Usina de Letras
Usina de Letras
88 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62308 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22541)

Discursos (3239)

Ensaios - (10398)

Erótico (13576)

Frases (50697)

Humor (20046)

Infantil (5466)

Infanto Juvenil (4789)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140835)

Redação (3311)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6217)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->Homens depravados do signo de Áries -- 25/10/2001 - 11:06 (Flavio Costa Ribeiro) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Aqui temos um legítimo representante do signo de fogo, com certeza o mais depravado de todos deste elemento. Ele é capaz de se apaixonar por uma mulher pela manhã, por outra a tarde, outra a noite, outra durante o sono, e voltar a se apaixonar pela mesma novamente pela manhã. Jamais fará isto com maldade ou premeditação, mas sua natureza totalmente instável impede que ele tenha constância em seus sentimentos.

Caso voce tenha a desgraça de vir a se relacionar com um tipo deste, não adianta mandá-lo embora, pois aí então que ele não irá mesmo, aliás quanto mais voce rejeitá-lo, mais ele grudará em seu pé, e ao longo do dia, ele alternará telefonemas nos quais se dirá perdidamente apaixonado por voce, com outros dizendo que está tudo acabado, que ele não te ama mais. Telefonemas este que terão grandes intervalos de 15 minutos, ou seja, um tremendo mala.

Este signo foi abençoado pelos deuses com um imenso e potente pênis, segundo a visão dele é claro. Em relação a sexo, está sempre pronto para a relação, pronto demais, seu apelido costumas ser "The Flash", quando voce pensa que está começando, ele já acabou, e nem pense em dizer que não gozou, porque para ele esta relação foi o máximo dos máximos. Não é o tipo de homem humilde, ele simplesmente se acha o maioral, adora ser elogiado e não tem o mínimo de auto-crítica. Caso queira irritá-lo, basta dizer que não foi tão bom assim, porém nem pense em dizer que foi ruim, a não ser que esteja cansada de continuar vivendo.

Ciumento ao extremo, sentirá ciúmes até mesmo do porteiro de seu prédio, aquele paraíba baixinho e feio, mas jamais pense que ele será fiel, ele simplesmente não conhece o significado desta palavra, para ele é claro. Para piorar as coisas, ele lhe fará tantas promessas que voce acabará acreditando nele, aliás, até mesmo ele acredita em suas mentiras.

Como se livrar dele é uma pergunta que não quer calar, porém quando contrariado pode acabar se afastando de voce, para sua sorte. Um bom exemplo para isto é dormir no telefone quando ele lhe ligar, principalmente quando for depois das duas da madrugada, quando fatalmente voce estará louca de sono e ele estiver falando do gol que ele fez no jogo de futebol com seus amigos, e voce tem que levantar as cinco da matina para ir trabalhar.

Convém alertá-la que este signo não faz o tipo intelectual, afinal ele nunca teve paciência para ler além da "orelha" de alguns poucos livros. Isto fará com que seus diálogos concentrem-se em sua pessoa, que aliás é o centro do sistema solar, pelo menos para ele. Costuma ser um atleta tamanha sua energia, e faz questão de usar roupas justas para salientar seu físico, usando camisetas tipo "mamãe sou forte", ou como se diz no sul do país, "vem cá meu puto".

Caso voce não lhe dê atenção de início, ele interpretará que voce está dando uma de difícil, caso voce de um mínimo de atenção, mesmo que seja por eduacação, afinal voce ainda não conhece a mala, ele com certeza interpretará isto como voce estar perdidamente apaixonada por ele.

Conselho: anter de ir em alguma festa qualquer pergunte se algum ariano estará nela, caso a resposta seja afirmativa, aquele filmão que já passou trinta vezes na televisão é uma ótima pedida.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui