Usina de Letras
Usina de Letras
123 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62186 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50586)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->O GÊNIO DA LÂMPADA (ANÔNIMO) -- 08/12/2014 - 08:23 (valentina fraga) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
É bem fácil saber o que a mulher quer. A resposta é: Entregar-se ao seu amor. Valentina


O QUE VOCÊ QUER?


A mulher andava descalça pela areia da praia quando encontrou uma lâmpada, no estilo daquelas dos contos orientais. Ficou entusiasmada, lembrando-se de todas as histórias de gênios e magos que ouvira quando criança. Era uma legítima lâmpada das Mil e Uma Noites.
Ao chegar no quarto da pousada em que estava hospedada, mostrou ao marido - que não deu muita atenção ao que ela dizia, saindo em seguida para resolver uns problemas.
Apenas por brincadeira, esfregou a lâmpada. Ficou surpresa ao ver que o quarto começou a girar, como se estivesse tendo uma crise de labirintite. Para não cair de tonta, sentou-se no colchão da cama. O movimento do quarto foi diminuindo até que parou por completo.
Ao olhar para o lado viu que, sentado ao seu lado na cama, estava o homem que ela tanto desejava. Não podia haver momento mais adequado para ele aparecer, com a ausência inesperada do marido.
- Você aqui? - ela perguntou.
- Vim satisfazer seus desejos. Todos eles - respondeu o homem, que trajava apenas uma saída de banho, como se tivesse acabado de se lavar e se perfumar para ela.
- Eu não acredito...
- Hoje sou seu gênio da lâmpada - afirmou o homem, sorrindo. Quando você esfregou a lâmpada, o maior desejo do seu coração era ter aqui o homem que te enche de tesão, para poder saciar suas vontades. Então, eis-me aqui. É só pedir o que quiser.
E chegando pertinho dela, perguntou, olhando bem no fundo dos seus olhos:
- O que você quer?
Ela mal podia respirar, de tanta ansiedade e alegria.
- O que eu quero?
- Sim. O que você quer? Por onde começamos? Qual o seu primeiro desejo?
Tudo aquilo estava acontecendo mesmo. Ela sozinha com o homem desejado dentro de um quarto para fazer com ele o que quisesse. Era tudo verdade.
- Eu quero, primeiro, que você tire minha roupa beijando e lambendo meu corpo todo.
E assim o homem da lâmpada começou a saciá-la. Beijou o rosto, a boca, o pescoço, lambeu os ombros, e foi tirando a blusa da mulher, a saia, as sandálias, enquanto beijava e lambia os seios, os mamilos, os braços, a barriga, as coxas e os joelhos, logo subindo para beijar e lamber as coxas de novo enquanto puxava a calcinha, desnudando as nádegas e a vagina.
O homem voltou a lhe dar um longo, fundo e molhado beijo na boca, deixando-a sem fôlego de tanto ardor.
Tornou a olhar em seus olhos e indagou:
- E agora? É só desejar e será feito. Use-me à vontade.
A mulher não cabia em si de tanta excitação.
- Diga, minha linda. O que você quer agora?
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui