Usina de Letras
Usina de Letras
126 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62181 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50584)

Humor (20028)

Infantil (5425)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140792)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->UMA TORTURA SEXUAL -- 02/05/2014 - 09:54 (valentina fraga) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
SESSÃO TORTURA

O QUE EU QUERIA MESMO ERA TE PRENDER NUMA CAMA, PELOS PUNHOS E PELOS TORNOZELOS, TIRAR BEM DEVAGAR A TUA ROUPA E TE DEIXAR NU.
DEPOIS, REDUZIR A ILUMINAÇÃO, DEIXARIA TOCANDO NO RÁRIO UMA MÚSICA BEM ERÓTICA, E FARIA UM STREP-TEASE SÓ PRA TE DEIXAR COM MUITO TESÃO.
CHEGARIA BEM PERTO DO TEU ROSTO E LAMBERIA TUA BOCA, SEM TE BEIJAR. MURMURARIA EM TEU OUVIDO QUE TE AMO, E TE OFERTARIA MEU CORPO COMO PROVA DESSE AMOR.
NESSA ALTURA, TEU MEMBRO JÁ ESTARIA EM RISTE. ESFREGARIA MEUS SEIOS EM TEU ROSTO SEM DEIXAR QUE ALCAÇASSE MEUS MAMILOS, E MESMO QUE TUA BOCA PROCURASSE ÁVIDA ALCANÇA-LOS, NÃO DEIXARIA.
IRIA ESCALANDO TEU CORPO, LAMBENDO TODO ELE, ATÉ CHEGAR EM TEUS MAMILOS E MORDISCARIA, UM E OUTRO, NUMA BRINCADEIRA EXCITANTE.
TORNARIA A DESCER, ATÉ QUE CHEGASSE EM TEU MEMBRO, DURO E CHEIO DE DESEJO DE ME FAZER MULHER.
CHEGARIA BEM PERTO COM MINHA BOCA, ENSAIANDO ABOCANHA-LO, COMO FIZ DE OUTRAS VEZES, E BEIJA-LO COM PAIXÃO, MAS, NÃO O BEIJARIA.
DEPOIS, CHEGARIA MEU SEXO, BEM PERTO DE TUA BOCA, E SENTIRIAS MEU CHEIRO DE FÊMEA, TODO AO TEU DISPOR, SEM ENTRETANTO, ENCOSTA-LO EM TUA BOCA. SENTIRIAS APENAS MEU CHEIRO.
A ESSA ALTURA, JÁ IMPLORAVAS QUE TE SOLTASSE, E FAZIAS MOVIMENTOS BRUSCOS TENTANDO INUTILMENTE SOLTAR AS AMARRAS QUE TE PRENDIAM.
MEUS OUVIDOS ESTAVAM MOUCOS ÀS TUAS PROPOSTAS. EU SÓ DESEJAVA TE FAZER SOFRER, ASSIM COMO FAZES COMIGO, QUANDO TE VAIS, SEM ME COMPLETAR O DIVINO PRAZER DE PENETRARES EM MEU CORPO SEDENTO DO TEU GOZO.
MAS ISSO NÃO SERIA O BASTANTE. FICARIA AINDA, DE CÓCORAS SOBRE SEU MEMBRO, NA INTENÇÃO DE TE CAVALGAR E TE ENGOLIR INTEIRO COM MEU SEXO ENLOUQUECIDO DE DESEJO, E FARIA MOVIMENTOS, PARA CIMA E PARA BAIXO, LEMBRANDO DE TODO O PRAZER QUE JÁ TE DEI, QUANDO PERMITIAS.
AINDA, ESFREGARIA EM TEU MEMBRO MINHAS ANCAS, ÁVIDAS DE TUAS MÃOS, MAS, ELAS ESTAVAM PRESAS, E NÃO ME ALCANÇARIAM, UMA PENA.
POR ÚLTIMO, ME TOCARIA EM TUA FRENTE, ATÉ QUE NUM DELÍRIO DE PRAZER, CHEGASSE AO ORGASMO, DE OLHOS FECHADOS, DE TANTO PRAZER, TE FAZENDO SENTIR A DOR DO GOZO NÃO REALIZADO, E ASSIM, PUDESSES TE DAR CONTA DO QUE ME FIZESTES SENTIR.
LOGO DEPOIS, VESTIRIA MINHAS ROUPAS, E TE DEIXARIA ALI, DE MEMBRO EM RISTE, COM O DESEJO ACUMULADO, E DOLORIDO DE DESEJO.

VALENTINA FRAGA
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui