Usina de Letras
Usina de Letras
122 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62186 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50586)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->O REENCONTRO DE SELMA E MARCELO -- 24/10/2014 - 12:05 (valentina fraga) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Selma e Luka, que todos apelidaram de luka, desde o primeiro dia, trabalhavam na mesma empresa. Selma tinha 45 anos e Luca 22. Luka havia sido transferida da filial para a matriz, por ter desenvolvido habilidades que eram necessárias para o serviço de Selma, que acumulava funções por bastante tempo, e seu esgotamento era notório.
Selma era veterana, uma mulher vivida, casada com dois filhos e atuava na área de vendas da empresa, com visitas a clientes, no Brasil e exterior. Sua empresa tinha expertise em tratamento de poluentes petrolíferos, e a patente desse processo bem como os materiais químicos pertenciam ao sócio majoritário, sr.André, que era o químico responsável, entretanto, não era bom, na lida com os clientes, em sua maioria, prestadores de serviços para a indústria naval e refinarias. Selma havia ganho um percentual razoável da empresa, com a finalidade de atuar nessa área específica, e sua experiência passada, em uma multinacional teria lhe preparado para o cargo, deixando André, mais concentrado para criação de novos produtos e técnicas para aperfeiçoamento desses tratamentos.
Trabalhavam juntas há um ano e a amizade foi-se desenvolvendo com naturalidade, e com isso Selma já mostrava mais tranquilidade e uma melhor qualidade de vida. Selma nem poderia imaginar, o quanto Luka seria importante nesses novos tempos.
Luka era jovem e estudiosa. Em função do mesmo horário de almoço, Selma e Luka almoçavam juntas, salvo quando Luka necessitava de mais horas de estudos, pois estava cursando administração em uma universidade federal e isso lhe tomava bastante tempo.
À medida que o tempo foi facilitado na vida de Selma, ela pode incluir em suas atividades, uma terapia, sugerida por seu cardiologista, com a finalidade de reorganizar sua estrutura emocional, gerada pelo excesso de trabalho nos últimos três anos. Segundo Dr. Jorge, isso ajudaria a Selma a colocar as coisas no ritmo normal, e caso não acontecesse, ela certamente se sentiria improdutiva.
Luka atuava como secretária e marcou para Selma a primeira sessão com o médico sugerido por Dr. Jorge.
O consultório do psicólogo ficava em Ipanema, numa galeria bastante aconchegante, com muitas lojas de decoração, coisa que Selma gostava bastante.
Logo que chegou à porta do consultório, leu o nome completo do médico. "MARCELO NUNES RIBEIRO". Selma abriu um sorriso de orelha a orelha. Seus pensamentos fluíram, e ela voltou 35 anos atrás, no mínimo. -Gente! Que coisa, o mesmo nome do Marcelinho, que coincidência...
Marcelinho havia sido o primeiro amor da vida de Selma, se pode-se chamar de amor, os primeiros olhares da vida de uma pré adolescente...Selminha esperava amanhecer todos os dias para chegar logo a hora de ir para escola e encontrar com Marcelo. Eles andavam de mãos dadas, e o máximo que fizeram naquele tempo foi trocar alguns selinhos no muro que ladeava a escola. Ela lembrava das mãozinhas ávidas de Marcelinho tocando seu corpo, e ela sempre se esquivava porque sua criação era muito rígida.
Depois de algum tempo, Selma trocou de bairro e de escola e tudo acabou sem que os dois pudessem fazer muita coisa. Trocaram alguns telefonemas e por mais algumas vezes ela veio visitar a tia, que era vizinha de Marcelo e os dois se viram, mas, já não era mais a mesma coisa.
Quando a porta abriu e o médico chamou seu nome, Selma chegou estremecer, pois estava totalmente perdida em seus pensamentos.
A voz havia mudado radicalmente. Era uma voz grave e muito macia, aconchegante. Ela tinha certeza que era ele, entretanto, não se apresentou dessa maneira. Entrou no consultório e Dr.Marcelo a chamou pelo primeiro nome, e logo que começou a analisar sua ficha.
Não demorou muito pra que Marcelo lhe fizesse a pergunta: Selma, você estudou na escola Municipal Rugendas? E logo abriu um sorriso, de quem tinha acabado de se dar conta de que estava falando com Selminha, e os dois sorriram e se deram um delicioso abraço pra brindar aquele reencontro.
Depois disso trocaram todas as informações possíveis para 35 anos de histórias de cada um.
Marcelo sempre foi um cara calmo, e não era de se estranhar a profissão escolhida, ao contrario de Selma que sempre foi agitada e falante.
Selma explicou o motivo de sua consulta, e Marcelo logo se colocou à disposição para ajuda-la no que fosse possível.
E assim a consulta seguiu em meio a muito riso. e muita conversa gostosa, e Selma sentiu mexida por dentro, e viu que Marcelo havia gostado muito desse contato.
Logo se despediram e marcaram um segundo encontro para a semana seguinte, onde teriam muito o que conversar.
Quando se despediram, ainda dentro do consultório, Marcelo tomou o rosto de Selma, olhou em seus olhos e disse. " Nós temos muita coisa pra botar em dia, não deixe de voltar, não fuja de mim, viu?, e lhe deu um beijo no rosto, longo e quente.
A alma de Selma, se transformou num calor intenso. A vontade de estar perto, como antigamente, reacendeu dentro do seu peito.
Ela olhou em seus olhos, e disse: Foi muito bom reencontrar você.
E os dois aguardariam o próximo encontro, contando cada segundo.

Valentina Fraga.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui