Usina de Letras
Usina de Letras
130 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62181 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50584)

Humor (20028)

Infantil (5425)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140792)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->O CHEFE E A SECRETÁRIA - CAP. 2 -- 27/12/2014 - 11:13 (valentina fraga) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Naquela noite, a cabeça de Augusto não parou de pensar sobre tudo aquilo e no quanto tudo tinha um gosto tão bom.
----------------------------------------------------------------------

CONT.

DEPOIS DAQUELA DESCOBERTA, TUDO FICOU DIFERENTE ENTRE AUGUSTO E ADRIANA. SUA POSTURA INICIAL FOI DE AFASTAMENTO E ADRIANA, SEM SABER DE NADA ESTAVA TRISTE, POIS SUA INTENÇÃO NA REALIDADE ERA DE APROXIMAÇÃO.
TODOS OS DIAS, REGULARMENTE, AUGUSTO FECHAVA AS CORTINAS DO ESCRITÓRIO, SEMPRE COM A DESCULPA DE ISOLAMENTO PARA CONCENTRAÇÃO, E MERGULHAVA NOS CONTOS DE ADRIANA, E TUDO O QUE ELA ESCREVIA COM RELAÇÃO A UM POSSÍVEL ENCONTRO ENTRE OS DOIS. OS LOCAIS ERAM DE UMA IMAGINAÇÃO ESPETACULAR. ADRIANA USAVA BEM O PANO DE FUNDO, COM DETALHES BASTANTE EXPRESSIVOS, COMO COR, AROMA DAS COMIDA QUE PREPARAVA COM PRAZER PARA AUGUSTO, PERFUMES QUE USAVA NO CORPO, VESTIDOS, E ROUPAS ÍNTIMAS QUE USAVA PARA INSTIGA-LO, COR DAS PAREDES, TEMPERATURA DO VINHO, JÓIAS DELICADAS, A COR DE SUA PELE, DOS CABELOS, A EXPECTATIVA QUE TINHA COM RELAÇÃO AO CORPO DELE, DOS SEUS PRAZERES, DOS SEUS DESEJOS MAIS SECRETOS, DA SUA VIRILIDADE, TUDO, TUDO MESMO, SEM ESQUECER UM DETALHE SEQUER.
AUGUSTO ALIAVA A LEITURA, COM O QUE VIA DIARIAMENTE NAQUELA MULHER.
ELA ERA MUITO GOSTOSA, E DAVA ÁGUA NA BOCA, PRINCIPALMENTE, SABENDO DAS COISAS QUE ELA TINHA EM MENTE.
SEMPRE QUE PODIA, QUANDO AS COISAS ESTAVAM CALMAS, ENQUANTO LIA OS CONTOS, AUGUSTO DESCOBRIA SEU SEXO E LENTAMENTE SE MASTURBAVA, PENSANDO EM TUDO QUE PODIA FAZER COM AQUELA MULHER. PENA SER TUDO TÃO PROIBIDO, AFINAL ELE ERA SEU CHEFE, E TUDO MAIS QUE ESTAVA ENVOLVIDO NA SITUAÇÃO.
CERTO DIA, ADRIANA FOI EMBORA, NO FINAL DO EXPEDIENTE E AUGUSTO AINDA FICOU POR BASTANTE TEMPO, MERGULHADO EM SUAS FANTASIAS, ENQUANTO USAVA SUAS MÃOS PARA ALIVIAR O TESÃO QUE SENTIA, E LOGO QUE ACABOU, SECOU-SE COM UMA TOALHINHA HIGIÊNICA, SEM SE PREOCUPAR ONDE TINHA JOGADO.
PARA SEU AZAR, OU SORTE, NÃO SE SABE, ADRIANA CHEGOU BEM MAIS CEDO NO DIA SEGUINTE, POIS PRECISARIA COMPENSAR A SAÍDA ANTECIPADA PARA UMA IDA DE ROTINA AO MÉDICO.
AO ENTRAR NA SALA DE AUGUSTO, ADRIANA OBSERVOU A TOALHA, JOGADA EM SUA CADEIRA, E ESTRANHOU O FATO, POIS AUGUSTO DEIXAVA SUAS COISAS, MILIMETRICAMENTE ORGANIZADAS.
NA INTENÇÃO DE SENTIR SEU PERFUME, ADRIANA LOGO ENCOSTOU A TOALHA NO ROSTO, E MAIS DO QUE SEU PERFUME IMPRESSO NO ALGODÃO, SENTIU TAMBÉM UM CHEIRO ÍNTIMO DE GOZO MASCULINO, E SUA EXPRESSÃO EM VOZ ALTA FOI A SEGUINTE: - NÃO ACREDITO! SERÁ QUE VEIO ALGUMA MULHER AQUI? E TRATOU DE GUARDAR AQUELA TOALHA E SEGUIR COM SEU DIA, MAS, ESTAVA MUITO INQUIETA E CONFUSA.
PASSOU A OBSERVAR MELHOR O SEU CHEFE E REPAROU QUE AQUELA ROTINA DE ESTENDER O EXPEDIENTE PASSOU A SER FREQUENTE.
ELA BOLOU UM PLANO. SOLTOU UMA DAS TIRAS DA PERSIANA, E NAQUELA NOITE, FINGIU QUE FOI EMBORA E SE ESCONDEU NA SALA DE REUNIÕES, NA INTENÇÃO DE OBSERVAR O QUE ESTAVA ACONTECENDO.
COMO SEMPRE, SE DESPEDIU DE AUGUSTO, MUITO AMISTOSAMENTE, E FINGIU SAIR.
AS CORTINAS ESTAVAM FECHADAS, E NÃO TARDOU PARA QUE AUGUSTO ENTRASSE NO SITE, E SE PUSESSE A LER TODAS AQUELAS FANTASIAS.
FICOU PETRIFICADO QUANDO LEU SOBRE A DESCOBERTA DO LENÇO DE ALGODÃO CHEIO DE PORRA QUE ELA HAVIA ENCONTRADO EM SUA SALA.
ENQUANTO ISSO, ADRIANA OBSERVAVA TUDO, IMAGINANDO O QUE ELE ESTAVA LENDO. E ELE DISSE EM VOZ ALTA: AH! SE VOCÊ ESTIVESSE AQUI, EU TE COMERIA INTEIRA. AH, COMO É GOSTOSO O QUE VOCÊ ESCREVE, MINHA DOCE ADRIANA, MINHA SECRETÁRIA GOSTOSA, SÓ MINHA.
DAVA PARA ESCUTAR TUDO PELAS FRESTAS DO BLINDEX, E ADRIANA FICOU PARALISADA PORQUE PERCEBEU QUE DE ALGUMA FORMA ELE HAVIA DESCOBERTO SEU SITE E SOBRETUDO SUAS INTENÇÕES, E SABEM O QUE ADRIANA FEZ?
EU CONTO NO PRÓXIMO CAPÍTULO...
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui