Usina de Letras
Usina de Letras
139 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62181 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50584)

Humor (20028)

Infantil (5425)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140792)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->O CHEFE E A SECRETÁRIA - CAP 3 -- 30/12/2014 - 15:17 (valentina fraga) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

 

 

EU TE COMERIA INTEIRA. AH, COMO É GOSTOSO O QUE VOCÊ ESCREVE, MINHA DOCE ADRIANA, MINHA SECRETÁRIA GOSTOSA, SÓ MINHA.
DAVA PARA ESCUTAR TUDO PELAS FRESTAS DO BLINDEX, E ADRIANA FICOU PARALISADA PORQUE PERCEBEU QUE DE ALGUMA FORMA ELE HAVIA DESCOBERTO SEU SITE E SOBRETUDO SUAS INTENÇÕES, E SABEM O QUE ADRIANA FEZ?

-------------------------------------------------------------------

... TRATOU DE BATER EM RETIRA, MAS NÃO, SEM OBSERVAR QUE ELE HAVIA SAÍDO DE SUA MESA E INSTALADO O NOTEBOOK EM FRENTE AO SOFÁ GRANDE QUE HAVIA EM SUA SALA, E DE ONDE ELA ESTAVA PODIA VER TUDO, SEM SER VISTA.
ELE ESTAVA MUITO À VONTADE. HAVIA TIRADO PARTE DA ROUPA E DESNUDADO SEU SEXO, NA INTENÇÃO DE SE MASTURBAR, O QUE FAZIA NAQUELE INSTANTE, E ERA BASTANTE PRAZEROSO OBSERVAR SEU OLHAR EXCITADO FRENTE À TELA DO COMPUTADOR, E SUAS MÃOS TOCANDO SEU SEXO, PARA CIMA E PARA BAIXO, BEM DEVAGAR, FINGINDO SER A MÃO DE ADRIANA, OU MESMO SUA BOCA. NÃO TINHA IDEIA DO QUE PASSAVA EM SUA MENTE, MAS, CERTAMENTE, HAVIA MUITO DESEJO ALI.
POUCO TEMPO DEPOIS, PERCEBEU SEUS OLHOS FECHADOS, NUMA LONGA EXPRESSÃO DE PRAZER, E DO MEMBRO ENORME, VIU SAIR UM GOZO PROFUNDO, ESPALHANDO-SE PELA MÃO QUE TOCAVA O MEMBRO, RESPINGANDO EM SUA BARRIGA.
ADRIANA TRATOU DE CAIR FORA, ENQUANTO AUGUSTO ESTAVA FORA DO AR, PRA NÃO DESPERTAR SUA ATENÇÃO.
ELA ESTAVA TOTALMENTE FORA DE SI, E PREFERIU IR PRA CASA DE TÁXI, POIS O TUMULTO DE UMA CONDUÇÃO LHE TIRARIA O FOCO DE TUDO AQUILO QUE ACABOU DE PRESENCIAR.
QUANDO CHEGOU EM CASA, ADRIANA ARDIA DE DESEJO, E AGRADECEU AOS ANJOS QUANDO DESCOBRIU QUE ESTAVA SOZINHA.
TRATOU DE CORRER PARA O BANHEIRO, E TOMAR UM BANHO FRIO, TENTANDO COLOCAR JUÍZO NA CABEÇA. MAS QUE NADA, ELA SÓ QUERIA FAZER AMOR COM AUGUSTO, ERA A ÚNICA COISA QUE PENSAVA NOS ÚLTIMOS DIAS.
SEM MUITA ALTERNATIVA, UMA VEZ QUE NUNCA TERIA CORAGEM DE INVADIR SEU ESCRITÓRIO E SE ENTREGAR PRA ELE, RESOLVEU SE TOCAR E BUSCAR SOZINHA, O ORGASMO QUE ALGUM DIA PRETENDIA SENTIR COM ELE.
TOCOU-SE, INVADINDO SEU SEXO MOLHADO COM OS DEDOS, LEMBRANDO DA EXPRESSÃO DO ROSTO DE AUGUSTO, LEMBRANDO DO GOZO ESCORRENDO EM SUAS MÃOS, COM MUITA VONTADE DE QUE AQUILO TUDO ACONTECESSE DENTRO DELA. TOCAVA SEUS SEIOS, SUAS PERNAS, SUA BARRIGA, SEU SEXO, ATÉ CHEGAR AO ORGASMO, ALI, SOZINHA SOBRE A CAMA.
SÓ DEPOIS DISSO, CONSEGUIU ADORMECER.
NO DIA SEGUINTE, AO INICIAR OS TRABALHOS,
QUANDO ABRIU A TELA DO COMPUTADOR AO CHEGAR AO ESCRITÓRIO, AUGUSTO JÁ HAVIA SAÍDO PARA UMA REUNIÃO DE NEGÓCIOS. ESPANTOU-SE, POIS, COMO SUA SECRETÁRIA, SEMPRE ERA AVISADA DE QUALQUER EVENTO DA EMPRESA.
APROVEITOU A OPORTUNIDADE PARA DAR UMA OLHADA EM SEU SITE E VER QUANTAS LEITURAS HAVIA TIDO NO ÚLTIMO TEXTO QUE ESCREVEU, E QUASE TEVE UM ATAQUE CARDÍACO COM A MENSAGEM QUE LEU.
"VOCÊ SABE QUEM SOU, E EU SEI QUEM VOCÊ É. AO INVÉS DE ME ESPIONAR POR TRÁS DAS CORTINAS, NÃO GOSTARIA DE ME SENTIR MAIS DE PERTO? EU CERTAMENTE TEREI IMENSO PRAZER. VOLTO À NOITE, DEPOIS QUE TODOS ESTIVEREM FORA, E GOSTARIA QUE ESTIVESSE À MINHA ESPERA." Augusto.

Contarei desse encontro no próximo capítulo.

Valentina
 

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui