Usina de Letras
Usina de Letras
171 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62178 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50582)

Humor (20028)

Infantil (5425)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Textos_Religiosos-->O QUE A TEOLOGIA NÃO ME ENSINOU. -- 19/12/2008 - 11:01 (SONO PROFUNDO A ANESTESIA DO ESPÍRITO SANTO) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


O QUE A TEOLOGIA ,BACHARELADO, DOUTORADO, MESTRADO NÃO ME ENSINOU

UMA CIDADE = UMA OBRA

EFÉSIOS 2;20 Edificados sobre o fundamento dos apóstolos e dos profetas, de que Cristo é a principal pedra da esquina; 21 No qual todo o edifício, bem ajustado, cresce para templo santo no Mashia. 22 No qual também vós juntamente sois edificados para morada de Yahu em Espírito.

ATOS 20;27 Porque nunca deixei de vos anunciar todo o conselho de Cristo
.
"Mas confesso-te isto: que, seguindo o caminho a que eles chamam seita, assim sirvo ao Cristo de nossos pais, crendo tudo quanto está escrito na lei e nos profetas," (Atos 24:14).

“10,E logo, durante a noite, os irmãos enviaram Paulo e Silas para Beréia; ali chegados, dirigiram-se à sinagoga dos judeus. 11 Ora, estes de Beréia eram mais nobres que os de Tessalonica; pois receberam a palavra com toda a avidez, examinando as Escrituras todos os dias para ver se as coisas eram, de fato, assim. 12 Com isso, muitos deles creram, mulheres gregas de alta posição e não poucos homens. 13 Mas, logo que os judeus de Tessalonica souberam que a palavra de Cristo era anunciada por Paulo também em Beréia, foram lá excitar e perturbar o povo. 14 Então, os irmãos promoveram, sem detença, a partida de Paulo para os lados do mar. Porém Silas e Timóteo continuaram ali”. Atos 17:10-14.
JR 23;24-33 AT 20;27,28,29,30,31

Em Bebedouro-SP os filhos de YAHUSHUA acreditam que aceitar o Nome é um passo, e outros passos não menos importantes também devem ser observados e praticados, nós cremos que a Obra, Igreja, Quaal, Comunidade, enfim é local, ou seja, o poder administrativo, da Obra só pode ir até aonde vai à jurisdição da cidade, ou seja, até aonde o prefeito governa, não podendo entrar em outra jurisdição, ou seja, em outra cidade. Sendo assim os obreiros de uma determinada cidade não podem dominar os obreiros de outras cidades, também não podem pegar tomar, exigir os dízimos ou ofertas de outras cidades. Os dízimos ou devoluções bem como as ofertas são locais, 100% locais, devem ser administradas nos seu 100% pelos obreiros locais, não devem ser enviadas para outras cidades. A Obra de YAHUSHUA tem que tomar muito cuidado para não cometer erros ou equívocos, que poderão custar muito caro no futuro. Em qualquer cidade que o Nome de YAHUSHUA chegar, os primeiros a receberem o Nome devem ser a única administração da cidade, se mais alguém aceitar o Nome posteriormente nesta cidade, devem procurar a administração já existente e não iniciar uma nova administração, em Corinto, Éfesos, Colossos, Felipos, só havia uma administração, em cada cidade. Quando o Nome chega a uma cidade as pessoas no início tem muitas dificuldades, então os irmãos de uma outra cidade que já estão estruturados, em algumas áreas podem ir ajudar os irmãos em uma outra cidade que acabaram de receber o Nome, eu disse ajudar os irmãos e não dominar os irmãos. Não tem fundamento da parte de YAHUSHUA, ir batizar (imergir) os irmãos em uma nova cidade e orientá-los, e depois escravizá-los, dominá-los exigindo os dízimos ou partes dele, isto não vem de YAHUSHUA, é coisa de religião de cristianismo isto acontece entre os que servem o nome Jesus. A Obra de YAHUSHUA como já falamos é local, ela tem procuração toda suficiente do próprio Creador para separar obreiros administrar as finanças, etc., a Obra de YAHUSHUA em uma cidade, não pode deixar-se dominar por quem quer que seja em nenhuma área. Do Gênesis ao Apocalipse o que nós vemos é uma administração de YAHUSHUA em cada cidade, portanto, se Bebedouro quiser ajudar alguns irmãos que estão começando em alguma cidade, Bebedouro deve ajudá-los, uma vez se solicitado e após ajudá-los manter comunhão espiritual e não ficar de olho nos bens materiais que os irmãos possuem. Mesmo tendo o Nome de YAHUSHUA, podemos estar praticando a religião, que coisa feia nojenta, temos que ter cuidado. Ter mais que uma administração, uma Obra dentro de uma mesma cidade, é coisa de congregacionalismo, temos que acabar com esse mal de nosso meio, também é coisa de religião praticar o movimento estatal, ou seja, uma cidade dominando outras cidades em questão de finanças ou costumes, isto também é uma religião. Invocar o Nome de YAHUSHUA é o começo, mas se não tomarmos cuidado continuamos a ser religiosos. Do Gênesis ao Apocalipse, encontramos a visão total, cabal, do plano do Creador para com a raça humana, devemos ser humildes e cair fora do sistema, eu digo cair fora do sistema “religioso-político”, que de maneira disfarçada está querendo surgir no meio do povo de YAHUSHUA. A Obra sendo local, tudo que se relaciona a ela também é local, (dízimos, costumes, obreiros, administração, decisões), todavia devemos manter comunhão com os irmãos de outras cidades, eu disse comunhão, ninguém, mandando em ninguém como acontece na religião. No cristianismo, enfim nas religiões, existe sempre um líder regional, estadual ou nacional, que explora os irmãos da região do estado ou da nação ditando ordens, exigindo dízimos ou parte deles; não podemos permitir esta ação diabólica no nosso meio. Quando qualquer cidade receber o Nome de YAHUSHUA deve procurar imediatamente saber se já existe a Obra estabelecida lá. Se houver deve procurar os obreiros locais, se não houver deve solicitar ajuda de obreiros de outras cidades, sempre tomando cuidado para não serem manipulados, escravizados. A maneira de se reunir, aos poucos eles vão adquirindo, as questões de costumes, usos, doutrinas, como roupas, cabelos, véus, pinturas, festas, dias, etc., não devem ser priorizados, o mais importante quando o Nome chega a uma cidade é haver amor, oração, humildade, devem imediatamente começar reuniões nas casas ou salões simples, não importa se 2 ou 3 ou 500 irmãos devem se reunir imediatamente, colherem as ofertas dos irmãos para o mais breve escolherem um obreiro para cuidar da Obra em tempo integral e aos poucos irem buscando ajuda na medida do possível. Os irmãos de uma cidade não devem ficar ligando para outras cidades, traindo os obreiros locais, e também não devem ficar recebendo ligações, correspondências ou visitas de obreiros de outras cidades para prejudicarem os obreiros locais. A direção local é toda suficiente para quaisquer fins.

.A mulher em Bebedouro exerce qualquer função espiritual, uma vez que submissa ao seu esposo ou responsável.

Esta matéria foi extraída do módulo de aperfeiçoamento e alinhamento, que contém mais de 100 páginas, escrito, compilado e originalizado pelo ministro Antônio Donizete Pedro, se você desejar possuir o módulo envie um e-mail para o endereço bispodonizetepedro@hotmail.com o valor é 30% do salário mínimo vigente no país. O módulo é capa dura e excelente encadernação.
bispo/DONIZETE PEDRO
Para agendar palestras com o conferencista Donizete Pedro Ligue: (17) 9708-4202

NOSSO SITE www,sosoprofundo.com
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui