Usina de Letras
Usina de Letras
153 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62182 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50584)

Humor (20028)

Infantil (5425)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->UMA NOITE DE AMOR E SEXO -- 15/05/2014 - 11:22 (valentina fraga) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

ERA SEMPRE ASSIM, TUA VONTADE DE VOLTAR PARA CASA NUNCA ACABAVA, E POR UM MOTIVO MUITO SIMPLES, SEMPRE QUE CHEGAVAS, ME ENCONTRAVAS PRONTA PARA MAIS UMA NOITE DE PRAZER.
NAQUELA NOITE EM ESPECIAL, COMPLETARÍAMOS MAIS UM ANO JUNTOS, DE AMOR, DE CUMPLICIDADE, DE CUIDADO UM COM O OUTRO QUE DAVA INVEJA NAS AMIGAS.
COMPREI UMA ROUPINHA MUITO ESPECIAL SÓ PRA TE RECEBER. CHEGUEI MAIS CEDO EM CASA, COMO FAZIA, SEMPRE QUE PRETENDIA TE SURPREENDER E TORNAR A NOITE MAIS QUENTE E AGRADÁVEL.
NA HORA DO ALMOÇO, VISITEI UM SEXY SHOP QUE FICAVA NA RUA DO COMÉRCIO MAIS PRÓXIMO. JÁ ERA CONHECIDA NO LOCAL PORQUE SEMPRE INVENTAVA ALGUMA NOVIDADE PRA TE DEIXAR MUITO LOUCO.
DESSA VEZ, ESCOLHI UM HOBBY CURTINHO, PRETO DE RENDA E LINGERIE DE RENDA BEM TRANSPARENTE NO INTUITO DE FAZER VOCÊ PERDER O JUÍZO.
PASSEI NA ROTISSERIE E COMPREI UMA GARRAFA DE VINHO DOS BONS, ALGUMAS TORRADAS, PASTAS E TRÊS QUALIDADES DE QUEIJO DIFERENTES QUE VOCÊ MAIS GOSTAVA.
AROMATIZEI A CASA COM ALFAZEMA SUISSA, TUDO MUITO DELICADO. COLOQUEI O PERFUME QUE MAIS GOSTAVAS DE SENTIR NO MEU CORPO, BANHEI MEU CORPO COM ÓLEO QUENTE PRA PELE FICAR BEM MACIA. TUDO FAZIA PARTE DA CENA, FAZIA PARTE DO ATO.
AGORA ERA SÓ TE ESPERAR.
OUVI TEUS PASSOS NO CORREDOR. A CHAVE NA MAÇANETA E ENFIM CHEGAVAS. VOCÊ OLHOU TUDO EM VOLTA. NÃO SABIA DA SURPRESA, MAS TRAZIA NUMA BOLSINHA ELEGANTE UM CHAMPAGNHE PRA COMEMORAR AQUELE DIA. VOCÊ ERA MUITO ESPECIAL. SEMPRE LEMBRAVA DE TUDO.
ME DESTE UM BEIJO, E ANTES QUE EU FALASSE ALGUMA COISA, DISSESTE: OBRIGADA POR TUDO. ME ESPERA UM POUQUINHO, VOU TOMAR UMA DUCHA E LOGO, LOGO ESTAREI DE VOLTA.
EU ESTAVA ANSIOSA, MESMO NÃO SENDO ESSA A PRIMEIRA VEZ. ELE TORNAVA TUDO SEMPRE ESPECIAL.
ELE DEMOROU A VOLTAR, ACHO QUE POR CONTA DA MINHA ANSIEDADE, FICAVA ESSA SENSAÇÃO DE QUE O TEMPO DEMORAVA A PASSAR.
ELE CHEGOU.
- MEU AMOR, ESTÁ TUDO MUITO LINDO. VOCÊ ESTÁ MARAVILHOSA E MUITO GOSTOSA. QUE BOM QUE ISSO TUDO É SÓ PRA MIM.
VOCÊ ME ABRAÇOU DE FORMA ACONCHEGANTE COM SEUS GRANDES BRAÇOS, E ME ENVOLVEU COM UM BEIJO MAIS QUE DELICIOSO.
- VOCÊ É ASSIM, SEMPRE TEM UM BEIJO QUE ME DEIXA LOUCA DE TESÃO.
ENTÃO ELE ME PUXOU PELO BRAÇO, SENTAMOS NO SOFÁ E ELE ABRIU O CHAMPAGNE COM MUITO CUIDADO PRA NÃO SUJAR EM VOLTA.
SERVIU A TAÇA E TROCAMOS OS BRAÇOS COMO FAZEM OS CASAIS APAIXONADOS.
ASSIM QUE BEBEMOS SENTIMOS NOSSOS CORPOS QUENTES, E ELE ME PUXOU PELO BRAÇO E FOMOS EM DIREÇÃO AO QUARTO.
ELE ME JOGOU NA CAMA E FICOU APRECIANDO MEU CORPO TOCANDO MEUS LÁBIOS, TOCANDO MINHA PELE BRANCA, OLHANDO EM MEUS OLHOS COMO SE FOSSE A PRIMEIRA VEZ QUE ESTIVÉSSEMOS JUNTOS.
OLHEI EM SEUS OLHOS E AGRADECI, POR TODOS OS MOMENTOS QUE ESTIVEMOS JUNTOS, PELO CARINHO QUE TINHA COMIGO E PELO PRAZER QUE ME DAVA QUANDO ME FAZIA MULHER.
ELE DEITOU SEU CORPO SOBRE O MEU, ENCAIXANDO-SE INTEIRO, ENCONTRANDO MEUS MAIORES SEGREDOS.
A LÍNGUA PERCORRIA MINHA PELE, SENTINDO MEU GOSTO. LAMBIA MEUS SEIOS FAZENDO O CONTORNO ATÉ CHEGAR NOS MAMILOS, QUENTES E DESEJOSOS DOS SEUS BEIJOS. LAMBIA MINHA BARRIGA, ATÉ CHEGAR NO MEU MONTINHO DE PELOS, QUE DEIXAVA SÓ PRA ENLOUQUECE-LO E ENTÃO ELE ENCONTRAVA MEU CONJUNTO DE LÁBIOS , E ALI SE PERDIA EM SALIVAS E LÍQUIDOS. ENQUANTO ISSO SUAS MÃOS VOLTAVAM AOS MEUS SEIOS E OS TOCAVA COM GOSTO E SUAVIDADE, E EU, FICAVA ALI, TOTALMENTE ENTREGUE AO PRAZER DE SUA BOCA DE SUAS MÃO DE SEU CORPO.

E EU TAMBÉM O ACHEI. ACHEI TEU SEXO E TE FIZ VOAR MUITO ALTO. TOCAVA, BEIJAVA E LAMBIA TODAS AS PARTES ACOMODANDO DELICADAMENTE EM MINHA BOCA FAZENDO MOVIMENTOS QUE LHE DAVAM MUITO PRAZER E BRINCAMOS MUITO, EM TODAS AS POSIÇÕES QUE MANDAM O KAMA SUTRA E ASSIM NOS ENCONTRAMOS ENTRE NUVENS, CHEIOS DE PRAZER, PRA FAZER DAQUELA NOITE, MAIS UMA DE NOSSAS NOITES DE AMOR E SEXO.

VALENTINA FRAGA

Acompanhe também Valentina no blog  valentinafraga.blogspot.com  e faça seu comentário.
 

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui