Usina de Letras
Usina de Letras
136 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62186 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50587)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->CARTAS ERÓTICAS PERDIDAS -- 05/05/2014 - 14:30 (valentina fraga) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


NA HORA DA PARTIDA, QUANDO VOCÊ FOI EMBORA, DEIXOU TUDO E TANTA COISA QUE MAL PODIA MENSURAR.
DEIXAS-TE A LEMBRANÇA DOS BEIJOS, DOS ABRAÇOS, DOS ENCONTROS ESCONDIDOS, E ENCANTADORES, COMO NUM CONTO DE FADA.
DEIXAS-TE EM MIM TUAS MARCAS. DEIXAS-TE TUA SALIVA EM MINHA PELE, EM MINHAS ENTRANHAS, EM MINHA LÍNGUA.
FIZESTE COM TEU MEMBRO EM RISTE A MARCAÇÃO DE TEUS DOMÍNIOS, COMO UM ANIMAL A DOMINAR SUA TERRA, MARCANDO COM O PRÓPRIO SÊMEN SEU TERRITÓRIO, TORNANDO TODA A GEOGRAFIA INTEIRAMENTE TUA.
DEIXAS-TE O SOM MUSICAL DOS SUSSURROS E GEMIDOS NA HORA DO GOZO.
DEIXAS-TE O PERFUME DO TEU CORPO EM MINHAS NARINAS, EM MEUS PULMÕES.
DEIXAS-TE TUDO, INCLUSIVE AS CARTAS, POESIAS, DECLARAÇÕES, RECADOS. NADA LEVASTE EM TUA BAGAGEM.
ENTRETANTO, NUM MOMENTO DE DESCUIDO, ANTES QUE ME DESSE CONTA QUE TUDO SE FINDAVA, ANTES QUE TOMASSE POSSE DOS ESCRITOS, DEIXEI SOBRE A MESA OS ÚLTIMOS.
ELES SE FORAM.
DE TUDO ACIMA, O QUE MAIS ME IMPORTA SÃO MESMO AS CARTAS. APENAS ELAS TEM IDENTIDADE, SÃO UMA MARCA PESSOAL, EXTRAEM A ESSÊNCIA HUMANA.
E POR MAIS QUE TENHAM POR FINALIDADE, APENAS AS BANALIDADES DO SEXO, EM UMA PALAVRA OU OUTRA, OU NA DESCRIÇÃO DA BELEZA E DELICADEZA DO ATO, ENCONTRAM-SE GUARDADAS DOCES INTENÇÕES.  SÃO MEUS OLHOS, EU SEI.  VEEM COISAS QUE NÃO DE DEVE VER.
TUDO MAIS, GIRA EM TORNO DE QUESTÕES FISIOLÓGICAS, DESEJOS SUPERFICIAIS QUE NÃO PASSAM DA PELE, QUE ESTÃO DISPONÍVEIS EM QUALQUER ESQUINA DA CIDADE, AO MENOS É O QUE PARECE. PARA ISSO, BASTA O QUE TENHO A DISPOSIÇÃO, NÃO HÁ MISTÉRIO.
TODO O MISTÉRIO DO AMOR, RESIDE NO CUIDADO, NO CARINHO, NA GENTILEZA, NO AFAGO, E PRINCIPALMENTE NAS PALAVRAS QUE BROTAM DO DESEJO, E TRANSFORMAM-SE EM POESIA E MORAM ETERNAMENTE DENTRO DO CORAÇÃO DE QUEM AMA.
VALENTINA FRAGA

Acompanhe também Valentina no blog  valentinafraga.blogspot.com  e faça seu comentário.
 

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui