Usina de Letras
Usina de Letras
139 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62181 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50584)

Humor (20028)

Infantil (5425)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140792)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->PARA MEU LEITOR ANÔNIMO -- 26/11/2014 - 15:47 (valentina fraga) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
EM AGRADECIMENTO AOS COMENTÁRIOS DO LEITOR ANÔNIMO, VAI UMA ESPECIAL PARA ELE, LER E EXPERIMENTAR COM SUA AMADA. VALENTINA



ELE ESTAVA SENTADO, DISTRAÍDO, LENDO ALGUMAS COLUNAS NO JORNAL QUE MAIS GOSTAVA. SABIA QUE A INTERNET LHE OFERECIA UMA GAMA MAIOR DE NOTAS, ENTRETANTO, TINHA MAIS APREÇO POR FOLEAR UM JORNAL DE PAPEL, COISA DA ANTIGA, MAS, QUE LHE DAVA UM PRAZER MAIOR.
ESTAVA EM CASA, USAVA SHORTS LARGOS, UMA CAMISETA VELHA E CHINELOS, BEM DO JEITO QUE SE SENTIA MAIS CONFORTÁVEL.
ELA NÃO SE IMPORTAVA, GOSTAVA QUANDO ELE ESTAVA ALI, DE FOLGA, BEM DISPONÍVEL. PODIA LHE FAZER MIMOS, UMAS COMIDINHAS GOSTOSAS, COISA DE MULHER APAIXONADA.
SE CONHECIAM HÁ ALGUNS ANOS E A PAIXÃO E O SEXO ENTRE OS DOS SEMPRE FOI DAQUELES DE BALANÇAR AS PAREDES. DENTRO DELAS, VALIA O QUE LHES DAVA MAIS PRAZER.
ELA APROVEITOU QUE ELE ESTAVA ALI, BEM DISTRAÍDO, PREPAROU UMA BEBIDA, ALGUMAS COISAS PARA BELISCAR, TIROU TODA A ROUPA E FOI EM DIREÇÃO DO QUARTO DE TV.
QUANDO CHEGOU PERTO, PUXOU O JORNAL COM DELICADEZA, E SE MOSTROU, COMO GOSTAVA DE FAZER, E COMO SABIA QUE ELE GOSTAVA DE LHE VER.
APESAR DE SE CONHECEREM INTIMAMENTE, OS DOIS TINHAM UMA SEDE INCOMUM. ELE ADMIRAVA AQUELAS FORMAS DE MULHER, DO JEITO QUE ELA SE INSINUAVA, DOS SEUS CABELOS, DO SEU BEIJO, DOS ABRAÇOS DELICIOSOS, DA PELE QUE SEMPRE ALISAVA COM CARINHO, DAS ANCAS QUE SEGURAVA COM PAIXÃO QUANDO FAZIAM AMOR.
A CADEIRA EM QUE ESTAVA ERA BAIXA E CONFORTÁVEL, E ELA NÃO TEVE DÚVIDA EM SENTAR, TODA NUA, DE FRENTE PARA ELE, LHE OFERECENDO O QUE COMER EM TODOS OS SENTIDOS.
SENTIU SEU MEMBRO SOB OS SHORTS FINOS A FICAR EM RISTE COM SUA PRESENÇA, DAQUELA FORMA.
LOGO, ELE JOGOU O JORNAL PARA O LADO, DEPOSITOU O PRATO E A BEBIDA NA MESINHA LATERAL, E PUXOU-A PARA PERTO, NUM LONGO BEIJO APAIXONADO, E NÃO TARDOU EM ESTAREM UM POR DENTRO DO OUTRO, NUMA DAS MELHORES POSIÇÕES QUE JÁ HAVIAM EXPERIMENTADO.
E ELA, APOIADA EM SUAS PRÓPRIAS PERNAS, QUASE DE CÓCORAS, OLHOS FECHADOS E UMA LINDA EXPRESSÃO DE PRAZER, CAVALGAVA EM SUA GOSTOSA MONTARIA, E ELE, ABSORVENDO TODO O CALOR DAQUELA MULHER A LHE ENGOLIR E ABSORVER O CORPO E A ALMA, SENTINDO-SE NO CÉU, OBSERVAVA A CENA NO MESMO INSTANTE EM QUE SE DERRAMAVA EM GOZO DENTRO DELA, QUANDO SENTIA SEU ORGASMO, A PRENDER E SOLTAR SEU SEXO, NUM ÊXTASE MÚTUO. E DEPOIS DISSO, OS DOIS SE ABRAÇARAM, SUPER RELAXADOS DEPOIS DO AMOR.

VALENTINA FRAGA

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui