Usina de Letras
Usina de Letras
119 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62182 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50584)

Humor (20028)

Infantil (5425)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140792)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->O MÉDICO E A PACIENTE - A CONSULTA -- 10/07/2014 - 13:31 (valentina fraga) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Havia algum tempo, desde que se tocaram pela primeira vez. Naquele intervalo entre as consultas, apesar da vontade que chegava a incomodar, os modos naturais de Ana, não permitiam que ela tentasse qualquer tipo de contato, apesar de saber onde encontra-lo e possuir várias outras formas de se comunicar com seu médico.
Esperou pacientemente pela outra consulta. Hoje ela estava exuberante. Cabelos lisos e bem pretos, uma maquiagem bonita. Excepcionalmente usava uma saia justa, blusa com decote v e saltos médios, coisa que fugia à rotina, em função de suas atividades diárias.
No mesmo momento em que chegou ao consultório e parou no balcão de atendimento para identificar-se ele saiu do consultório. Se olharam, e logo se perceberam, e o desejo dos dois aflorou de forma surpreendente. Não demorou muito, ele veio à porta e a chamou. Ana levantou-se sorridente e entrou no consultório. Viu que ele passou a chave na porta e ficou rubra.
Ele chegou bem perto, deu-lhe um abraço forte e disse que ela estava linda e que estava com saudades.
Reclamou sua ausência, e ela disse: Por favor, entenda, eu sou assim, vamos aproveitar agora que eu estou aqui.
Ele então, tomou-a nos braços e beijou-a demoradamente.
O tempo era curto, sempre curto. Isso era como um carma na vida de Ana. Todos os melhores momentos de sua vida, nunca duraram muito.
Encostaram-se na cama disponível no consultório, e ele já estava teso, ela podia sentir.
Havia tão pouco tempo para o tanto que gostariam de sentir...
Mais uma vez não puderam se entregar totalmente. Tocaram-se, sentiram um ao outro de forma íntima e logo, estavam molhados seus sexos, e pronto para saciar todo o desejo que inundava suas mentes. sabiam que mais uma vez não aconteceria de forma completa, porque ali não era o local. Certamente a arena mais imprópria pra se jogar uma boa partida.
Assim, combinaram outro dia, com data e hora marcada pra que tudo acontecesse como haviam imaginado desde a primeira vez.

Valentina Fraga
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui