAMINTO DO CORPO DELA, E DEVAGAR AS BOCAS SE ENCONTRAVAM, SE CHEIRAVAM COMO ANIMAIS NO CIO ATÉ QUE SE ABRIAM E AS LÍNGUAS SE MOLHAVAM, SE SENTIAM.
ANTES DISSO, ESCREVEU-LHE UMA PEÇA, SUGERINDO UM ENCONTRO, DISPOSTO A CONVIDA-LA, FALANDO DOS SEUS DESEJOS E DOS DESEJOS DA MULHER QUE O AMAVA.
E SABIA DAS DIFICULDADES, DOS DESENCONTROS QUE RODEAVA SUAS VIDAS.
ANTES DISSO, SE VIRAM RAPIDAMENTE, EM UM LUGAR INSÓLITO, ONDE NINGUÉM QUER ESTAR.
ANTES DISSO, EXISTIA SÓ A LEMBRANÇA DO ÚLTIMO ENCONTRO, DO DESEJO INSANO, DA VONTADE DESENFREADA QUE RONDAVA SEUS PENSAMENTOS, E DESSA FORMA TUDO COMEÇOU.

VALENTINA FRAGA
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui