Usina de Letras
Usina de Letras
142 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62228 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22536)

Discursos (3238)

Ensaios - (10364)

Erótico (13569)

Frases (50622)

Humor (20031)

Infantil (5433)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140803)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->EDITAR UM LIVRO -- 06/04/2000 - 22:20 (Odalis Jodoé Allievi) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Olá,

Quero saber do seu interesse em editar um livro, uma coletânea, em parceria com outros autores.





Título : Pequenos Delírios III*

Formato: 11x21 ou 15x21

Capa : Preto e Branco, plastificada, sem orelha

ex: www.atleta.esp/pequenosdelirios.htm

Miolo : Sulfite 75g

Tiragem: 1000 cópias

Páginas: 80 a 120

Custo por página: Aproximadamente R$ 20,00

Conteúdo: Não poderá ser ofensivo, pornográfico, racista. Serão livres os formatos (poesias, crônicas, contos...).

Data Limite para envio dos trabalhos: 30.04.2000

Data prevista para impressão: 30.05.2000

Lançamento do livro em Brasília: 14.06.2000

Revisão: A responsabilidade é de cada autor.

Direitos autorais: Todos os autores sedem os direitos ao editor Odalis Jodoé Allievi para reprodução completa da obra, sem alterações, exceto correção de erros.





Edição de um livro que chamaremos de Pequenos Delírios 3, ou qualquer outro nome escolhido por votação/sugestão dos participantes.

Qualquer pessoa que queira pode participar.

O livro terá de 80 a 120 páginas no formato (11x21cm) ou A5(15x21).

Serão impressas 1000 cópias. Caberá a cada autor aproximadamente 10 cópias para cada página escrita.

O custo para cada autor é de aproximadamente R$ 20,00 por página. (Dependendo de onde for impresso).

A capa será em uma cor, plastificada e sugerida/criada pelos autores e escolhida por votação.

O miolo será papel “normal” sulfite 75g.

Os trabalhos deverão ser publicados na usinadeletras. Após o autor envia um e-mail dizendo que quer o texto editado no livro mais os seguintes dados: nome do texto, data da publicação).



Os autores terão de enviar uma declaração assina e registrada em cartório com os dizeres:

Eu, nome....., solicito a publicação de meu texto transcrito abaixo no livro a ser editado por Odalis Jodoé Allievi. Responsabilizando-me plenamente pelo conteúdo.



(texto impresso)



Enviar o documento para Odalis Jodoé Allievi, SCRN 716 BL C. EN 34 AP 109, CEP 70770-760 juntamente com um cheque, nominal e cruzado, no valor de r$ 20,00 vezes o número de páginas.





Os interessados em adquirir os livros Pequenos Delírios e Pequenos Delírios II devem enviar cheque(nominal, cruzado) para o endereço acima no valor de R$ 5,00 por livro mais as despesas de SEDEX valor mínimo.





----------------------------------------------------------



SEGUE ABAIXO AS RELEASES DOS LIVROS (PEQUENOS DELÍRIOS E PEQUENOS DELÍRIOS II)







Pequenos Delírios 2



O livro:

É uma continuação, iniciada em 16/12/98, com o lançamento de Pequenos Delírios (I). Sendo um livro coletivo, são 23 autores, alunos e professores de comunicação do IESB. Segue a mesma linha do anterior, ou seja, os autores tiveram liberdade total quanto ao conteúdo. Pequenos Delírios 2 é um livro de poesias, reflexões, teses e outras maluquices, onde podem ser encontradas desde poesias falando de amor: amor impossível(dor-de-cotovelo), declarações de amor, implícitas e explícitas, até teorias estéticas e elogios a beleza feminina.



O lançamento:

Será no restaurante Feitiço Mineiro (306Norte), dia 18/08, quarta-feira, a partir das 21:30. O livro será vendido pelo valor “simbólico” de R$ 5,00. O valor é apenas para cobrir os custos com a dedicatória que segundo Drummond “é a parte mais difícil” .





------------------------------------------------------------

Pequenos Delírios



Os autores:

São dezenove colegas do primeiro período de comunicação social da faculdade IESB.



Como surgiu a idéia de escrever um livro?

Surgiu como resposta a uma brincadeira de nosso professor Climério Ferreira quando em uma de suas aulas disse:

- A primeira publicação o escritor, ou jornalista, sempre se arrepende. Por isso, é bom que vocês façam um livro coletivo que é para estrearem e arrependerem-se logo.



O livro:

Os autores tiveram liberdade total quanto ao conteúdo. Pequenos Delírios é um livro de poesias, reflexões, artes plásticas e outras maluquices, onde podem ser encontradas desde poesias falando de amor: amor impossível(dor-de-cotovelo), declarações de amor, implícitas e explícitas, até teorias sobre música e a existência de Deus.



O lançamento:

Será no restaurante Feitiço Mineiro (306Norte), dia 16/12/98, quarta-feira, a partir das 19:00. O livro será vendido pelo valor “simbólico” de R$ 10,00. Neste dia os autores comprometem-se a não cobrar pelo autógrafo.



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui