Usina de Letras
Usina de Letras
297 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62171 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50576)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->IDADES PARA NAMORAR -- 12/09/2009 - 10:38 (A.Lucas) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
NAMORAR...

Aos 18 anos é: ter medo do flagrante do pai dela.
Aos 30 anos é: ter medo do flagrante do marido dela.
Aos 42 anos é: ter medo do flagrante do filho dela.

Aos 18 anos é: ter que ouvir "desliga essa m&#%@ de telefone" ao menos 16 vezes nas últimas 4 horas antes de atender ao pedido.
Aos 30 anos é: ligar e falar baixinho e escondido, ao menos 16 vezes nas últimas 4 horas.
Aos 42 anos é: ter que pedir prá ficar sozinho prá falar no telefone ao menos 16 vezes nas últimas 4 horas, antes de atenderem seu pedido.

Aos 18 anos é: ir pro motel baratinho porque é o único que você pode pagar além da gasolina do fusquinha e do lanche no Bob`s.
Aos 30 anos é: ir pro motel baratinho porque é o único que seus amigos e os dela não frequentam.
Aos 42 anos é: ir pro motel baratinho porque é o único que tem vaga e você e ela tem que voltar pro trabalho.

Aos 18 anos é: sair da casa dela às 11 da noite, expulso pelo pai dela.
Aos 30 anos é: sair da casa dela às 7 da noite porque o marido dela vai chegar.
Aos 42 anos é: sair da casa dela às 4 da tarde porque ela vai ao shopping com o filho depois do colégio.

Aos 18 anos é: ser folgado o bastante prá abrir a geladeira, beber refrigerante direto na garrafa e ainda dar um arroto daqueles.
Aos 30 anos é: ser folgado o bastante prá ir ao banheiro na suíte dela de porta aberta e ainda molhar a tampa.
Aos 42 anos é: ser folgado o bastante prá fazer um café do seu jeito, sujar a pia e ainda reclamar da marca.

Aos 18 anos é: curtir uma p* fossa achando que os chiliques dela significam o fim do namoro.
Aos 30 anos é: curtir uma p* raiva achando que os chiliques dela significam que você também está sendo passado prá trás.
Aos 42 anos é: saber que era só TPM.

Aos 18 anos é: escrever e dar de presente textos e poesias que nem mesmo você gosta, mas sabendo que serão lidos e guardados.
Aos 30 anos é: dar de presente um livro de poesias de um autor famoso, mesmo achando que ele não vai ser lido.
Aos 42 anos é: escrever e dar de presente poesias que quase te convencem que você é um gênio desperdiçado, mesmo sabendo que não é.

Aos 18 anos é: dançar "It`s Only Make Believe" na boate, de rosto e corpo bem coladinhos e "se lixar" para o que os outros estão pensando.
Aos 30 anos é: dançar "It`s Only Make Believe" na saída do motel, de rosto bem coladinho e ficar aliviado por não ter ninguém olhando.
Aos 42 anos é: dançar "It`s Only Make Believe" sozinho em casa e "se lixar" para o que os malucos dos vizinhos podem estar pensando.

Aos 18 anos é: morrer de saudade já na segunda-feira porque vocês só vão se rever no fim-de-semana.
Aos 30 anos é: morrer de arrependimento de estar com a pessoa errada dormindo ao lado.
Aos 42 anos é: morrer de saudade já na segunda-feira porque vocês só vão se rever na quarta-feira.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui