Usina de Letras
Usina de Letras
132 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62181 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50584)

Humor (20028)

Infantil (5425)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140792)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->SONHANDO ACORDADA -- 29/04/2014 - 14:15 (valentina fraga) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
SONHANDO ACORDADA

ENQUANTO AGUARDAVA NA VARANDA, OLHANDO ATENTA PARA TODOS OS LADOS, NA INTENÇÃO DE VER DE LONGE SUA CHEGADA, JÁ SONHAVA COM TUDO QUE VIVERÍAMOS ALI.
A CASA TODA PREPARADA PARA O AMOR, QUE A MUITO AGUARDAVA, EXALAVA O PERFUME DOS AMANTES, O GOSTO DOCE DA BOCA COM SALIVA ABUNDANTE, A LÍNGUA QUE PASSEAVA POR TODO O CORPO, RECONHECENDO O SABOR SALGADO DA PELE QUE A MUITO NÃO SENTIA. O CHEIRO E O GOSTO DO SEXO QUE EM MOMENTO ALGUM, HAVIA ABANDONADO A MEMÓRIA, NA ESPERANÇA AFLITIVA DE QUE UM DIA VOLTASSE.
TATEAVA TODA A CASA, A MOBÍLIA, A SEDA DO LENÇOL QUE EM BREVE EMBALARIA OS CORPOS CHEIOS DE INTENÇÃO DE SE TOCAR, DE SENTIR O CORPO QUENTE, CHEIO DE TESÃO, COM DESEJO DE ENTREGA.
DELÍCIA DE PENSAMENTOS, QUE NÃO ME ABANDONAVAM, QUE DORMIAM E ACORDAVAM COMIGO, TODOS OS DIAS DA INQUIETA AUSÊNCIA.
O CORPO PULSAVA, O SANGUE PULSAVA, O SEXO PULSAVA DE UM DESEJO INTERMINÁVEL, E POR VEZES, NÃO POUCAS, ENTREGAVA-ME INVOLUNTARIAMENTE AO DELÍRIO DE SENTIR A PRESENÇA, E DE, SOZINHA FAZER AS VEZES DE DOIS, E ENTREGAR-ME AO MAIS PROFUNDO GOZO, E DESSA FORMA AMENIZAR A SOLIDÃO, A FALTA, A AUSÊNCIA E TUDO QUE PUDESSE AMENIZAR A SAUDADE QUE SENTIA.
E ASSIM, AGUARDAVA NA VARANDA, PRONTA PARA MEU PRAZER, PRONTA PARA O TEU PRAZER, PRONTA PRA ME FAZERES MULHER, INVADINDO MINHAS FENDAS, MINHAS ENTRANHAS, E, PERMANECENDO ALI, DENTRO DE MIM, PRA SENTIRES O APERTO DE MINHAS ENTRANHAS, E EU, SENTIDO TEU CALOR, TEU GOZO A ESCORRER POR MINHAS PERNAS, PRA NOS DAR O PRAZER QUE MERECEMOS.

VALENTINA FRAGA
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui